Skinheads: pq são tão odiados?

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Pq lá não tem Negão nem Nosdestino,por isso são mais tolerantes meu chapa......Pq nunca teve nenhum Papa Negro ou Latino????....São sempre Europeus de olhinho azul????.....Dá licença,até na Igreja o racismo e preconceito fora do Eixo Europa/Europa existe.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Velho, um dos caras q mantenho mais contado é branco alemão, tudo bem.Mas os idolos dele são negros: a banda Symarip e o Pelé.
Mas eu to falando q lá na Europa os caras são bem mais tolerantes.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
A Tolerancia existe pq não tem Negro nem Nordestino pra eles espancarem cara,vê se eles toleram os Judeus lá....Defender este movimento nos dias de hj,é a mesma coisa de defender os mesmos costumes da idade da pedra.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico

kra londres e a capital cosmopolita da europa, tao diversificada etnica e culturalmente quanto a roma antiga..

rattlesnake

porra, baseado no q vc fala q na Europa os "kras sao bem mais tolerantes" sendo q o proprio presidente da frança e um racista do kralho

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake

na boa kra, se vc quer msm defender alguém, dá uma procurada q vc vai achar classes q realmente necessitam de auxilio

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Não to falando de todas as pessoas na Europa, to falando dos skins europeus q não são nazi.Eles são bem tolerantes.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake

a torcida da inglaterra usa a saudacao nazista, e com certeza deve tar nisso ai hooligans, q deve ter alguma ligacao com essa escoria skin

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Este assunto já deu o q tinha q dar....Vou assistir o jogo do São Paulo q eu ganho mais.....Só pra deixar claro....A EUROPA é RACISTA!!!!

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Sim, quando o movimento skinhead começou a tomar feiçoes políticas, o Nacional Front ingles recrutou entre os hoolingas de classe baixa.Dessa mesma classe social é q vinham os skinheads na primeira geração

00 slipknot 00
Veterano
# abr/05
· votar


os Skinhead so batem em pessoas q usam camisas de banda he ?????????

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


00 slipknot 00

principalmente se for do slipknot

faith_girl
Veterano
# abr/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Bom, vc com certeza deve pensar "skinhead é tudo filho-da-puta mesmo, tem que morrer", etc, como a maioria das pessoas pensam. Mas não é assim, existem vários "tipos" de skinheads...

Tradicionais: acreditam nos valores originais do skinhead. Muitos são o que se chama de "Espírito de 69", ou seja, procuram reproduzir exatamente os skins dos anos 60 e ouvem apenas reggae e ska. Outros são mais ligados ao Oi, e a maioria gosta tanto de Oi!, quanto de punk 77, reggae, ska, soul, etc... A política fica em segundo plano, e todos são contrários ao racismo.

Originais: não tinha nada a ver com política. O negócio deles era curtir som (reggae/ska), visual, tretas (no estádio de futebol ou contra hippies e gangues de motoqueiros), futebol, etc... Não havia racismo também, pois muitos skins eram negros, e mesmo os brancos ouviam apenas música negra e frequentavam os mesmos bailes dos jamaicanos. Isso durou até o começo dos anos 70, quando o movimento quase acabou.

Neoskins: são os fdp, que nem Alemãos são e querem seguir a tradição de Hitler. Provavelmente o cara que deu a entrevista acima era um deles... Os boneheads fazem parte desse grupo.

Skins White Power: são aqueles que além de serem racistas, querem acabar com os negros do mundo, matando eles [ridículo né...] Fazem parte dos neoskins.

Sharp: são anti-racistas, anarquistas e comunistas. Se fizéssemos o movimento “oi” [união de punks, skins, contra o capitalismo] seria com eles.



stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


fodam-se eles e todas suas sub-divisoes

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


kra...

skinhead no geral = fdppp

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


Os próprios skinheads brasileiros, não fazem a mínima idéia do significado do movimento.
Só querem parecer maus, discriminar os outros e descer a lenha em todo mundo.

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


Apesar do povo alemão ter ficado com a fama de ultra-racista, esse povo não é, definitivamente, o mais racista.
Eu já li bastante pra considerar, e lhes garantir que, o povo francês é o povo mais racista da Europa. Basta lembrarmos que o mais famoso e influente teórico do racismo era da França.

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


focaliza

O racismo no Brasil é uma piada, tsctsctsc... Um bando de caboclos, cafuzos e mulatos, com sobrenomes de portugueses e de italianos, fazendo saudação nazi e gritando: "heil Hitler!!!"

