Q jogos massa de PS2 vcs tem ?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Urban Reign é o melhor jogo de porrada pra ps2 \m/

ó só ^^

http://br.youtube.com/watch?v=A1C2Zz1nc9s
...

http://br.youtube.com/watch?v=ynxTv7Jqa7U

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Final Fantasy 7 também é meu preferido !!!
A trilha sonora é muito linda também...foi, principalmente, por causa de Final Fantasy e de trilhas de games em geral que eu criei interesse por música instrumental e, posteriormente, por piano...


FF7 não peca em nada mesmo! Enredo perfeito, bons gráficos (considerando a época), personagens interessantes e densos...
A trilha sonora do Nobuo Uematsu é muito boa mesmo, tenho o album do original soudtrack do game...as vezes ouço só p relembrar a época ^^

Que música instrumental vc ouve??

Você já assistiu o filme "Advent Children"?
Assisti \o/, mas não sei se eles conseguiram fazer justição ao game que deu origem a história...mas gostei...pecebeu que todos os personagens usaram seus Limit Breakers?? ^^

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Sephiro
Que música instrumental vc ouve??
Escuto músicas de games...principalmente as que tem piano (to tentando tirar "1000 words" de FF X-2)
E, por influência do meu professor e de amigos aqui do FCC, comecei a gostar de música clássica também (tenho vergonha de admitir que eu tinha ahm...digamos...um certo "preconceito" com esse tipo de música =S)
Mas curto vários estilos, não só instrumental...

pecebeu que todos os personagens usaram seus Limit Breakers??
Percebi sim! Nossa...aquela última cena da batalha Cloud x Sephiroth, em que o Cloud usa seu Limit Break é simplesmente de arrepiar =D

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Lezinha.m
Escuto músicas de games...principalmente as que tem piano
Então, o Nobuo Uematsu, o compositor da trilha sonora de diversos FF, lançou a série Piano Collection, com as melhores músicas da série só em piano...tlvz vc goste...

Tem uma banda de jazz instrumental contemporâneo q descobri recentemente, chamada Fourplay, q tem um som muito bacana tb...e a harmonia do piano é ótima...

Se quiser ouvir p ver se cai no seu gosto tem um vídeo só com a música no youtube (carrega rápido): http://www.youtube.com/watch?v=QZWiXiAwz1Q&feature=PlayList&p=B660F79F 9333B6C7&playnext=1&index=16

Percebi sim! Nossa...aquela última cena da batalha Cloud x Sephiroth, em que o Cloud usa seu Limit Break é simplesmente de arrepiar =D

Foi mesmo!! Um Omnislash bem estilizado...o coitado do Sephiroth não teve nenhuma chance ='/

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Então, o Nobuo Uematsu, o compositor da trilha sonora de diversos FF, lançou a série Piano Collection, com as melhores músicas da série só em piano...tlvz vc goste...
Eu tenho a série toda...inclusive as partituras ! =D
Pena que não estou tendo tempo de pegar quase nada de material extra pra tirar ultimamente...mas vamos ver se agora no final do ano eu consigo pegar alguma coisa (fora 1000 words)

Tem uma banda de jazz instrumental contemporâneo q descobri recentemente, chamada Fourplay, q tem um som muito bacana tb...e a harmonia do piano é ótima...
Muito legal a banda! Gostei muito !
Ainda não peguei nenhum material de jazz nas minhas aulas (só alguns exercícios) mas meu prof. tem me passado várias coisas interessantes relacionadas ao blues!
São músicas super gostosas de tocar e algumas nem são tããããão díficeis :)
A propósito...vc toca o que?

Foi mesmo!! Um Omnislash bem estilizado...o coitado do Sephiroth não teve nenhuma chance ='/
hauhauhuahuahau pois é...bem feito pra ele ! hauhau
Mas considerando que era o Sephiroth, tinha que ser algo espetacular mesmo! Um final digno do maior vilão de toda a série Final Fantasy (na minha opinião)

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Final Fantasy X
O jogo mais bonito que já vi!

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


ROo
Você tem bom gosto =D

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Final Fantasy comanda
Jogo todos desde o VII

Mas esse X foi foda =/ zerei ele hoje (férias, nada pra fazer) foda demais, emocionante!

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


ROo
Final Fantasy comanda
Concordo em gênero, número e grau !

Mas esse X foi foda =/ zerei ele hoje (férias, nada pra fazer) foda demais, emocionante!
Que legal! Eu ainda não zerei...peguei férias ontem (sou professora) vamos ver se agora eu termino ele...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


Final Fantasy comanda
Jogo todos desde o VII


Herege!

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
1000 words

Essa música é muito bonita, tinha me esquecido dela...tava ouvindo no youtube agora.. =D

Eu tenho a série toda...inclusive as partituras ! =D

Credo, ce tá na minha frente, eu ainda não as tenho -.-' ...

Ainda não peguei nenhum material de jazz nas minhas aulas (só alguns exercícios) mas meu prof. tem me passado várias coisas interessantes relacionadas ao blues!
São músicas super gostosas de tocar e algumas nem são tããããão díficeis :)


Blues é tranquilos mesmo, o Jazz já é mais difícil, é bem mais imprevisível...e mais complicado de se criar algo que preste =], provavelmente seu próximo passo após o blues vai ser o jazz...

