Firewall e Internet Grátis - e bons! Existe?

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador


    Galera, tô com um sério problema. Uso internet grátis do IBest, que coneta, no máximo, 44000 bps. Vocês sabem se tem algum provedor grátis melhor? Já testei o yahoo e é a mesma velocidade.

    E tem mais um problema: é impossível utilizar o firewall, pq aí trava tudo ou cai a conexão. Uso o Outpost Firewall. Conhecem um melhor??

    Se puderem me ajudar, agradeço. Valeu!!!!

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai pagar banda, mão de vaca.

    _Natália
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA

    melhor tu pagar um Speed e um lembretinho :

    CAPS LOOK em titulos OFF!

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Natália
    =*

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Futura moderadora.

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Só pagar uma banda larga, cara...
    Vale a pena.

    Akan KSA 3000i
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA


    Vai escutar NIrvana.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    Uso internet grátis do IBest, que coneta, no máximo, 44000 bps. Vocês sabem se tem algum provedor grátis melhor? Já testei o yahoo e é a mesma velocidade.
    Cara, creio que se houver alguma mudança de um desses provedores para outro, não haverá uma diferença significante.Acho que não muda muito de um para outro.

    E tem mais um problema: é impossível utilizar o firewall, pq aí trava tudo ou cai a conexão. Uso o Outpost Firewall. Conhecem um melhor??
    Quanto a isso, não posso lhe ajudar, hehee.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear6

    É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta? Não tenho dinheiro para isso no momento, já q tenho q me sustentar sozinho.


    Rafael Walkabout
    Valeu!


    Akan KSA 3000i
    ???

    _Natália
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta?

    desculpa me entrometer ( já me entromentendo ) mas ñ há necessidade de chamar o cara de *FDP*....poxa a mãe dele ñ tem nada a ver com isso...relaxa cara...

    Véi Angelo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    É vc que paga sua internet banda larga? Ou é seu pai, filho da puta? Não tenho dinheiro para isso no momento, já q tenho q me sustentar sozinho.
    eeee laiaaaaa
    como pobre tem inveja de gente normal e fika chingando :|
    tomara q tu morra de fome miserável :D

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA

    Não tem muito por onde correr. O sistema de comunicação força a barra pra isso acontecer. Primeiro eles instigaram a todo a usar internet gratis (isso já foi até nome de provedor gratuito, onde o grátis foi substituído pelo group).

    Agora não precisa xingar ninguém só porque não está em condições de pagar por uma banda larga. Ninguém é culpado por ter de morar sozinho.

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenta adptar seu pc para combustivel a karvao pa ve se melhora a veloc da net!as vezes eh o pc

    Lombriga
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    cara dependendo e onde vc mora e ate suntentavel pagar uma bandar larga,se vc mora no norte/nordeste,centro oeste ou rio de janeiro a velox custa em torno de 60 reais

    mao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem a internet da Oi, baixa o discador:
    www.oi.com.br

    agora... será que realmente existe a necessidade de vc usar firewall? isso só atrapalha na maioria dos casos, em geral, acho que não vale a pena.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    mao

    Usar a internet sem firewall é como entrar pelado num trem as 6 horas da manhã de uma segunda-feira... é muito perigoso.

    snowdog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Usar a internet sem firewall é como entrar pelado num trem as 6 horas da manhã de uma segunda-feira... é muito perigoso.

    HAUHAUHAUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Firewall e Internet Grátis - e bons! Existe?