Racismo no estadio do Morumbi!

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

ja concordei com o primeiro post, insulstos no campo sempre aconteceram.

agora o foda eh a torcida do time ficar imitando macaco igual acontece na europa... ai o clube tem q ser punido, mas no campo eles sao inimigos e os argentinos sempre ganharam libertadores desequilibrando os times. Se a moda pega...

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
O q q eles acham? Eu nao to afim de me registrar e tao pouco de ler em espanhol.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

branquelo n tem o mesmo peso de Macaco, lembrando q os negros sao uma parcela oprimida, anos de escravidao, e preconceito, acho q tem q tomar cuidado com os esteriotipos e apelidos ofensivos. Ha um tempo atras eu ficava revoltado com coisas do tipo "100% negro", revistas para negros, musicas p/ negros, mas depois eu pensei mais um pouco e vi q nao ha nada de errado nisso, eles precisam se valorizar, conhecer sua historia, etc.. Quantos atores negros vc ve na TV? sera q aquilo corresponde com a realidade? Ainda ha muito preconceito na sociedade, e o pior deles existe quando a cor da pele influencia na decisao de dar um emprego.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Qeu brasileiro é tudo escravo negro e tem mais é que se fuder.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Meu... puta... vamo fazer a campanha do nick: Argentinos CUIDADO! Os "macaquitos" vão enfiar a banana em vcs! Campanha contra a "Argentina"!(COLOQUEM EM SEU NICK)

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

Isso ja eh passado, eles proprio se oprimem hj em dia, pq veem preconceito em tudo.

skate_na_raça

tem alguns racistas nesse forum que o soldier passou, mas acho que seja mais por raiva de ver o jogador dele preso e soh falaram da boca pra fora, mas como eu disse insultos em campos sempre aconteceram.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
O Problema agora é que ta fora do campo!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

nem todos tao falando assim. foram 2 ou 3.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá. Também não sei porra nenhuma de espanhol.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


esses argentinos bitolados conseguem ser deselegantes ate na internet, todos escrevem assim: PERO Q SI LOS OUTSDJ BLA HABLAS CUCARG GUACAMOLE

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Megalomaníacos como são, nada mais lógico que escrever tudo em caps.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


O Problema agora é que ta fora do campo!

ta fora do campo, por causa do Galvao Bueno, narigudo idiota.
Agora que vai criar racismo mesmo. Quando jogar Brasil e Argentina vc vai ver o que vai dar.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

ta fora do campo, por causa do Galvao Bueno, narigudo idiota.

Que que tem a ver o Gavião Bueno? oO

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça

Se ele nao desse corda nao ia dar em nada, pq esse nao foi o primeiro nem o ultimo caso de racismo em campo. Agora soh vai criar mais racismo nos proximos jogos, nao vai adianta nada.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Se nois nao for colocar a frase, pelo menos vamos colocar "[CCA]" Que sinifica (Campanha Contra a "Argentina"]!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Se nois nao for colocar a frase, pelo menos vamos colocar "[CCA]" Que sinifica (Campanha Contra a "Argentina"]!

Isso eh uma forma de preconceito.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Eu colquei "Argentina"

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1700&modo=som

Bruxa Maratuxa
Veterano
# abr/05
· votar


bah isso é muito ridículo...
pior ainda é falar k o cara xingou de negro... desde kando falar negro é xinga?
agora macaco já eh otrra coisa...

idiota este argentino!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Vai dizer que chegar e falar. "Seu negro" é uma forma carinhosa?

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Bruxa Maratuxa
SoldierOfFear2

Eu ja disse que nao foi só isso! Ele chamou o grafitte de "macacaquito" e falou tb pro grafitte "enfiar a banana no rabo"!!!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Vejam esta charge:

http://charges.uol.com.br/vercharge.php?idcharge=1700&modo=som

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
[[[quem escreve 100% negro numa camisa está falando merda, pois não existe 100% negro, sempre tem um branco ou uma branca na raiz.]]]

- Na verdade a palavra negro está ligada a idéia de etnia e envolve as cores preta e parda.
Se a pessoa quiser se referir à cor, tem que escrever: "Sou 100% preto." Apesar de, como tu falaste, não existir pessoas de raça pura no Mundo. Até o Hitler era mestiço...

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


Bando de sulamericanos miscigenados, vocês só culpam a raça branca pelo racismo. Dos Estados Unidos para baixo vocês não passam de um bando de mestiços.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


Tem muito mestiço no Brasil que se passa por branco, mas quando visita Os Estados Unidos e a Europa são postos no devido lugar, ou seja, se no Brasil são brancos, na Europa são negros ou de cor.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


A Argentina mesmo embora aparentemente seja branca, mas se for fazer um exame de dna, vai se ver muita origem indígena na maior parte de sua população.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


Esta história de falar que os índios foram exterminados em sua maior parte pelos brancos na América do Sul é mentirosa. A maior parte se misturou no decorrer da história aos brancos, por isso a redução de pessoas com aparência indígena. O mesmo podemos dizer da argentina.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


No Brasil se analisou o dna mitocondrial das populações de biotipo branco e se comprovou esta herança indígena entre estes elementos.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


Quando ao jogador do América-MG que há pouco tempo chamou um colega seu do Atlético-MG de macaco, pelo que eu vi era pardo, aliás, muito pardo. Não culpem somente nós brancos por racismo. Já se comprovou em pesquisa que os mestiços são tão racistas quanto os brancos em relação aos negros.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


george bush II

fica na tua ai o bororo vai canta d galo na tua reserva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo no estadio do Morumbi!