Hahaha...

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
O "Sharp" bom pra mim é a minha televisão!
Na boa... Foda-se os Skinheads!!!

0_õ

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Manohai

isso e verdade, no futebol por exemplo, os proprios jogadores falam q n sentem nenhum preconceito na Alemanha, ao contrario da espanha, e da frança em q o proprio presidente se dirige a seus jogadores como "mestiços", frança e o pais mais xenofobico da europa

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

Mas os franceses não são racistas de hoje, a séculos eles pregam uma superioridade dos arianos sobre os outros povos. Durante a II Guerra, houve fortes laços entre nazistas e oficiais franceses colaboracionistas, por isso os alemães tomaram com muita facilidade a França.

Lady Lolinha Lp
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim eles são como qualquer um!São pessoas! Isso provavelmente nunca vai acabar,pois enquanto houver um que seja skin, o movimento nunca acbara!!!

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake

Nada que seja remanescente de um movimento criminoso, vil e cruel como o Nazismo deve ser incentivado e alimentado. É um absurdo ainda existir seres que têm aquele mentecápto e sua filosofia nojenta como uma ideologia.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, parece q não ficou claro o meu objetivo com esse topico,parece q só faith_girl me entendeu, mas vamos lá de novo.
Primeiramente tenho q dizer q não sou skinhead, para os q me acusaram acima.Muito menos racista ou nazista.
Segundo, em especial para izack darck, como vc não viu acima., o movimento skinhead não é remanescente de nada do nazismo.É um movimento q teve seu auge no ano de 69.O movimento skin veio dos mods(esses tb deram origem a psicodelia). Os skins eram membros da classe operária inglesa, q incluia negros e descendentes de jamaicano.Por isso no primeiro momento a musica desse grupo era Ska, Reggae e Soul.
O envolvimento com o neonazismo veio bem depois.Mas esses idiotas q se dizem skinheads, q são a minoria, mas infelizmente são os q mais aparecem na midia, por isso a fama de q todo skin é racista, xenofobo ou nazista.
Digo q Hitler foi o maior idiota do seculo XX, e q qualquer coisa ligada a ideologia dele e o movimento skinhead é a minoria q não responde por todos os skinheads.

Meu objetivo com esse tópico foi tentar esclarecer um pouco sobre o movimento skinhead, mas pelo visto não consegui. Mas aqui na minha cidade punks, rude boys e skin esclarecidos estão se unindo pra poder acabar com um pouco desse preconceito q existe e esclarecer as pessoas a historia do movimento

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


porke? bom eu namorei ja com skin, depois eu conto o porjke, agora to jantando e se escrever td ke kero vou ficar aki mil anos e a sopa vai esfriar...
depois escrevo

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
Mas ja desvirtuaram o movimento Skinhead a muito tempo.

Acho que nao convem botar a culpa quase que toda na imprensa sensacionalista.
FAlavam que os comunistas comiam criancas, e eles mesmos conseguiram tirar essa imagem deturpadora. Os Skins nao conseguiram.

É natural que os Skinheads sejam tachados de violentos, se mesmo que uma parte do grupo somente seja violenta e mais notoria. Considere que esse Skinheads bonzinhos nao tem muita expressao.

E mesmo com toda essa historia bonita do movimento, ate onde eu conheço a maioria da nova geração de Skinhead é tomada de cunho preconceituoso.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl
Cara,lógico q não boto a culpa na imprensa sensacionalista.Como em qualquer meio,tem pessoas boas e pessoas ruins q atrapalham as boas.
E sim, a nova geração de Skins tem muitas pessoas q nem conhecem a verdadeira historia do movimento, e acham q ser skin é bater nos outros e ser preconceituoso.
Por isso aqui a gente tenta concientizar as pessoas da verdadeira historia do movimento.

killerman666
Veterano
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar


Skinheads: pq são tão odiados?

por odiarem negros nordestinos judeos viados etc....

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Sem querer criar confusão, mas mais um q não leu o texto explicativo lá na frente.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake

eu li na semana passada quando isso foi postado.... e na boa nd contra eles..... apenas contra alguns q apenas usam essa desculpa p espancar otros na rua

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Ai sim, tudo bem.Contra esses ai eu tb tenho muita coisa contra.
Mas como disse, nem todos são assim, então não podemos generalizar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Skinheads: pq são tão odiados?