Virou Paraóia, o pesadelo dos brasileiros!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


caiohleal
sistrema de vigilancia da amazonia....gastaram caro em equipamentos, radares, avioes especiais pra monitorar...

mas o legal é que os satelites sao estrangeiros huahuahau (leia-se dos EUA) e eles nao passam (ou passariam, pq nao sei s ta funcionando) todas as info sobre a amazonia coletadas...


http://www.sivam.gov.br/


é antigo


no site "Na década de 80, a Amazônia era considerada o pulmão do mundo"...bah, qualquer ze ruela que pensa um pouco sabe que o pulmao do mundo sempre foi o oceano e que a amazonia atingiu o climax faz tempo e consome quase tdo o ar que produz..

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


GuitarHouse
ah tah, lembrei qual eh!
Esse tipo de projeto soh sai no papel, as verbas são liberadas.. e depois? Haha

caiohleal
Veterano
# mai/05 · Editado por: caiohleal
· votar


"O custo de implantação do Projeto SIVAM é de US$ 1,395 bilhão. Deste total, US$ 1,285 bilhão destina-se a equipamentos e serviços e US$ 110 milhões a obras civis. Tal montante é integralmente financiado por meio de 5 (cinco) contratos firmados pela República Federativa do Brasil.

De acordo com as características desse tipo de financiamento, o país que importa os equipamentos paga 15% do seu valor à vista e o país que exporta os bens financia 85% do seu valor.

No caso do Projeto SIVAM, o Governo Brasileiro obteve o financiamento, também, da parcela de 15%, que normalmente é paga à vista. Dessa forma, o Projeto iniciou-se sem que o Governo tivesse que desembolsar qualquer centavo.

Quem está financiando?

BANCO DO BRASIL/EXIMBANK (USA) = US$ 1,022,800,000 (um bilhão, vinte e dois milhões e oitocentos mil dólares)

RAYTHEON CREDIT FACILITY Company (USA) = US$ 239,200,000 (duzentos e trinta e nove milhões e duzentos mil dólares)

SIVAM VENDOR's TRUST (USA) = US$ 48,000,000 (quarenta e oito milhões de dólares)
SEK/EKN ( Suécia) = US$ 85,000,000 (oitenta e cinco milhões de dólares)"


sinto cheiro de dinheiro sendo lavado por ai

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


homi... Cês pensam que não tão ligado!

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


invadiriam se agente não fosse tão "cordial"....

mas agente integra de graça hehhehe...

para roubar nossos recursos e invadir (quase estuprar) o nosso mercado, não precisam nem perder tempo inventando desculpas como dizer que tem armas químicas sendo fabricadas na amazônia, dizer que o lula é um ditador cruel que proibe a liberdade do povo de escolher entre mac donalds e pizza hut ou dizer que algum brasileiro terrorista destruiu o World Trade Center....

pra que perder todo esse tempo instruindo o imbecil do Bush qual mentira que ele vai falar na Fox News? é só vir e pegar...

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
quem disse q ele faz isso?

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

ele quem? faz o que?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


HyperViruz
KaTy
é pra vc para e oiá,"para, óia", tendeu agora?

ahuahuahuhauauauhaaa........
O_o

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
o bush fica inventando desculpa

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

não afirmo que o bush inventa mentiras, não acho que ele tenha criatividade ou inteligência para tanto, digo que as pessoas por traz do partido republicano criaram falsos motivos para invadir o Iraque:

- armas químicas: nunca foram achadas, nem nunca vão ser e tudo bem... ninguém nem dá bola. Mas esse pequeno fato quer dizer que se a casa branca estiver "a fim" de dizer que o Brasil ou a Moldavia têm armas químicas e que isso é um motivo para invadir esses países, é o que vai acontecedr....

- terrorista que destroi o WTC: mesmo que tenha sido o Osama grande mandante do atentado (há controvérsias heheh), que tem isso a ver com o Iraque... entende? Não é fazendo guerra contra um PAIS que se acaba com uma facção terrorista. é como se o seu João da Silva jogasse uma bomba na estátua da liberdade e os eua entrassem de tanque para explodir Brasília... não faz sentido, se o FBI quisesse pegar o Bin já tinha pego, só que ele é dono de uma boa parcela de Yale e Harvard. É amigo! Osama tem muita grana de petróleo, seria um preju pra várias instituições dos eua pegar o Osama...

