Saudade.............saudade..

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# nov/05


Tava sim..
tava com saudade de escrever.. a noite.. no escuro.. ounvido pink Floyd.. tava sim..
tava com saudade de escrever com o teclado no colo.. e das minhas fontes, e das minhas cores estranhas do windows.. Tava mesmo..
hahahaha, tava com saudade dos meus nicks antigos.. tava com saudade das minhas velhas contas de email.. pooxa eu tava com saudade de colocar três pontos no lugar de dois... mas ninguem notou que eu uso dois pontos no lugar dos três.. tava com saudade ouvir tiros.. tiro de canhão.. chuva! eu tava com saudade da chuva.. E tava com saudade de fcar de recuperação no colégio.. Tava com saudade de tanta coisa queacabei ficando com medo de continuar.. Tava com saudade de ter medo de continuar..

Tava com medo.. Tava com saudade das tardes na inglterra com os amigos.. De fato, nunca fui pra inglaterra.. não acredito em passar as tardes comos amigos.. Tava com saudade do meu nick, tava com medo de aprender a abrir a torneira... va comsaudade das temporadas de estréia da sony... Tava com saudade de jogar Transport Tycoon cerca de 20 horas por dia, todo dia.. tava com saudade de jogar The Sims e Star Wars por quase esse mesmo tempo...

Tava com saudade desses tópicos nosense.. Tava com saudade do vendo, do por so sol, da lua.. minha amada lua.. mas por onde ela anda? E do nascer do sol.. tanta coisa pra fazer.. eu tava com medo.. Com medo de perder essas saudades.. Ou medo de morrer por elas... ow, sim... tava com saudade.. pq agora não há mais tempo... Nem pra sentir saudade dos velhos tempos.. em que eu não notava que a saudade existe.. Mas como eu tava com saudade de sentir saudade...

Mas agora pronto.. mais uma palavra banalizada.. eu tb quero postar se mata, eu tb quero chamar todos de *****.. eu tb quero chamar o Sam de *****.. eu tb quero mandar todos irem se foder.. eu quero... eu acho que eu quero sim... bom, eu nçao sei se quero isso.. Eu quero postar Próximo... Eu quero postar Que coisa, não? Eu quero amar.. Eu quero q as pessoas acreditrem em mim, eu quero atenção... mas q absurdo!!! Tópicos no sense pra hamar atenção? Cade a naty? Pra postar nem vo ler!

Eu quero postar nem vou ler... Tá tocando ECHOES... Eu amo essa música... Tá na perte das baterias... Eu quero escrever nomes de de drogas nas paredes do meu quarto.. Quero colar produtos no meu gabinete novo.. Tou ce gabinete novo.. Isso vcs não sabiam.. Eu quero postar E daí? Eu quero postar Que se foda... eu quero te chamar de *****..! Eu quero dizer que vou me matar, eu qeuro saber o q é um emo.. Agora tá tocando FEARLESS. Eu amo fearless.. Foi do tempo q eu jogava The Sims 20 horas por dia.. eu ouvia essa 20 horas por dia.. Eu tinha acabado de comprar o cd numa galeria de rock aqui da cidade.. me custou 15 reais.. com um encarte mt bom.. eu sinto saudade de vir no onibus lendo o encarte do cd q eu comprei nessa semana.. eu sinto saudade de andar no centro a noite, depois de sair desses showzinhos de quinta.. eu sinto saudade de ir pra eles mesmo estando sozinha.. Eu amo, eu sinto saudade.. Eu me sinto mal por não parecer convincente.. Dae me pergunto se amo de verdade.. E se eu sei q diabos e amar...

Eu lembro q ela sentou no chão... ancostada na porta... Ela saiu, bateu a porta. sentou e chorou.. Como uma criança... todos sabíamos o q estava acontecendo.. Mas ela chorou.. Atras da porta trancada, para parecer forte... A intenção era não mostrar pontos fracos.. A intenção era levantar, limpar as lágrimas, e voltar ao comando.. Voltar para o papel de lider.. era voltar e assumir o controle.. eu não quero esse tipo de controle... Eu não quero mais q mudem o canal... Eles sempre escolhem um que tá passando uma história que acaba em tragádia.. Que passa por coisas ruins.. Eu não quero coisas ruins.. Eu quero voltar pra o canal anterior.. Pra aquele em que meus problemas estavam na agenda e na recuperação...

Eu só quero aprender a mostrar que eu amo... eu só quero não fugir das coisas... eu ó quero ficar em paz.. aqui, trancada nesse quarto escuro.. ao som de Pink Floyd..Hoje eu não jantei.. e é assim que eu quero que seja.. eu quero escrever.. e escrever, e escrever, sem parar.. por horas.. Ao som de Pink Floyd.. eu quero bater na mesa enquanto escuro música e escrevo.. Eu quero que amanheça em 89.. 2007 não promete mt coisa.. Eu quero bater cabeça e gritar com o fone de ouvido.. Enquanto escrevo sem pensar, sem corrigir, sem ler.. eu não quero saber de mais nada... eu realmente não quero saber...

e sabem pq? Pq nã importa... Realmente não importa... EU NÃO QUERO SABEEEEERRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não quero mais saber... Eu amo? Eu odeio? Eu quero semear odio, rancor, discordia... Amor, paz, indiferença.. eu acho que só quero chamar atenção... Eu sou egocentrica!!!! !@@#$!@#¨&%¨&@$!@#$%*(... eu quero bater o teclado... eu QUERO... tudo... Quero tuddoooowww!!

