Q jogos massa de PS2 vcs tem ?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
O Kingdom Hearts eu não joguei acho q por puro preconceito mesmo =p
XD
realmente a primeira impressao do jogo nao eh tao boa

mas me emprestaram e o jogo eh bom!
de quebra voce ainda luta com alguns personagens da disney!

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


Vou comprar FF X amanhã...preciso de algum RPG pra jogar...

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


Quais jogos que são bons pra jogar quando tpw vem 1 parentada from hell aqui em casa?
Tem q ser um q dê pra todos jogarem e as partidas sejam rápidas...
Já tô enjoado de Winning Eleven e Soul Calibur III...

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


Sumerrew
Winning eleven! euashesau
WWE RAW ou SmackDown são mto massa

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sumerrew
Quando vem a primaiada aki em casa eu coloco uns jogos de corrida tipo Gran Turismo...ou então coloco uns joguinhos do play1 que eu ainda tenho, tipo crash( bandicoot, bash, team racing, etc...), eles adoram =]

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Os crash's de PS1 são os melhores.
O CTR é muito legal. Antigamente eu tinha os 4 (I, II, III e o CTR), mas nunca tive tempo de virar o II.
Quando vem os primos eu ponho Burnout ou mesmo o velho Winning Eleven e eles sempre saem felizes.

DarkMakerX
O Kingdom Hearts II é muito bom.
Tem umas partes chatas mas no geral ficou um jogo muito bom.
O foda é matar o Sephiroth e fazer todas as copas do Hades. Não tive paciência pra pegar 100% do jogo.

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Guitar_RdS

é q são todos + ou - da minha idade(20), dae nao rola jogar crash :S
sempre eh winning eleven
aeuhaeuha

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Sumerrew
é q são todos + ou - da minha idade(20), dae nao rola jogar crash :S
Eu tenho 22 e ainda adoro jogar crash! hauhauahuahauhauhaua Acho que não tive infância hauahuahuahau

Tenta partir pra outros games relacionados à esportes então...tem (como já citei acima) o Gran Turismo (muito bom por sinal) tem também os Tony Hawk's (esqueci como se escreve =S) da vida...e por aí vai...

Guitar_RdS
Kingdom Hearts é muito bom mesmo! O melhor é poder jogar com o pateta hauahuahauhauhaua
E aquela cena em Hollow Bastion de Cloud e Squall lutando lado a lado é totalmente d+++++
Eu derrotei o Sephiroth (deu um trabalhão)...mas só consegui com o level pra lá de 90...também terminei as copas do Hades, mas foi só! Não tive paciência pra fazer o resto =S

Antigamente eu tinha os 4 (I, II, III e o CTR), mas nunca tive tempo de virar o II.
Eu ainda tenho!! =)
Sabe que eu achei o 2 o mais díficil? Os outros nem são tanto...principalmente o 3...mas todos são muito divertidos!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Lezinha.m
Eu ainda estou no level 53. Cheguei lá e fui tentar matar o Sephiroth. Ele virou e eu não durei nem um golpe e meio. Tenho preguiça de subir mais o level. Mas quem sabe daqui uns tempos eu volte a jogar.

Ouvi dizer q o 2 é realmente o mais difícil. Nunca consegui pegar um CD em bom estado pra poder zerá-lo, sempre travava no segundo mundo.
No 3 eu consegui matar o último chefão em umas 3 horas (sem salvar).
O 1 eu demorei mais pq ele é bem grande. O Ctr só falta umas 3 pistas platina, aí é 110%.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Guitar_RdS
Vc não chegou a pegar a última keyblade, chegou? É que, se eu não me engano, tem um item (esqueci o nome do dito cujo)necessário pra fazer ela que vc só consegue terminando as copas do hades...matando o Sephiroth vc ganha mais uma keyblade também, fora a cena que vem depois que é muito massa!

Se vc tiver paciência, procure evoluir suas Forms (valor, wisdom, master e final) também, pq vc ganha poderes bem legais com isso!( dá até pra voar!!!) Facilita pra matar o Sephiroth...
Quando estiver na respectiva Form que vc quer evoluir, para ganhar exp com a Valor Form conta o número de hits / com a Wisdom são os heartless que vc mata / com a Master são os orbs de drive e com a Final são os nobodies que vc mata...

Espero que a dica tenha ajudado! =]

No 3 eu consegui matar o último chefão em umas 3 horas (sem salvar).
Pois é...o 3 é legal, mas é o mais facinho mesmo...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Ow, vlw.
Ouvi dizer q a última keyblade precisa ter 7 orichalcum+.
Acho q o jogo q eu tive mais paciência foi o FF XII, no qual eu tinha um save de 149hs e outro diferente de 135hs. Só faltava matar o último desafio e fazer a última arma. Daí os dados do memory card foram corrompidos e eu perdi os 2 saves. Acho q não vou ter paciência pra jogá-lo de novo. É muito bom pra se jogar uma vez. 3 é demais.
Depois se vc tiver msn add pra gente trocar umas idéias: higgorbmoura@hotmail.com

Flw!

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
neh!
chegou numa hora que cansei, dai ta la parado

qualquer dia quando terminar ff12 eu continuo
XD

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Ja ta add!!! =D
Eu não entro sempre...mas da pra gente conversar!

Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
O melhor é poder jogar com o pateta

Q vergonha meu deus, que vergonha -.-'

zuera...rsrsrs

Sumerrew
um bom jogo de fighting sempre é bom...td mundo joga...e as partidas são rápidas =D

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


DarkMakerX
Já matou o sephiroth?

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Vlw. Depois a gente se fala.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Q vergonha meu deus, que vergonha -.-'

hauhauahuahuahauhauhauahuahuahau
Pois é... eu curto o pateta pra caramba...pelamordedeus acho que não tive infância mesmo hauhauahuahauahuahuah

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Lezinha.m
hahahaha
nem esquenta...o pateta era o mais engraçado mesmo...principalmente naquele episódio em q eles davam manutenção numa torre de relógio... =]

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Sephiro
Sumerrew
um bom jogo de fighting sempre é bom...td mundo joga...e as partidas são rápidas =D

É verdade, tinha me esquecido deles...acho que pq eu sou péssima nesse tipo de jogo hahahhaha
Só jogava Mortal Kombat na época que eu tinha o super nintendo, mas eu sempre perdia ahuhauhauahauhauhau

principalmente naquele episódio em q eles davam manutenção numa torre de relógio... =]
Putz...sabe que desse aí eu num to lembrando? Mas o desenhos do pateta são muito trues mesmo =D

Então...mudando de pato pra ganso...eu tava vendo uns posts lá atrás e vc disse que toca piano...é que eu abri um tópico lá no "divulgue suas músicas" e postei duas gravações minhas...se vc quizer, dá uma passadinha pra ver ^^

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Lezinha.m
Então...mudando de pato pra ganso...eu tava vendo uns posts lá atrás e vc disse que toca piano...é que eu abri um tópico lá no "divulgue suas músicas" e postei duas gravações minhas...se vc quizer, dá uma passadinha pra ver ^^

Já tinha visto...rá!
Gostei das duas músicas, interessante como vc tava mantendo o tempo, td em cima..muito bom!!
Eu conhecia a the Lonely man, mas não sabia q era do Hulk =O, é uma música muito bonita...e foi bem executada...

A segunda, vc fez a valsa muito bem tb...a trilha do FMA é dez!

Mas eu não sei tocar piano moça...e só brinco um pouco no teclado... ^^' eu toco mesmo é guitarra.. mas um dia eu chego lá...=D

Tá de parabéns...depois posta a do FF X p gente \o/

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Sephiro
Já tinha visto...rá!
Gostei das duas músicas, interessante como vc tava mantendo o tempo, td em cima..muito bom!!

Que bom que vc gostou! Eu não tenho muitas dificuldades com o andamento, mas preciso aprender a me soltar mais pra dar mais "feeling" na música...quando eu to sozinha fica legal, mas é só ter alguém vendo ou a câmera estar gravando que eu "congelo", aí acaba saindo td meio quadradão...putz, dá uma raiva isso =(

Eu conhecia a the Lonely man, mas não sabia q era do Hulk =O
Pois é...comigo é a mesma coisa...eu só fiquei sabendo que essa música era tema do filme quando meu prof de piano me passou ela rsrs

A segunda, vc fez a valsa muito bem tb...a trilha do FMA é dez!
Brigadu di novu !! ^^
A trilha de FMA é linda mesmo!
Atualmente to acompanhando Tsubasa Chronicles, a trilha também é ótima...queria a partitura da "Kaze no Machi e" mas não achei em lugar nenhum...

Mas eu não sei tocar piano moça...e só brinco um pouco no teclado... ^^' eu toco mesmo é guitarra..
É verdade...vc falou que "gosta" de piano... malz ae...mania filha da mãe de ler tudo rápido... hauhuahua

mas um dia eu chego lá...=D
Esse é o espírito ;D
Eu faço piano, canto e quero ver se começo violão até o meio do ano que vem...Meo Deos, não sei onde vou arrumar tempo pra fazer tudo isso hahahahhahah

depois posta a do FF X p gente \o/
Posto sim, pode deixar =)
Semana passada eu tirei a Reminiscence do Chrono Cross (essa é fácil até...), mas vou deixar pra postar as duas juntas!

Valeu os coments =D

Sumerrew
Veterano
# set/09
· votar


up da morte....'dizem' jogos bons aí =)
sim, ps2, nada de ps3 xbox300 e la vai pedrada e derivados..

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


nao tenho ps2

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Legal, agora nas férias vou jogar Play2, to com um aqui.

Mas dos 15 jogos, metade nao pega, e dos que pegam o unico que eu achei jogavel foi os de futebol e o GranTurismo 4.

To super desatualizado eu sei. Mas se puderem indicar alguns jogos semi vintage de PS2...

ChuckNorris_supremo123
Veterano
# jul/10
· votar


To com um Call of Duty 3.. jogaaço.. se curte guerra (pesada.. nao estilo espionagem onde tudo é paradão) vai curtir também.

ChuckNorris_supremo123
Veterano
# jul/10
· votar


God of War, Devil may Cry... Hitman.. tambem sao fodas *-*
e um de corrida pra brincar, além de um de futebol (que é semi-obrigatório)

Humangous
Veterano
# jul/10
· votar


Compra Shadows Of Rome e Rei Arthur! Viciantes!

Humangous
Veterano
# jul/10
· votar


Pra quem curte GTA, dá uma sacada em Bully!

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10
· votar


Tony Hawk's Pro Skater 3 e 4 = Diversão infinita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q jogos massa de PS2 vcs tem ?