-destituir a cruel ditadura do Sadam - quando os estadosunidenses vão aprender que eles não têm a missão celestial de salvar o mundo? e que ninguém quer ser salvo por eles? Respost a: nunca! pq lhes convém... destituem uma ditadura cruel (realmente) e instituem a ditadura mais branda (mas não menos cruel) do capitalismo. Agora os iraquianos terão liberdade para assistir MTV, olhar filmes de Hollywood, substituir sua cultura pela estadosunidense, comer mc donalds, beber coca cola e dever até as calça para o FMI, de maneira que sua nação nunca seja soberana e tenha que acatar aos mandos e desmandos das nações poderosas...

abraço

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
eu entendi, apesar de ñ concordar com poucas coisas q vc disse, no geral eh isso mesmo, eh foda mas ñ podemos fazer nd, hehe
quanto ao fato das armas químicas, eu acho q existem sim cara, soh q aquele lugar tem mais túnel q formigueiro gigante, pra esconderem ñ deve ser tão difícil
se bem q dizem q medidores de radiação detéctam muito facilmente essas bombas

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal


quanto ao fato das armas químicas, eu acho q existem sim cara, soh q aquele lugar tem mais túnel q formigueiro gigante, pra esconderem ñ deve ser tão difícil


existe essa possibilidade, mas eu particularmente não acredito nisso...

e mesmo que existam essas tais armas, não entendo pq os eua podem tê-las e o iraque não... não acredito q

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal


quanto ao fato das armas químicas, eu acho q existem sim cara, soh q aquele lugar tem mais túnel q formigueiro gigante, pra esconderem ñ deve ser tão difícil


existe essa possibilidade, mas eu particularmente não acredito nisso...

e mesmo que existam essas tais armas, não entendo pq os eua podem tê-las e o iraque não... não acredito q armas químicas nas mãos de cowboys belicistas (belicosos é feio! hehe) seja mais seguro para o mundo do que nas mão de um ditador...

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


ai vcs sao muito burros, na verdade o USA (United States of America) so quer ajudar nosso governo incompetente e corrupo, a republica das bananas, ou melhor, brazil... ate pq a amazonia e um beneficio universal e eles n sao burros igual nos de simplesmente devastare milhoes de hectares, matar milhoes de indios, eles querem preservar a area beneficiando nao so a nos, mas o mundo inteiro..

abram os olhos

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

cara !!!!! abre os olhos tu!!!


eles n sao burros igual nos de simplesmente devastare milhoes de hectares, matar milhoes de indios, eles querem preservar a area..


e o que eles fizeram com as florestas deles, com os índios deles??? meu deus não acredito que li isso velho... na boa, é inacreditável...

eles querem só ajudar o mundo heheheheheh

querem preservar a área? as maiores serralherias que derrubam devastam as áreas são estranjeiras...

eles querem é o dinheiro que tem lá dentro principalmente em pesquisa farmacêutica...

a amazonia é um bem universal???????

ok.

concordo!!! no dia em que as reservas de petróleo dos eua forem um bem universal tb heheheh até lá a amazônia é do Brasil...

eles fuderam as reservas inteiras deles de petróleo estão tomando a força as do Oriente médio, eles fuderam as reservas florestais inteiras deles....

tu é ingênuo em rapaz... ACORDA PRA CUSPIR!!!!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar


já invadiram e o povo nem notou(9)

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

na boa... fala que tu tava brincando, por favor... não quero acreditar que tu falou sério...

fala que era baboseira...
que falou por falar...

(to quase tendo um enfarto) na frente do computador hehehe

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe

acorda vc seu comunistinha de merda, ve se queima teus posters do Chega Vara, e vá estudar historia ao som de um bom wagner

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe


hehe, calma, as vezes eu tenho alguns gracejos e n consigo evitar de escrever, ehehhe, n leve a serio, era apenas uma brincadeirinha, "jocosa", entende?

uhauhauha

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

quem t disse que eu sou comunista?...

puts!!!!!

cara sem ofensas (essa n é minha intensão), só fiquei chocado com o que eu li por um momento...

me diz então, como um estudante de história de um wagner, pq o eua só querem o nosso bem e o bem universal explorando nossas reservas depois de terem devastado as suas???...

n tem nada de comunismo... até agora n dei vazão nenhuma pro teu comentário sobre a minha corrente política...É PURA LÓGICA... me diga qualquer argumento válido e cabível... heheh

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

desculpa da minha parte tb...

me choquei antes com teu comentário ...

e posso ter parecido agressivo...

foi mals

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


heheh, no problem

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


o brasil ao mesmo tempo que tem a maior parte de agua doce do planeta, tem a maior parte de dividas do planeta, que será paga com a agua futuramente. até é capaz dos EUA pegarem a agua e não aceitarem como pagamento pq consideram a amazonia patrimonio internacional.

Morcegou
Veterano
# mai/05
· votar


ACORDA PRA CUSPIR!!!!!
minha voh fala issu de manha...

Morcegou
Veterano
# mai/05
· votar


até é capaz dos EUA pegarem a agua e não aceitarem como pagamento pq consideram a amazonia patrimonio internacional.

pega o rio nilo entao..nao eh nosso mas eh patrimonio internacional entao.....

Flea bass
Veterano
# mai/05
· votar


já invadiram e o povo nem notou (10)
q correntão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Virou Paraóia, o pesadelo dos brasileiros!