mulheres!!!!!! vejam isso!!!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Gabi Letícia


pode escrever oq eu vou falar: Daqui a 15 anos vc vai tar lavando as cuecas do seu marido, lavando a roupa e cozinhando o feijao, ja va imaginando o barulinho da panela de pressao (tssss), o som meio abafado do radinho a pilhas, o sol batendo na janela e vc passando a vassoura debaixo do sofa.. e vc vai contar as horas no relogio da cozinha ja meio engordurado pra quando seu dignissimo marido chegar, vc o receber com uma refeição digna de um trabalhador que paga todas as contas da casa inclusive aquele conjuntinho lycra que vc tanto queria nas casas bahia.. sua vida ira transcorrer invariavelmente assim, ate o resto de sua vida, e sera feliz... .

;*

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


aquele conjuntinho lycra que vc tanto queria nas casas bahia..

hauahauhaauhauahauhuhaauhauhaauhauhauahauhahaauhauhaauhauhaauhauhauaha uhauahauhauhauahauhauhaauhauhauahauhauhauahauhauhauah

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


aquele conjuntinho lycra que vc tanto queria nas casas bahia..

hauahauhaauhauahauhuhaauhauhaauhauhauahauhahaauhauhaauhauhaauhauhauaha uhauahauhauhauahauhauhaauhauhauahauhauhauahauhauhauah
(2).... hahuauha

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


digna de um trabalhador
arroa, fejão com toucinho, carne de panela e abóbra

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


aquele conjuntinho lycra que vc tanto queria nas casas bahia..

hauahauhaauhauahauhuhaauhauhaauhauhauahauhahaauhauhaauhauhaauhauhauaha uhauahauhauhauahauhauhaauhauhauahauhauhauahauhauhauah
(229)

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Não gostei...hunfff.
Ah...tá, foi engraçado.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


aquele conjuntinho lycra que vc tanto queria nas casas bahia...(10)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Sabem porque quando a mulher morre o cérebro dela fica do tamanho de uma ervilha?
Porque ele incha!!!


Nem todas as mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque!

O mundo é a casa do homem, a casa, é o mundo da mulher!

A mulher da gente é como chuchu: Dá o ano inteiro, não tem gosto de nada, mas a gente tem de comer senão o vizinho come.


Essa é pra rebater:

Mulher é igual a circo, debaixo do pano é que está o espetáculo!


O que são oito mulheres lado a lado, com os ouvidos colados? Túnel de vento.

Quando o marido chega em casa, ele deve SEMPRE bater na mulher. Mesmo que ELE não saiba o motivo pelo qual está batendo, pois certamente, ELA saberá o motivo pelo qual está apanhando.


auhahauahuahuahauahuhauhauahauahuahauahuahauahuahahauhauhauhhauahau

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Sabe porque mulá só sabe contar até seis? porque naum existe fogão de sete bocas...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, quem vê pensa q homens Ñ precisam de mulheres e vice e versa, nós nos amamos vai...

tá, eu ñ sou tão certinha assim...

pytchuk
ñ seja tão ruim com eles tadinhos, eles tem serventia sim...agora assim eu Ñ consigo me lembrar de nada q eles prestem p fazer, mas se a gente se esforçar um pouco acaba encontrando...hihihihihi

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha

oi...........

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


izack darck
oi, tudu bem, intaum, essa du fogÃo eu detestei..............arruma uma mais recenti.....hihihihi......

Dark_Kagome
Veterano
# abr/05
· votar


naum sabem nem trocar o pneu dum carro e são superiores??? c só existisse a mulher no mundo.. elas hj seriam serviçais de macacos....

Não sei trocar pneu de carro...mas também não bebo ao dirigir,pra bater o carro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres!!!!!! vejam isso!!!