Ok, eu não quero mais saber... hahahahahahahaha, tá tocando Free Four.. Mais uma do Pink Floyd.. Eu quero voltar pra 69.. Eu tou com saudade de escrever.. e de digitar com o teclado no colo.. E eu estou com saudade de vc tb.. Mas ainda assim, eu tou com saudade de gritar FODA-SE.. E de assistir Beavis e Butt Head o dia todo... O mesmo capítulo... A mesma merda de .. bah, esquecí... tou com saudade dos filmes de caubói que passavam antigamente.. to com medo do último contato ficar offline.. Tou com medo.. Ok, agora é a Stay... Vou parar por aqui...


TOU COM SAUDADE DE POSTAR ISSO QUE EU ESCREVO...

Toalhinha
Veterano
# nov/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


TOU COM SAUDADE DE POSTAR ESSA MERDA Q EU ESCREVO..

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Trapaceira!

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
segundo.. eu respondí primeiro..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
tou com saudade de roubar..

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Ta sendo perseguida? Mudou de indentidade?

oak
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha

hmm, vou te mandar outra foto pra botar no fotolog

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
não.. mudei de temperamento..
estou sendo persequida pelas minhas idéias..

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


nem coloco minha foto no dia do meu niver =/

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


oak
eu não quero mais saber.. estou postando a fila como uma maquina faria...
ate spam vcs encontrarão por lá... eu não quero saber de mais nada...

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


Véi Angelo
fila..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


LOVE




____________________________EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha
mas foi meu niver, n custava nda

se atualizasse todo dia, n ia teh problema, mah n... fica enrolando pra postar...

oak
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha

pq a depre?

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


estou sendo persequida pelas minhas idéias..

fuja delas, tente isso:

"Qual é o som de uma das mãos ao bater palmas?".

"Um monge perguntou a Tung-shan se este concordava com todos os ensinamentois de seu falecido mestre. "Eu aceito metade e rejeito metade." disse o Abade. "Porque não aceitar tudo?" "Se assim fizesse, seria indigno do meu falecido mestre"."

De Kapimala para Nagarjuna

O monge Nagarjuna era um grande conhecedor do buddhismo. Certa vez, seu mestre, Kapimala, ganhou uma jóia preciosa de outra dimensão, do reino das nagas.

Nagarjuna: Esta jóia, brilhante e mágica, tem forma ou não?
Kapimala: Você ainda está obcecado por dualismos, "com forma" e "sem forma". Por que você não percebe esta jóia diretamente? Ela não tem forma, nem é sem-forma. Além disso, ela nem mesmo é uma jóia.
Nagarjuna percebe a forma da não-forma, a jóia que não é uma jóia, e realiza o caminho.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


tava com preguiça de ler

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


Véi Angelo
fala com a minha mão.. eu não quero saber.. e sim. custa..
se eu dou prioridades, vcs querem mais e mais.. q pessoa q tá por aqui depois de ontem, NÃO QUER SABER DE MAIS NADA..

oak
tava com saudade de me deprimir...
tou me sentindo mt bem..

teuabreu
maybe...

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha
tah bom entao!
vou ver o filme do pelé!

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
eu tb.. nem revisei.. deve tá cheio de palavras erradas.. digitei no escuro.. como teclado no colo, batendo cabeça, batendo na mesa, e gritando os back vocals em auto e bom tom, para todo mundo ouvir..


* tou no fone de ouvido..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


Comfortably Numb..

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


O corpo é a árvore da iluminação,
A mente é um espelho brilhante
Que devemos limpar continuamente
Para que a poeira não grude.

O corpo não é uma árvore,
A mente não é um espelho;
Já que tudo é vazio,
Como a poeira pode grudar?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


to com saudade de sonhar...

Kursk
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha

Faz muito tempo que eu não leio algo tão expressivo e poético. É quase beatnik. :)

Kursk
Veterano
# nov/05 · Editado por: Kursk
· votar


Não sei porque me lembrou Janis Joplin. Li uma biografia dela, vi um documentário, ela morreu muito tempo antes de eu nascer, mas seu texto me lembrou dela.

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
=]

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
tb tou.. mas me disseram pra esperar o tempo acabar de passar..

Kursk
q ser beatnik?
Janis? Vou procurar..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


to com vontade de pular de um lugar alto.. dá pra ouvir os tiros no terceiro andar..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


E lembre-se!

entre mortos e feridos, só se salvou o covardezinho de baixo da mesa...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


To upando uma musica melosa pra vc!

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Que coisa, não?
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saudade.............saudade..