Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# jan/08
· votar


Nossa... aqui na minha cidade só tem Death e Trash... estou enjoada... =/

Quer dizer... tem uma banda que toca um heavy próprio muito bom, que se chama Soul Stone... fora isso. =/

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Luiz Rhoads
Izzy Dragon
ah,mas eu sou um headbanger,sim.só que do meu jeito é claro.tem muitas situações que eu sou anti-social,como por exemplo,política.pra mim,governo não é nada.agora,em outros casos,sou mais clássico,como culinária,por exemplo.eu gosto de comer do bom e do melhor e olha que eu não gosto de feijão,pequi e essas gororoba da vida não.minhas culinárias preferidas são chinesa,japonesa,italiana e portuguesa.com isso,eu acho que me encaixo no metal como um pseudo-headbanger ou um cara meio-termo.e eu gosto de usar um visual fudido,mas não pra me afirmar pros outros e sim,pra me sentir foda.só que eu não me limito apenas a isso,pois,eu também uso camiseta sem manga,camiseta normal mesmo.e eu nem uso calça rasgada.só calça normal mesmo.e olha que eu ainda uso bermuda.afinal,uma coisa praticamente impossível é um headbanger que tem um gosto culinário tão apurado quanto esses.por outro lado,o que mais tem no metal são caras que criticam a política,o capitalismo,a elite cristã que comanda a burguesia dessa sociedade que mais está regredindo do que evoluindo e que usam um visual fudido pra se sentirem os podrões.mas eu não pretendo usar estes argumentos pra me afirmar como um cara meio-termo,um pseudo-headbanger ou um headbanger.aliás,como eu disse antes,não pretendo me afirmar mais pra ninguém nem como isso,nem como aquilo,pois choveu muita crítica dura em cima de mim e eu não quero aborrecer ninguém,mas acho que o fiz,então peço sinceras desculpas a quem eu fiz se descabelar nessa discussão mais do que inútil.agora,eu acho que entendi a mensagem que alguns me passaram nessa discussão.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Ainda prefiro Power Rangers

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
eu não gosto de feijão,

que isso cara, feijão é bom pra caramba.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
pra mim,governo não é nada.

Pena... porque o governo influencia cada maldito passo que você dá nessa vida. :/

feijão,pequi e essas gororoba

Poxa, feijão não é gororoba não! Aqui no Japão, é petisco, hahaha.

e eu gosto de usar um visual fudido,mas não pra me afirmar pros outros e sim,pra me sentir foda.

Hahahhaah, eu entendi o que vc quis dizer, mas ficou muito engraçado!!! :D

TG Aoshi
Veterano
# jan/08
· votar


Pô, tem lugar que pequi não é gororoba não... =p

LeandroP
Moderador
# jan/08 · Editado por: LeandroP
· votar


pedro endemoninhado. Não leve a mal e seja bem vindo ao fórum. Desculpe-me pelas minhas brincadeiras. Acho que todo mundo aqui tá brincando com você. Agora vamos falar de comida... eu gosto de comer Ana Maria.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/08
· votar


VITAL REMAINS!!!!!!!!!!!
INFERNAL HAILS! \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Eu sou tr00 metal from hell!

:)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que todo mundo tinha que passar por um teste de QI antes de fazer cadastro...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


LeandroPanucci
Aê pedro endemoninhado. Não leve a mal e seja bem vindo ao fórum. Desculpe-me pelas minhas brincadeiras. Acho que todo mundo aqui tá brincando com você. Agora vamos falar de comida... eu gosto de comer Ana Maria.


e de baunilha ainda.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

Com certeza, essa é a melhor!

Quando fui para o Brasil na última vez, comi um monte de porcarias gostosas que não tem aqui. Ana Maria de Baunilha, Coxinha, Sfiha do Habib's... hehehe

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Ana Maria de Baunilha

Ultra-true, é (ou era) um paraíso de gorduras trans \o/

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Thiago Yoshiki
eu tô querendo comprar o cd mais recente do vital remains,o icons of evil,mas antes eu vou porcurar escutar algumas músicas deles na internet,pra depois,eu ver se eu compro.mas,pelo que eu sei,o glen benton é um dos integrantes,então deve ser foda.

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar


Esses são Metal Extremo...



