Que firewall vcs usam?

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05


To usando o Sygate Personal Firewall atualmente, mas ele anda dando uns conflito com o win xp...

qual vcs usam?
recomendam?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Zone Alarm

http://img285.imageshack.us/my.php?image=za2vw.jpg

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


parece bom...

adnz
já teve algum tipo de problema? é pesado?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Não é leve, mas não é tão pesado como um Norton da vida. Eu digo assim, tenho um amigo que consegue invadir, ele disse que com o firewall fica mais difícil fazer certas coisas que em um pc não protegido, mas um cara que entenda consegue invadir e ver o teu pc inteiro, mas acho que nada maior que isso, como causar algum tipo de dano.
E nunca tive problemas não, só que pra cada .exe que você executa tem que setar pra ele habilitar tal .exe. Pra jogar alguns jogos e alguns programas que usam a net tem que fechar ele porque muitas vezes ele não aceita a habilitação daquele arquivo.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
putz, quanta coisa, parece ser um problemão pra quem usa muito a rede local (como eu)...

oak
Veterano
# jul/05
· votar


nao uso firewall nem antivirus e nao tenho qualquer problema em relaçao a isso

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Zone Alarm
placebo!

Outpost Firewall
Mas nesse comp aqui, geralmente não tem.

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


nao uso firewall nem antivirus e nao tenho qualquer problema em relaçao a isso (2)


Se bem, que ultimamente, tenho me sentido forçada a utilizar um antivirus e tou testando um antitrojan... ¬¬

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


nenhum, meu pc sabe se virar sohzinho

Arthas_2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


Tenho eZ e-Trust Antivírus e o firewall tbm eh do eZ e-Trust Firewall

enigmabox
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso o Firestarter no linux até hoje não tive nenhum problema.
:)

Guitar_Man
Veterano
# jul/05
· votar


papo nerd detected

!!! De proteção da pra se virar bem com essa receita leve pra maioria das pc mais modernos:

Windows XP SP2 ------> q tem firewall integrado
Avast Home Edition ---> leve e melhor q norton
Microsoft Antispyware--> melhor antispam q existe

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05 · Editado por: Guitar Towelie
· votar


Guitar_Man
Troca o antispam pelo ewido.
e ponto! fica blz!


pera pera! anti spam???
hah tah... mas coloca o ewido. anti spy, anti add, anti trojan...

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Microsoft Antispyware
Eu tenho esse tbm

Guitar_Man
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar Towelie

não conheço esse ewido, mas o da microsoft faz tudo isso, anti trojan o avast tb é!

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar_Man
Baixa e testa!
=]

ele com ceteza, vai achar um monte decoisa por aí!

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


eu uso o

Firewall do Windows XP - SP2
Antivirus AVG que é gratuito
e anti-spyware - do Windows XP tb q vem no SP2.

Mas a melhor coisa pro seu pc não correr risco é não usar Kazza, eMule e qualquer coisa desse genero.

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


um colega meu não usa poha nenhuma no pc e nunca deu problema as vezes chamo ele de louco sei lá nem antivirus o doente tem , ele não tá nem ai pro pc hahahah

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Guitar_Man
Avast Home Edition ---> leve e melhor q norton
Quanto tento usar essa porra ele pede uma senha.Sou direcionado pro site, faço o cadastro pra receber a senha, mas nunca dá certo.Quando confirmo o cadastro a página sempre volta pro início do cadastro, mesmo não havendo erro nenhum.

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


kaus

nunca deu problema...... mas se um dia acontecer algo....... e ele perder os documentos dele não vai ter onde recorrer, a não ser que tenha uma backup.

eu não sou afim de perder 20gb de mp3, fora trocentos fontes de arquivos de fotos, de trabalho, programas, sites, bancos de dados, e trocentos outros documentos.

realmente pode nunca acontecer nada.

vc já fez seguro de carro..... vc pode ficar 10 anos sem roubarem seu carro, mas se um dia isso acontecer vc fica chupando o dedo :D

V. Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Norton Internet Security 2005 - Vem com tudo o que eu não preciso e mesmo assim já invadiram meu computador, além de deixar tudo pesadíssimo.
E ainda uso o System Works para "melhorar o desempenho" e fazer algumas outras coisas....

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


firewall não ajuda em nda além de carregar e travar todo o seu pc.. é um lixo.. façam q nem eu.. 4 anti-vírus e nenhum deles conseguiu segurar os vírus.. =\

AVG
F-Prot
Avast
Office Scan

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Jontex ®

V. Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


O negócio é comprar um Macintosh. Além de pegar vírus não trava toda hora.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


Zone Alarm
Outpost Firewall
eZ e-Trust Firewall
Firestarter
Firewall do Windows XP - SP2 [tenho, não gostei]
Norton Internet Security 2005 [tenho, não gostei]

ninguem usa o mesmo... empate técnico... continuo na dúvida

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Vei pega o eZ e-Trust [Firewall e tambem o Antivirus] Alem de ser leve, nem dah problema...e segura os virus

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
Que firewall vcs usam?

Em casa, uso o Agnitum Outpost, que não é muito popular, mas é bastante eficiente. Na empresa, o firewall é por hardware, mais de um inclusive.

Abraços.

enigmabox
Veterano
# jul/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Surfacing_Maggot
Não adianta comprar antivirus, antispam, etc, Nem adianta ser oficial ou pirata, que o micro vai travar de qualquer forma! Sabiam que todo arquivo(.exe,.com,.txt,.doc, etc) que o Ruindows abre, é verificado pelo antivirus? E este arquivo é conferido numa listagem de mais ou menos 80000 assinaturas de virus? Imagina quando esta listagem tiver um milhão de virus.....
Trava tudo porque o antivirus considera o Ruindows um virus!
:)

V. Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


enigmabox
Por isso estou deixando o mundo do windows. Se o Windows Vista for o que eu estou pensando... em meses estará mais cheio de vírus que o XP (que prometia segurança, assim como estão falando do Vista).

Não é a toa que o Mac OS X é o melhor sistema operacional do mundo, baseado em Unix.

A única coisa chata, além do preço altíssimo aqui no Brasil, é a compatibilidade.
Pelo que sei também, os softwares piratas não funcionam em Mac (funcionar até funcionam, mas travam).

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


nõa uso essas coisas sou homem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que firewall vcs usam?