Você tem saudade do que?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Saudades de quando eu era um ingênuo garotinho catarrento a brincar pelas ruas desconhecendo das maldades do mundo.

jade
Veterano
# mar/05
· votar


saudades do tempo em q meninos eram só os coleguinhas da escola...
uahuhauhauhuahuahuhauhau

jade
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
garotinho catarrento....uhauhauhauhuahuahu

cocomaluko
Veterano
# mar/05
· votar


do brasil

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho saudade de quando eu tinha alguém pra ligar quando tava triste, quando tava feliz, de quando eu tinha alguém pra me abraçar e etc.

É...

Sinto saudades dos meus avós e do meu cachorro Iury.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Tenho saudade de minha infância.Ainda sou muito novo, mas tenho saudades dos meus 5,6,7 anos e dos 12 em diante.

Carol_line
Veterano
# mar/05
· votar


tenho saudade... de uma coisa q eu não vivi, parece q tem um vazio dentro de mim, q algum dia eu ainda vou viver isso q eu nem sei oq é

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha muuuitas saudades da lhaminha...agoraq ela reapareceu diminuiu um pouquinho^^

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudade da época q eu brincava de papai e mamãe com minhas 2 vizinhas......Hj em dia não tenho mais estas facilidades.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Saudade e qdo escutava vinil do Pink Floyd, o The Wall em um tal de CD.
E ainda passava cavaleiros do zodíaco, e ninguém sabia o q ia acontecer tirando os riquinho q comprar as revistas "herói"

E passar a tarde era alugar o Mortal K II aihauhauhauahu toh véio

Cody
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudade de zoar com a minhas bisavó tbm e ficar na casa delas tbm... Uma falava italiano e outra espanhol... A gente (primos, irmã) não entendia nada e ainda zoava com elas.. moh mancada..
Realmente essa época era phoda, até os meus 11 anos, época irada...

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho saudade dos meus 10, 11 anos brincando na rua, jogando taco, brincando de pega-pega, esconde-esconde com mtos amigos nas noites de férias de verao... de brincar de guerrinha com aquelas arminhas de bexiga com feijao no terreno baldio... era mto foda... huhUAHuahuHAUhauAHuiahiHAUiahuiHAhau

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


dinheiro

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


quando ficava a tarde inteira jogando bola.

ai, bons tempos........

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Dos anos 80, onde ficou minha infância, algumas pessoas queridas :.(

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Nos anos 80, tirando as roupas, tudo era legal e bom. Inclusive a música.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


tenho saudades de algumas pessoas, e da forma com que me relacionava com algumas a um tempo atras

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Da minha infancia, em particular do meu avô, q embora eu na época Ñ soubesse q ele era realmente meu avô...(essa é uma longa historia)...talvez seja por isso q eu tenha tantas saudades dele, pq mesmo em segredo ele me amava e demonstrava isso, apenas com um simples olhar , ele foi uma das poucas pessoas q eu sei q me amou de verdade...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


tenho saudade das coisas boas q eu passei em toda minha vida(n precisa dizer etalhes neh, ehuehee).

saudade dos meus colegas do 1º ano......

saudades de mta coisa.

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho saudades da minha infância, de quando eu pulava corda, pulava amarelinha, brincava de esconde esconde. Saudades da época em que eu via minha vida como uma mar de rosas.

aRwEn_
Veterano
# abr/05
· votar


Nos anos 80, tirando as roupas, tudo era legal e bom. Inclusive a música.

sim ueheheuh.....eu vejo as fotos dos meu irmaos...sei la.....eles pareciam ser tao mais feliz doq as crianças de agora..

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


tenho saudade de qdo eu era pekena....... pena q o tempo naum volta atrás

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


saudades do meu pagamento,q parece q voa da minha carteira como brisa de tarde de outono

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


1ª serie rulez!!
e também eu ttinha 7 meu irmao 11 so zoavamos a casa!
agente jogava bola dentro de casa (na sala)
pegava uns colchoes e dava umas bicicletas muito massa!
hehehe

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Saudades da boa infância, do tempo que ia pra casa da vó.
Passava o dia todo comendo besteira e na piscina...

Tapioca de manhã, macaxeira com carne de sol à noite e sem preocupações o dia todo...

Party Boy
Veterano
# fev/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Tenho saudades da época que eu tinha 15 anos, tocava Nirvana em uma bandinha com amigos e me divertia horrores... =)

Toalhinha
Veterano
# fev/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


eu não tive um mar de rosas como infancia, era conturbado e usar um computador pra jogo por volta de 88, 89 não era lá muito simples, tinha q digitar infinitas linhas de código, ou esperar horas pra carregar um k7 previamente digitado e salvo ¬¬

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


Aline Albarello
eu tenho saudade de quando eu era pequena, o natal era bem mais bonito, e minha familia toda era unida, e apararecia em casa, hoje em dia ninguém mais sevê, nem no natal, nem ano novo, e eu bebo até ficar com sono e vou dormir pffffffffffffffffffff

se vc qdo beber não ficar um pé no saco (e não vomitar) tá convidada pra passar o natal aqui em casa ;))))))

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho saudades do boneco Fofão.
quando eu era pequena eu tinha medo dele e fiz minha
mãe dar ele pra umas criancinhas lá =/
hoje sinto saudade...

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


a unica coisa q eu tenho saudade eh de jogar ultima online uaHAUhAUHauAHUAhaUH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem saudade do que?