... extremo bom gosto.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


ontem,eu comprei a revista rock hard valhalla e vi um trecho interessante no editorial por autoria de Eric de Haas dizendo que fez uma pesquisa qualitativa de uma agência de publicidade,com a finalidade de traçar o perfil do headbanger brasileiro.o cara chamou 2 grupos de idades diferentes,TODOS FÃS DE HEAVY METAL,pra discutiras preferências,hábitos de consumo e visão do universo de um típico headbanger.algumas das perguntas:
"que tipo de celular o(a) banger compra?","que balada freqüentam?","que bebidas consomem?".quase todos os entrevistados responderam que headbanger compra celular do tipo "tijolão";só usa calça jeans velha e camiseta preta;costuma ir á shows ou freqüenta bar onde rola,obrigatoriamente,heavy metal:e consome o que há de mais barato (no caso da bebida,a pinga).depois,outro cara propôs as mesmas perguntas,só que as respostas deveriam ser baseadas nos hábitos de consumo de cada um.com isso,descobriu-se que a grande maioria dos bangers ali presentes era estudante(sendo que metade já tinha emprego),possuía celular de última geração com câmera,calça jeans nova,bebia cerveja.isso,porque tinha dois grupos e o grupo entrevistado tinha entre 16 e 25 de idade.depois,entrevistaram um grupo de bangers formado pessoas que têm entre 26 e 35 de idade.as perguntas eram do tipo "que tipo de transporte o headbanger utiliza?" e "com que trabalha" e as respostas foram do tipo "trem ou ônibus" e "office-boy",sendo que a maioria já tinha carro (ou moto) próprio e já tinha terminado (ou estava cursando) nível superior e outra parte estava trabalhando na área que havia estudado.

enfim,eu gostaria de saber o que vocês acham disso?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Eu acho que tocando Heavy Metal, vou passar fome.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado

eu acho q vc ta locão

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Sniper
eu perguntei o que vocês acham desse trecho que fala do perfil do headbanger.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
não pretendo me afirmar mais pra ninguém nem como isso,nem como aquilo,pois choveu muita crítica dura em cima de mim e eu não quero aborrecer ninguém,mas acho que o fiz,então peço sinceras desculpas a quem eu fiz se descabelar nessa discussão mais do que inútil.agora,eu acho que entendi a mensagem que alguns me passaram nessa discussão.

Man, vc num precisa pedir desculpas não, eu que agradeço. Dei altas risadas no tópico =D

E...Foi bom essa discussão, é que vc entende lados, e outras pessoas o que acham sobre, e vc num fica alienado em suas teorias...

Sem mais..

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
eu perguntei o que vocês acham desse trecho que fala do perfil do headbanger.

ta dificil de ler

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado

enfim,eu gostaria de saber o que vocês acham disso?


Eu acho que a prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, a consolidação das estruturas estende o alcance e a importância dos modos de operação convencionais. Neste sentido, a necessidade de renovação processual é uma das consequências do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


mermaum......... ou tro maluco <o>

CORRAM TODOS PARA AS MONTANHAS!!!!

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


R4VEN
é isso ai?Tipo aqui só tem garoto que curte Melodico???E os fãs de ritmos mais extremos tipo Death ou Thrash?Não tem ninguem aqui não?Faço a pergunta que vcs nos fizeram

eu curto black, death, trash, nu, mas não curto só isso não =)

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Opa, será que a R4VEN de 2005 vai te responder?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
enfim,eu gostaria de saber o que vocês acham disso?

eu acho a finalidade dessa pesquisa completamente inútil

tem que ser muito otário pra achar que pq o cara ouve heavy metal vai fazer tudo isso, nem os próprios caras que se chama de "headbangers" fazem o que dizem, tudo poser

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira
Opa, será que a R4VEN de 2005 vai te responder?

quem sabe, pode ser que leia pelo menos.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
eu,por exemplo,curto metal pra caramba,mas não faço grande parte disso,porque acho que já muita atenção.nesses tempos,o melhor a fazer é expôr suas idéias(desde que sejam elaboradas) e deixar esse lance de hábitos e visual em segundo plano.

ah, e essa pesquisa foi feita por uma produtora que estava interessada em trazer um grande festival de metal pro brasil.e sabe o que rolou?nada!os caras chegaram á conclusão de que não era o momento certo num festival desses porque dificilmente encontrariam os patrocinadores e parceiros pra financiar esse tipo de coisa.motivo?se ficou demonstrado que os próprios fãs tinham uma idéia esterotipada do que era ser headbanger,dificilmente a maioria dos patrocinadores teria uma visão diferente.

pedro endemoninhado
Veterano
# abr/08
· votar


e aí,pessoal,posso dizer que agora eu estou realmente caminhando para me tornar um headbanger,tudo isso,graças às dicas de muitos de vocês e também,dessa matéria dividida em dois links,que mesmo sendo antiguinha,já me ajudou bastante:

parte 1:

http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=431&id_secao=6 &id_subsecao=19

parte 2:

http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=435&id_secao=6 &id_subsecao=19

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


pedro endemoninhado
cê é loco demazzz.

muito foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?