A propósito...vc toca o que?
eu gosto de piano, mas minha paixão mesmo são as cordas...então eu toco guitarra e violão (quem não toca rsrs), mas me dedico mais à guitarra (consequencia da minha época de metaleiro tr00 from hell..auheaueha)...pena q desde q saí de casa não tenho mais tocado....pq deixei td lá... =/, e piano apesar de gostar, nunca me dediquei muito, então só brinco mesmo no teclado...mas pretendo aprender de verdade um dia...rsrsrs

hauhauhuahuahau pois é...bem feito pra ele ! hauhau
Mas considerando que era o Sephiroth, tinha que ser algo espetacular mesmo! Um final digno do maior vilão de toda a série Final Fantasy (na minha opinião)

Sem dúvida o melhor vilão, deve ser o q mais inspirou a criação de outros vilões, e nicks na internet ._.

É professora de q?? =p

ROo
Jogo todos desde o VII
Eu jogo desde o II, todos são muito bons....ainda gosto dos rpgs 2d style...têm vários q valem muito a pena...

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Vick Vaporub
ueoouiAEHUIHAEUIHae
Não sou um viciado completo =TT
é que eu ganhei o VII e o VIII do meu primo nerd e só comecei a comprar dai pra frente =/

Mas meta de férias é zerar desde o I
\o/

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Q jogos massa de PS2 vcs tem ?
Massa seria ter o PS2...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


ROo

Os do Snes são tão trues quanto, a história de muitos é foda =)
o/

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Vick Vaporub
Há quem diga que o melhor da série é o VI.

Nem joguei, mas, diga-se de passagem, a trilha do VI é sensacional! Se só pela ópera já é fantástica, contar com o tema da batalha final, "Dancing Mad", é sacanagem! A versão orquestrada dessa última consegue deixar no chinelo a "One Winged Angel ~ A.C. version"!

E tem outras músicas excelentes no jogo! <o>

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


TG Aoshi

Esse é ótimo, história boa, só o começo com os robôs me deixou ligado no jogo (gosto de mechas). Cheguei muito longe, mas perdi o save. [ :( ] Vou até ver se zero nessas férias.

Aliás, zerei poucos do Snes, são bem mais difíceis que os do Play...

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
É professora de q??
Professora de inglês (influência dos games e da música)

Essa música é muito bonita, tinha me esquecido dela...tava ouvindo no youtube agora.. =D
Bonita e difícil tb rsrsrs :)

Credo, ce tá na minha frente, eu ainda não as tenho -.-' ...
Eu peguei td pelo 4shared...´da uma olhada lá, com certeza vc acha!

Vick Vaporub
só o começo com os robôs me deixou ligado no jogo (gosto de mechas).
Realmente a abertura é ótima mesmo!
Vou poder jogar graças à um amigo que me passou o emulador =D

ROo
Mas meta de férias é zerar desde o I
Idem

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


TG Aoshi
E tem outras músicas excelentes no jogo!

Nesse e em todos os outros!
Gravei algumas músicas e levei pro meu professor de piano ouvir...ele ficou espantado por serem músicas de video-game!

Aliás você já ouviu esse concerto aqui?
http://br.youtube.com/watch?v=dYecLvwOiVA&feature=channel

Ele é maravilhoso!!! Eu até consegui baixar da net...mas veio uma versão imcompleta...faltam as duas últimas músicas =P

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Lezinha.m
ROo
Mas meta de férias é zerar desde o I
Idem


Boa sorte! Mas acho q vcs conseguem ir só até o III numa única temporada de férias u.ú =D
Ps.: não vale usar Walkthrough =p


TG Aoshi
Vick Vaporub
O VI foi o primeiro da série a ter elementos futurísticos...músicas fantásticas de fato... =D


Quem já zerou outros RPGs fora da série FF? Tipo, Tales of Destiny, Tales of phantasia, Star Ocean, Suikoden I e II, Lunar, Xenogears, Breath of fire, Legend of Mana, Chrono Trigger...
São ótemos...

ROo
Veterano
# dez/08 · Editado por: ROo
· votar


Sephiro
Eu zerei Chrono Trigger
huieauhuieaheaheuiahuieae

Segue ai o video do Final Fantasy X, lá no finalzinho! =)
Muito bom!



CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Q jogos massa de PS2 vcs tem ?
Aquele do Felipe Massa. o/

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Boa sorte! Mas acho q vcs conseguem ir só até o III numa única temporada de férias u.ú =D
Ps.: não vale usar Walkthrough =p

hauahauhauhauahua claro que não...assim não tem graça né?
E eu só pretendo pegar um nas férias...e também ainda tenho o FF10 pra terminar ;D
Os outros eu vou jogando depois aos pouquinhos...

