Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


jah acabaram as argumentações?
Tava divertido..

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


jah acabaram as argumentações?

q peninha...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico não é brincadeira
ai que meda

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ai que meda(2)

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Led é foda.

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


bah....

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


13/fev/05



Ainda...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Caralho, hehehe, a parada do Gotham City, eu tinha até me esquecido disso, hehe.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico não é brincadeira

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico é quem nasce em Gotham City.

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Bem... aqui existem vários objetivos, uns defendem o batman ,rsrs que realmente se prestarmos atenção era gótico sim, no caso o bruce wayne e um exemplo, podemos até citá-lo como exemplo, pegar todas as idéias aqui postadas para exemplificar (até esta hilária). Até pouco tempo atrás eu desconhecia o mundo gotico ate perceber sem querer ao me deparar com ele que tinha alguma proximidade. Menino rebelde, menininha de boca suja, gente orgulhosa e impulsiva...affff isso não quer dizer nada, isso é um bando de desocupado (gosto de ser direto). Pelo que entendi e consegui entender a natureza gotica parte do interior e não do exterior (nada de palavras, frases ou roupas) fui classificado por um mas ainda nao sei afirmar se sou assim ou nao. Ficar se expondo como palhaços de circo dos horrores é coisa pra criança e marmanjo não amadurecido, ás vezes é bom, todos temos vaidades e gostamos de nos vestir da maneira que nos convem, no entanto o vestuario nao quer dizer nada, pessoas sao gosticas hoje em dia pela forma que levam a vida, nao pelo que escutam ou odeiam, o gotico em geral pode nao apreciar certos tipos de culturas (digamos assim) mas respeita, e até entende por que sabe que aquilo tambem faz parte dele, so nao sente o mesmo prazer que os outros sentem pois sabem que nao irão tirar proveito algum daquilo, estão preocupados com coisas mais importantes. E enquanto o povo não prestar atenção a estes detalhes, estes seres pacatos (melhor assim definidos acredito eu) serão difamados por conta de um monte de sequelados desordeiros que não tem onde se posicionar na sociedade e usam nomes de outras tribos para se apoiar em algo (deviam procurar a mamãe e chorar no ombro pedindo desculpas), assim como acontece com os goticos , acontece em todos os cantos como ja foi dito. Um breve exemplo, pensem em Edward "0 mãos de tesoura", mas não em suas caracteristicas exteriores, mas sim na principal que e sua interior, todo aquele sofrimento não é um fingimento, realmente a pessoa cresce com um certo medo de ser machucada, e quando tentam agradar acabam por serem devoradas pelo instinto animal aflorado que se destaca na maioria das pessoas. Daí então uma das explicações para viver isolado. Se não hoje , talvez em um futuro distante alguns aqui entendam o que isso quer dizer, se não o compreenderem agora e por que precisam de mais tempo de vida, já que o gotico está a frente de seu tempo e antecipa tudo isso pois é pacifico e faz um esforço tremendo para compreender o mundo em que vive.

Fui...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


ahhhhh **** o meu **** vai

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


minha prof. de literatura é uma gotica trú

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Esse povo cheio de estilo é falta doq fazer tb

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Essa asda é foda.

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Essa asda é foda.

pow, me da um autógrafo na cueca? :D

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Truue gótico é igual True metal, todo mundo diz que é mas ninguem sabe definir o que é...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
_|_

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


asda

sabia que seu nick eh feito com um arpejinho no teclado?
óia sóó

A-S-D-A... sacou?
é só colocar os dedos em cima das teclas e escorregar eles...

viu só que lekáááu?

grafitte
Veterano
# fev/06 · Editado por: grafitte
· votar


esquece ahuauhauhaaaaaaa

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


grafitte
\o/

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
ta errado dã uahuauh

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


grafitte
C = Dó

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
to acostumado com a guita, ai nao tem S saca hauauhahu

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Rapaz...essa moçada tava parada desde agosto, foi só postar uma mensagem que sairam do biraco, tem gente que se alimenta da criatividade alheia pra sobreviver não é mesmo, em que tipo de tribo essa moçadinha deve se basear pqp, o outro lá ficou magoado pq não tem estilo, fike trankilo, isso é só pra alguns , só nascendo de novo (talvez) você pudesse adquirir ou ao menos entender oq é isso, por enquanto continua agindo como um animal que te faz bem. O outro dos asteriscos, esse tava precisando desabafar... :/

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


caiohleal

Que diabos você ta fazendo aqui? o.O

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Korvo

zueira brother =)

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


To sacando, gótico tem um pouco de monge budista só que mais voltado a depressão e analisando bastante.

Eu não sou gótico mas o que faço: analiso, não sigo conceitos sociais, filtro tudo, vivo do meu modo, curto muito animes(uma realidade de longe superior a da sociedade do mundo "real", e com coisas aplicáveis no mundo real tb) e busco a Deus.( não nessa ordem) uhauha

Na visão de alguém poderia ser um pouco de otaku, com gótico, com protestante...

No final me defino como um ser que deseja a evolução.

Só pra constar :P

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

flw :p

asda
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
sabia que seu nick eh feito com um arpejinho no teclado?
Vc é a primeira pessoa que descobriu isso...
E eu nunca consegui explicar...
É isso mesmo...

:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira