Soldados de Adolf Hitler!!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Estranho a notícia só aparecer agora..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


William Walace é que era o cara!!!

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar


pior é que é, e pior é que eu estudava em colégio particular onde todo mundo era loiro e branquelo, só tinha eu e mais uns 3 moreno perdido na sala... heahehe

Se o Hitler tivesse lá, vocês estariam fu.... :D


Hitler nao era loiro e nao tinha nem olho claro... :P

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Por falar em Hitler, vc viram o filme que ira estrear nos cinemas??? A Queda, deve ser fudido, vi o trailler, mostra os ultimos momentos do ditador antes de sua queda, a critica especializada já o apontou como um dos melhores filmes de guerra já produzidos, esse eu nao perco!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf cheguei a ver algo a respeito.. se estreiar por aqui eu vo...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Dave Murray
SeRio kra, vai ser o FILME!!!!!

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf eh, soh passei o olho por cima de uma materia da veja ( olha a revista tbm neh, no minimo tava falando mal )..mas vou ver com certeza...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray
Entra no site da yahoo, foi por lá que eu vi, agora nao sei se é no campo de e-mail, entra neste link aki!!!
http://cinema.terra.com.br/ficha/0,,TIC-OI4931-MNfilmes,00.html

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


A raça ariana q Hitler queria não era de loiros dos olhos claros e altos.Os arianos são pessoas de estatura média, com cabelos e olhos castanhos claros.
Então não existe esse mito de raça ariana ser só loiros de olhos claros

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


...

Dave Murray
Veterano
# mai/05
· votar


rattlesnake justamente..

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Wer hier kann Deutsch sprechen?

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
Wer hier kann Deutsch sprechen?

Saúde!
Abraços.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


pior é que é, e pior é que eu estudava em colégio particular onde todo mundo era loiro e branquelo, só tinha eu e mais uns 3 moreno perdido na
sala... heahehe


se bem q hitler n era loiro nem alemao

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
mas o q?

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
huhahaha!
Eu falo alemão pra zuá mesmo.
Saúde é Gesuntheit.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


uma vez vi um viadinho na minha sala (8a serie) escrevendo no quadro "I love hitler" huahuahu, esse nazi, neo-nazi sao muito comedia

a teoria do arianismo ja algo meio ridiculo de se ver.. um suposto povo q habitava um suposto lugar.. blablabla..

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Alemão é tudo bobão. Uma vez eu tava falando com um alemão q trabalhava em uma fábrica de parafusos e roscas e eu perguntei "Vc queima rosca?" e ele respondeu "Nao, nao" (não sem ~ mesmo).

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


Neo-nazi são tudo uns idiotas.Ficam acreditando numa ideologia q foi derrotada a 60 anos atras.E ainda sujam a imagem dos skinheads trads, Sharp e Rash.
Boneheads devem morrer

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto

kra minha familia tem um pouco d sangue alemao, e oq sei ser caracteristico deles é de serem muito bravos (no sentido d ser estourado) e tendem a ser autoritarios, quanto essa de almao boba, hehehe, acho q vc deve ter pego um desses gauchao do interior, n tem o senso d humor brasileiro

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Qndo eu jogava CS em casa eu jogava em servidor alemão. Eu falava "Heil Hitler" e eles me baniam na hora.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto

huahuahuauhauhauha, tu so pode ser doido, hahaha, e o mesmo q tu chegar em chat americano com nick arabe, logo depois do atentado e ficar zoando eles.. ate hoje duvido se a cia ta me monitorando. Na alemanha me parece q eles se sentem envergonhados com nazismo etc.. tanto q comparado com espanha, inglaterra, italia, no futebol existe menos racismo e intolerancia

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


pagode nem morto
Eu falo alemão pra zuá mesmo.
Saúde é Gesuntheit.


Ich kenne es, weil ich in Blumenau wohne. Ich spreche nicht Deutsches
sehr gut, jedoch.
Gute Nacht.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soldados de Adolf Hitler!!