Como se Livrar do TeleMarketing...

Autor Mensagem
BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


hsauhausushushas

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


============
UP DO MAL 2010
============

deve fazer parte da cartilha do telemarketing

"nunca responda às perguntas sobre os defeitos do produto oferecido"

a moça da vivo me ligou tentando me vender um seguro de vida (!!!!), e com isso eu ganho mais 15 por mes.
ai alguma hora ela falou que eu poderia falar com qualquer celular vivo, aos finais de semana, por 12 meses.

- é só de vivo pra vivo?
- por 12 meses
- mas é só de vivo pra vivo e aos finais de semana?
- por um ano.
- então nao quero, brigado
- mas senhor, voce vai poder...
- eu nao quero.
- obrigado, agradeço sua atençao, blablabla

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


uma vez a atendente da Claro liga no meu TIM e diz:

- Olá, o sr. é cliente da TIM, correto?
- Sou
- Tenho uma promoção da Claro especial pra vc, onde vc ganhará X minutos!
- Não tenho interesse, obrigado.
- Mas o sr. não quer nem conhecer a oferta?
- Não
- Pq o senhor quer continuar na TIM?
- Pq eles nao me ligam.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


- Pq eles nao me ligam.

genial!!!!

o pior é que o pessoal da vivo teimou em me ligar, com promoções aleatorias...

r2s2
Veterano
# mar/10 · Editado por: r2s2
· votar


Em um dos livros do Douglas Adams ele fala de uma autorização para que esses funcionários de telemarketing tivessem direito de xingar a pessoa uma vez a cada 10 ligações.

Parece que isso diminuiu bastante o índice de suicídio (e de genocídios, pq não?) no planeta em que isso foi aplicado.

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Tópico do falecido cara de trakinas ._.

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


kiki

Uma ocasião me ligaram oferecendo assinatura da Veja.

Eu comecei a falar indignado que não assinaria uma revista claramente fascista! A atendende até assustou! hashsah

Ela me perguntou porque eu achava a revista facista, e aí deitei falação, disse que eu era marxista-leninista histórico(ashhsa), que a Veja está tentando tomar o poder no Brasil....hashsahas!!!Destilei diversas teorias da conspiração!

No fim, perguntei se ela era membro de algum partido, e se queria se filiar ao PSTU, que eu era coordenador e poderia mandar uma ficha para casa dela! Disse que ela deveria se indignar com as condições de trabalho em que era submetida e que a empresa de telemarketing estava sugando a mais-valia dela! Hhsahsasah!!

Falei tudo bem sério!Hhsahsahas!!!

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


makumbator
hsuahsuahsuahsuahsuasa

telemarketeiros do mundo, uni-vos!

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mim quando ligam perguntando pelo nome completo eu já digo que não está, que eu sou só o pedreiro que está fazendo um serviço na casa.

No outro dia o meu pai atendeu e disse que os donos da casa tinham saído e que ele estava "fazendo a limpa" no imóvel, e que inclusive a mulher não deveria ligar mais porque ele iria desligar o telefone da parede.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/10
· votar


o que mais me deixava espantada eram os trotes que eu recebia da brasil telecom ao trabalhar no 102 - auxilio à lista...

Teve uma vez qe eu comecei a ouvir um cara falando baixinho pra uma criança dizer "Cú" e coisas parecidas, se matando de rir..

ou crianças saindo da escola perguntando coisas que nem sabiam o que estavam falando como "eu quero o telefone da vagina masturbada"...


preciso dizer mais?

7thmarineR
Veterano
# mar/10
· votar


Para os paulistas

Governador sanciona lei que cria cadastro para bloqueio de ligações
O governador José Serra sancionou, nesta terça-feira, 7, a Lei 13.226, que cria o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing no Estado de São Paulo. O objetivo é proteger os cidadãos que não desejam receber ligações de empresas de telemarketing ou de estabelecimentos que se utilizem deste serviço. A lei beneficiará usuários de telefonia fixa e celular, com DDD do Estado de São Paulo.

Para o consumidor fazer parte do Cadastro Estadual para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing, será necessário que o titular da linha faça a solicitação formal junto à Fundação Procon-SP. O modo como a solicitação será feita ainda será regulamentado por decreto do governador. A Fundação Procon-SP estuda oferecer um formulário na internet.

A lei fixa que o consumidor passar a ter as ligações de telemarketing “bloqueadas” a partir do 30º dia de ingresso no cadastro. O usuário poderá solicitar a qualquer momento sua exclusão ou inclusão. Os fornecedores e as empresas de telemarketing deverão se cadastrar para poder consultar a lista de telefones inscritos no cadastro da Fundação Procon-SP, que fornecerá apenas o número do telefone do consumidor.

O titular da linha que aderir ao cadastro e, mesmo assim, receber uma ligação de telemarketing poderá comunicar o fato à Fundação Procon-SP, no prazo de 30 (trinta) dias. A empresa que não respeitar o cadastro estará sujeita às sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor. A lei não se aplica às entidades filantrópicas que utilizem telemarketing para angariar recursos próprios.

08/10/08
Assessoria imprensa
Procon-SP


http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

7thmarineR
Veterano
# mar/10
· votar


Acho faz mais de ano que eu não recebo ligação de telemarketing =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se Livrar do TeleMarketing...