Skinheads: pq são tão odiados?

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
EU sei q é pouca gente pra divulgar cara.Mas é dificil pra divulgars essas coisas na midia.Aos poucos a mensagem vai ser mais divulgada

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Eu num tenho nada q gostar nem odiar Skinhead....Só q ficar defendendo eles é foda...Quem não se lembra dos ataques a negros e nordestinos q eles estavam fazendo no centro da cidade?????....São uns covardes,atacam com pedaço de pau,corrente,barra de ferro,soco inglês....Ai teve uma união de negros,foram variooossss pro centro da cidade de noite,num apareceu um bunda mole dos Skinheads pra bater neles.....São covardes q fazem as coisas escondidos.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Ai teve uma união de negros,foram variooossss pro centro da cidade de noite,num apareceu um bunda mole dos Skinheads pra bater neles......

que louco!
huahauhauhua
ótima iniciativa!

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Eu não to defendendo esses idiotas.São um bando de cuzões mesmo.
Quero defender os skins q não tem nada a ver com essas coisas e q sofrem com o preconceito das outras pessoas, só pq uma pequena parte do movimento age como idiota

Mestre de Obras
Veterano
# abr/05
· votar


eu falei um desses e naum dois desses...
eu tambem tonho minha galera! e gente braçal bom de porrada...

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Eu mesmo bateria num bando de idiotas desse q mancha a imagem do movimento

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
Eu saia de balada,e as vezes a galera voltava a pé pelo centro,a gente via varios Skinheads...Eles nunca mexeram com a gente,pq nenhum era negro ou nordestino,pq senão era capaz deles virem....Só q se eles viessem,teriam q estar em grande maioria,...hehe

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
Oia veio... eu até entendo que tenha o lado bom, mas só que o lado ruim causa MUITO mais impacto. Se os Skinheads de "verdade" querem limpar o nome, é melhor que eles começem a combater esses que se dizem Skinheads...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Eles reconhecem nordestinos de vista?

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Tudo q é ligado a movimentos em q seguem algumas coisas ligadas a Hitler,é digno de ser desprezado.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Velho, aqui na nossa cidade a gente ta tentando fazer isso.Punks, Rudes e Skins tentando limpar a imagem da gente

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Logico, mas os skinheads originais eram negros e descendentes de jamaicanos e eram totalmente Apoliticos

Mestre de Obras
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
deve ser sensor pra nordestino hauahauahau

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


O Neonazismo
Os movimentos manifestam-se de forma violenta e têm nos estrangeiros o alvo preferencial de ataque. Valendo-se também da via institucional parlamentar (Frente Nacional, na França; Liga Lombarda e Movimento Social Fascista, na Itália) para dar voz ativa às suas reivindicações, os movimentos neonazistas têm marcado sua presença na Europa, em especial na Alemanha, Áustria, França e Itália.
No Brasil, “carecas”, skinheads e white power são alguns dos grupos em evidência nos grandes centros urbanos, promovendo ataques verbais, pichações e agressões dirigidas principalmente contra os migrantes nordestinos e a comunidade judaica.

E AI,BONZINHOS OS SKINHEADS NÉ????....QUEM QUISER VER.
http://paginas.terra.com.br/arte/mundoantigo/fascismo/1.htm

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
Só por curiosidade, vc é alguma coisa do tipo?

Bruno22
Veterano
# abr/05
· votar


Kara... meu esquema é Street Punk / Oi! também e acho que Skin Head não significa intolerância nem racismo nem autoritarismo....

OU O KARA É SKIN HEAD OU O KARA É NEO-NAZISTA/FASCISTA!!! DUAS COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!

falo isso pq a cultura Skin inicialmente nunca teve a ver com qualquer tipo de política, seja ela de esquerda ou direita, violenta ou naum... e é logico que no Brasil rola uma ignorãncia terrível sobre esse assunto porque as pessoas falam daquilo que naum conhecem e querem dar palpito sobre uma cultura por causa de alguns alienados que se dizem skins....

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Uma banda chamada Symarip era formada só por negros, jamaicanos, e a maioria dos assuntos das musicas deles era sobre a vida skin.Mas coisas boas, não chingando

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
Cara....Não existe Skinhead q não seja racista,q não fica por ai pixando muro....Cara,acho q vc nunca andou no Centro de SP de madrugada.

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Cara, le o texto q pus o link lá atras.Vc vai ver.
skate_na_raça
Velho, sou punk, mas tenho simpatia pela veia Trad e SHARp do movimento

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Mas SP é uma coisa diferente.Mas mesmo assim eu conheço pessoas de Sp q são ligadas aos Trads, pessoas do Nordeste ligadas ao RASH

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
A ta... outro dia eu fui na Galeria do Rock... o que tem de Punk e gente que gosta de Hard Core, nao é brincadeira. O Pior é que todas as pessoas que foram junto comigo gostavam de Punk e Hard Core. Só tava eu de camisa do Led Zeppelin la =)...

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Eu tb gosto de Led, sem problema nenhum isso

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
Os muleque tb gostavam...

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Na galeria do Rock,só tem playboy metido a Punk,eu vou lá de regata e bermudão,ninguem me encara...Só encara os outros Playboys "metaleiros".

R0drigo
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho q se tem algum q tenha boas intençoes, ele deveria tentar agir por meio de outros grupos, tipo entrar para um grupo desses já acaba com sua imagem e vc terá pouca credibilidade nas suas ações, portanto por melhor q sejam suas ações só o fato de terem sido feitas por um skinhead já não será dado o merecido valor

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Alias, somente no Brasil os skins são intolerantes.Fora daqui a maioria é muito tolerante, em especial na Inglaterra

Mestre de Obras
Veterano
# abr/05
· votar


esses falsos punks e esses skins naum tem coragem de me encarar... tem medo de negaum como eu hehehe... dou um tapa num desses muleques e ele se caga todo só com o peso da minha maum!!!!!

Mestre de Obras
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
só falta vc dizer que eles saum da igreja anglicana... pra cima de mim?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Alias, somente no Brasil os skins são intolerantes.Fora daqui a maioria é muito tolerante, em especial na Inglaterra

ÔH.. hahahuauhahu, cada um q me aparece...

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre de Obras
To falando cara.Mantenho contato com alguns skinheadse punks de fora do Brasil, e lá na Inglaterra os caras são bem tolerantes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Skinheads: pq são tão odiados?