Star Wars - por que tantas pessoas gostam?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker

Cópia pirata? Que feio!

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wild Bill Hickok

"a forma de fazer filmes e o perfil do público é diferente de antigamente"

Eu concordo com o Beto Guitar Player, mas acho que é possível fazer diferente sem cagar.

"os filmes bons da DC estão aí pra provar que vc tá errado"

Quais filmes bons da D.C? A maioria é uma bosta.

Mulher Maravilha é bonzinho. Vale à pena a diversão. E mesmo que fosse ruim, aquela Gal Gadot é tão gata que ia valer à pena do mesmo jeito.

O resto...

Por coincidência assisti Aquaman esta semana... nossa, que decepção. Tirando o visual vibrante (apesar de exagerado e cafona), o Aquaman é um puta de um Zé Ruela que dá até vergonha, não fosse a Mera o otário ia só apanhar e fazer cagada, o filme é um lixo.

Antigamente prá ser herói tinha que ser quase um "deus" perfeito em todos os aspectos. Hoje, quase todo herói é um otário Zé Ruela. Não dá prá ser herói e "normal"?

ju.nito
Veterano
# dez/19
· votar


VI o novo ontem, cenas de açao boas, tirando a ultima, e fotografia bela, mas o roteiro foi um lixo, PQP. Decpçao da porra esse filme. Tanto que a sala do cinema que eu vi tava vazia.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba
Cópia pirata? Que feio!

Um dia vou chamar no truco o seu desconhecimento sobre a vida fora do caos das metrópoles.
Mas não agora.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Lelo Mig

Eu concordo com o Beto Guitar Player, mas acho que é possível fazer diferente sem cagar.


Eu discordo no sentido de que nao necessariamente o publico mudou, os produtos que visam abranger um nicho muito maior do que o da galera que consumia hq/games nos anos passados.

Quais filmes bons da D.C? A maioria é uma bosta.


A maioria é uma bosta pq virou cópia forçada da formula dos filmes da marvel, só que mal executada. Filmes bons da DC? Watchmen (masterpiece imo), Batman, e recentemente teve Joker, todos sao propostas de filmes com uma abordagem mais séria. BvS é outro que tinha tudo pra ser excelente mas cagaram no roteiro

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


Wild Bill Hickok

"recentemente teve Joker"

O Joker (baita filme) não conta como filme D.C, né?

Na verdade o diretor precisou da autorização porque o Joker é um personagem deles, mas o filme não faz parte do universo D.C.

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/19
· votar


- Rogue One eu achei bacana, até mesmo porque explica exatamente o que aconteceu antes do primeiro filme.


Não gostei, assisti na expectativa de ver meu herói de infância, o Kyle Katarn e transformaram ele naquele cara sem graça. Acabaram com um ótimo personagem!

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar




Vlads10020
Membro Novato
# fev/20
· votar


interesting space games
https://playwiki.ru/games/igry-pro-kosom-s-otkrytym-mirom/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - por que tantas pessoas gostam?