Quem já zerou outros RPGs fora da série FF?
Bom...fora Final Fantasy os que eu mais gostei foram: Chrono Trigger (inclui na lista mas ainda não zerei), Chrono Cross, Breath of Fire, Legend of Legaia, Zelda (Ocarina of Time), Kingdom Hearts II...entre vários outros
O que eu posso fazer? Adoooooooooro RPGs =D

Gostaria de ter terminado The Legend of Dragoon...mas o CD deu problema e a loja não conseguiu outro pra trocar =P

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Eu sou uma fraude! <O>
Jogar, já joguei vários! Agora, ir até o fim é outra história... =p

Dos FF eu só terminei um, e é justamente um fora da série, o Tatics...

A série Chrono é o que me salva, dos três, só falta o Radical Dreamers... (Tá... Agora tem o CT pra DS, mas, enfim... =p)

Zelda, antes do SNES e depois do 64 não joguei nenhum, com exceção do Minish Cap pra GBA. Aliás, o "Link to the Past" foi o primeiro RPG que joguei na minha vida! \o/

Também tem o primeiro Mario RPG! Foi com esse jogo que eu descobri o que era RPG, e com ele que acabei me apaixonando por esse estilo de games! \o/

Da série "Mana" só terminei o Secret of Mana. Esse também está entre os primeiros RPGs que eu conheci!

O último que joguei (e terminei! \o/) foi o ActRaiser pra SNES. Clássico-mor, tanto a trilha quanto o jogo! Uma pena que é curtinho...

Se for fazer uma lista do que tenho que jogar/terminar, fico aqui o resto do dia... =p

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Não cheguei a escutar muitas músicas orquestradas do FF... Do "Tour de Japon" só conheço a "To Zanarkand", que você passou, e ACHO que cheguei a ouvir uma parte da "Draco and Maria, The Oath", a ópera do FFVI.

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Vick Vaporub
hIAUEhiaE!

E eu que não zerei nenhum! =S

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
hauahauhauhauahua claro que não...assim não tem graça né?
uhum u.ú

Bom...fora Final Fantasy os que eu mais gostei foram: Chrono Trigger (inclui na lista mas ainda não zerei), Chrono Cross, Breath of Fire, Legend of Legaia, Zelda (Ocarina of Time), Kingdom Hearts II...entre vários outros

Desses aí eu não conheço o Legend of Legaia e o Kingdom Hearts, os outros sei q são muito bons mesmo...

O que eu posso fazer? Adoooooooooro RPGs =D
2 xD

Gostaria de ter terminado The Legend of Dragoon...mas o CD deu problema e a loja não conseguiu outro pra trocar =P
Vc é a segunda pessoa q eu conheço q teve esse problema =O ...
Nao consegui terminar Dragoon tb por causa do ultimo CD, q pifou =/

TG Aoshi
Dos FF eu só terminei um, e é justamente um fora da série, o Tatics...
Muito bom tb...músicas ótemas...

Mario RPG
ninguem dá nada por esse jogo até jogar ele, difícil p caramba tb...

Faz tempo q não jogo nada de RPG, depois q entrei na pós meu tempo acabou =/

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Alguém aí já jogou o Kingdom Hearts II?

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Desses aí eu não conheço o Legend of Legaia e o Kingdom Hearts, os outros sei q são muito bons mesmo...
Legend of Legaia não é muito conhecido mesmo...
Mas é bem legal! Tipo...é RPG misturado com luta, nas batalhas vc pode usar golpes e magias, mas dá pra criar combos com os golpes ou ainda misturando golpes e magias! É bem interessante =D
Já kingdom Hearts é um RPG que mistura os personagens de Final Fantasy e dos contos da Disney...a primeira vista pode soar infantil, mas a história é cativante e o jogo é bem difícil (a não ser que vc jogue no "easy mode"), vale muito à pena tb !!!

Vc é a segunda pessoa q eu conheço q teve esse problema =O ...
Nao consegui terminar Dragoon tb por causa do ultimo CD, q pifou =/

Vixi...que coisa estranha =S...é uma pena pq o jogo é MUITO bom...

TG Aoshi
Não cheguei a escutar muitas músicas orquestradas do FF... Do "Tour de Japon" só conheço a "To Zanarkand", que você passou, e ACHO que cheguei a ouvir uma parte da "Draco and Maria, The Oath", a ópera do FFVI
Escute as outras tb quando vc tiver um tempinho! Tenho certeza que vc vai gostar! ;D

Guitar_RdS
Alguém aí já jogou o Kingdom Hearts II?
Eu =D

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Então, na verdade o Legend of Legaia eu não conheço só por não ter jogado mesmo, mas já tinha ouvido falar, e não sabia que era misturado com game de luta, jogabilidade interessante...
O Kingdom Hearts eu não joguei acho q por puro preconceito mesmo =p...auheuaheua

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Sephiro
O Kingdom Hearts eu não joguei acho q por puro preconceito mesmo =p...auheuaheua
hauahauhauhauhauahau nem esquente...isso é normal....eu mesma se tivesse visto numa prateleira, não compraria, pois ele dá a impressão de ser um jogo pra criança...
O meu eu ganhei do meu irmão, então como ele tava aki meeeeeeeeeesmo...eu resolvi jogar e sinceramente não me arrependi =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q jogos massa de PS2 vcs tem ?