Dr. Jairo Bouer

Autor Mensagem
Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho issso um absurdo. Coisa de mentecapto
Esse doutor é fera, eu já acompanhava o trabalho dele na rádio Atlântida.(2)
já aliviou um pouco da minha raiva...hehe

a galera ja respondeu por mim! huahuhau

eu nunca faria uma merda dessa. espero. eu tenho ética.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


crééééééduuuuuuuu.....n consigo nem imaginar........

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Fala sério. Qual o problema de transar com a irmã (contando que estivessem protegidos)? Eunão faria, mas quem quiser que faça. Que besteira.

E o respeito vai por água a baixo, né ?

Só falta me dizer que não há nada de anormal transar com a própria mãe.

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


Se alguem tem Biblia em casa de uma lida em Leviticos capitulo 18 versiculo 6 a 10, é bem interessante, vale apena.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


maggie


A irmã não é uma outra fêmea à disposição, é da tua família e do teu sangue. É como se fosse a tua mãe.

Acho absurdo como subvertem os valores e tudo parece normal.

Se o cara quiser fazer com a mãe beleza pra eles. Esses valores são besteira.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Rock Botton

Se alguem tem Biblia em casa de uma lida em Leviticos capitulo 18 versiculo 6 a 10, é bem interessante, vale apena.

É aquela em que as duas filhas embriagam e transam com o paiu quando pensam que só eles sobraram no mundo? A bíblia judaico-cristã é uma coleção de atrocidades. Essa é das mais levinhas.

Rock Botton
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


lê que tu vai saber ué.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


6 Nenhum de vós se chegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir a sua nudez. Eu sou o Senhor.

7 Não descobrirás a nudez de teu pai, nem tampouco a de tua mãe; ela é tua mãe, não descobrirás a sua nudez.

8 Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai.

9 A nudez de tua irmã por parte de pai ou por parte de mãe, quer nascida em casa ou fora de casa, não a descobrirás.

10 Nem tampouco descobrirás a nudez da filha de teu filho, ou da filha de tua filha; porque é tua nudez.


E daí?

Cody
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho issso um absurdo.Coisa de mentecapto. (23141512415)

Agora uma priminha preza...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Velho, ainda bem que as pessoas, em sua grande maioria não pensam como você.
Se este mundo, cheio de regras e valores (que vc chama de besteira) está como está, imagine se tais não existissem ? Imagine se todo mundo fosse realmente livre para fazer o que quiser ?
Certamente não existiria quase respeito algum por parte das pessoas.....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Existem leis para manter a ordem e nos proteger, mas valores são tolices. Se o cara transa com a irmã, isso vai afetar em quê a sua vida?

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Num sei vai ver a irmã é muito linda e o irmão também ( nao que eu axe homem bunito haha ) ai sei la, vaio entende mas eu n faria uma bosta dessas.

meuca
Veterano
# abr/05
· votar


Também não entendo o problema de comer a irmã, desde que ela também queira claro! Porque eu não comeria, tenho obrigação de guardar pra vcs??

O caralho! Até agora não li sequer uma explicação descente sobre o fato. Qual o problema de transar com a irmã?

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Imagina que legal, sua mãe entra no quarto e tá la você comendo sua irmã. ahuah =/ não seria legal.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


meuca
Qual o problema de transar com a irmã?

respeito, ética, convivência, etc...tipo no futuro quando já estiverem casados tudo como um vai olha pra cara do outro sabendo que já se fuderam no passado?? terrível bixo! ainda mais se o marido da guria ou a mulher do guri ficarem sabendo...é foda!

Lucas R
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
meuca
sem sacanagem, respeito a opinião xula de vcs, mas vcs tem merda na cabeça, e no dfia seguinte como vai olhar pra irma? ah muito estranho.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho ridiculo, antiético, podre, nojento, pecado, abominável, péssimo, coisa de retardado.

Dr, Jairo Bouer é muito legal. Ex Vj...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho ridiculo, antiético, podre, nojento, pecado, abominável, péssimo, coisa de retardado.

Dr. Jairo Bouer é muito legal. Ex-Vj...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


nao nao nao.........as pessoas nao tem mais o q inventar mesmo, irmao nao foi feito para isso, foi feito para ter em alguem confiar, alguem para vc conversar, brigar no dia a dia e nao pra transar...existe outras pessoas pelo mundo, pq justo a irma ou o irmao?! fala serio.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
irmao nao foi feito para isso, foi feito para ter em alguem confiar, alguem para vc conversar, brigar no dia a dia e nao pra transar

uahsuashasuh manual de instruções de irmãos hehehe

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Vamos supor uma situação:

Uma irmã e um um irmão adultos, na faixa dos vinte e tantos são muito amigos e um dia estão sozinhos e resolver experimentar e fazer sexo. Os dois gostaram e se divertiram. Usaram camisinha e a irmã era estéril. Eles se deram por satisfeitos e resolveram nunca contar pra ninguém, é impssível que venha a público. Hoje os dois estão casados e isso nunca afetou em nada o laço entre eles.

E aí qual o problema disso?

Quando vocês vêm com respostas como "nojento", "hediondo", "idiota", acho que vocês estão apenas projetando o próprio instinto de preservação da espécie, sem qualquer respaldo lógico.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Se trocarmos "irmã" por mãe ou irmão por "pai", você ainda achará normal ?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
O_o

meuca
Veterano
# abr/05
· votar


Se trocarmos "irmã" por mãe ou irmão por "pai", você ainda achará normal ?


Sobre o sexo com mãe ou com pai eu soh aco esstranho prorque dependendo da idade é pedofilia e aí a coisa é séria!

Mas voltando ao papo de irmão com irmã, eu vejo duas pessoas livres e conscientes, que não estão agindo contra nenhuma lei, e resolveram se divertir. Derrepnte eles querem até viver juntos, vai saber... não vejo crime nenhum nisso.

Quanto ao fator religioso, esse não tem como argumentar, é claro que a Bíblia é contra esse tipo de relação, a mesma Bíblia é contra sexo fora do casamento, diz pra mim quem aí respeita isso??? Agora eu respeito totalmente quem decidiu seguir a Bíblia e ser um cristão verdadeiro, mas como a própria disse, eu tenho livre arbítrio. Portanto se eu decido não ser cristão ninguém pode vir me denigrir utilizando a Bíblia para isso, vamos ter bom senso.

O fato é, eu me atrio por uma mina, ela se atrai por mim, por acaso somos irmãos..... melhor ainda. Para quem não quer ter filhos, ainda não vi nenhum argumento lógico e razoável que não seja religioso.

E dai que é minha irmã, aonde existe a nomra que me impede de ficar com ela, cade a lógica, e não preconceito, em me proibir de ter sexo com ela?

joaozitorossi
Veterano
# abr/05
· votar


eu não sei porque achei q a palavra "irmã" se referia a freira...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


meuca
Sobre o sexo com mãe ou com pai eu soh aco esstranho prorque dependendo da idade é pedofilia e aí a coisa é séria!

Tá, e se o filho(a) for maior de idade ?

E se for seguir o seu raciocínio, o seu e o do Soldier of Fear, o único problema seria a existência de uma lei que condena o que chamam de pedofilia, nada mais que isso, ou seja, se não fosse a lei então um garoto de 15 anos poderia transar com sua mãe, que seria algo normal.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


O.o... ridículo... sem coments... mas a culpa não é soh dos caras né... sinceramente... a irmã deu pq quiz... BIZARRO PRA CARAIO... nojento

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
affz... ridículo, nojento... bahhh

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
affz... ridículo, nojento... bahhh

Quem ? eu ?rs

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
O.o... ridículo... sem coments... mas a culpa não é soh dos caras né... sinceramente... a irmã deu pq quiz... BIZARRO PRA CARAIO... nojento

A culpa é dos dois lados, o de quem deu e o de quem comeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dr. Jairo Bouer