Pergunta para os meninos ( somente para os meninos ) nº1

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# set/05


Quem aqui já beijou outro menino, é legal?

Quem aqui tem algo contra?

Estou a procura de novas experiências, uma coisa a mais na relação, cansei de mulheres.

É tão bom quanto?

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


GENTE OLHA SOH
Britney Spears dá à luz um menino


LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Britney Spears deu à luz um menino em um hospital de Los Angeles nesta quarta-feira, informou a revista Us Weekly em seu site.

Agentes da cantora não estavam disponíveis para comentar a notícia, segundo a qual Spears, de 23 anos, havia dado à luz um menino, por meio de uma cesariana, logo após às 13h (horário local) no Centro Médico UCLA, em Santa Mônica. Funcionários do hospital não quiseram comentar a notícia.

A revista disse que Spears foi levada ao hospital na manhã de quarta-feira escoltada por policiais e acompanhada de seu marido, o dançarino Kevin Federline.

Spears, que casou com Federline em setembro do ano passado, havia dito anteriormente que planejava ter seu bebê através de uma cesárea para evitar as dores do parto.

A cantora ficou famosa aos 16 anos e já vendeu mais de 60 milhões de discos. Ela nunca escondeu sua vontade de ser mãe e deixou toda sua carreira artística de lado, como aparições públicas e shows, após o casamento.

Federline, de 27 anos, tem dois filhos pequenos com sua ex-namorada, a atriz Shar Jackson.

aiq graçaa

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
eu já beijei um menino!!! não vale pedroca??? aehuiaheuia


e sorte q é um menino, já pensou uma coitadinha chamando charlie???

..tu tá mto estranho ultimamente com esses papos..aehuaehaui
ontme falou do s amigos gatos e tals..sei naõ

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


sei la eh o tedio mas eh divertido ser gay

ALOKA

TO LOKA DO MEU CU

AI MEU DEUS MEU EDI PEGANDO FOGO AMEEGA

agora vou durmir q ja leveium esporro do PAPI ( ui aeshuASEHUEAS ) aki

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Já te antecipo que não tens chance comigo, pois sou um cara difícil.ok.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl

c eh menina num valee sai daki barangaa xoo

vc nem gaya eh


heueue

bjus to indo :*

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
espero q teu mal seja sono..aehuahiuaheuai
vai com buda
q buda te acompanhe

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Já te antecipo que não tens chance comigo, pois sou um cara difícil.ok.
HUIAhUHAuahUIahUIAhUaiHAuahiAUhUAhIUAhHUIAhUHAuahUIahUIAhUaiHAuahiAUhU AhIUAh
HUIAhUHAuahUIahUIAhUaiHAuahiAUhUAhIUAh
HUIAhUHAuahUIahUIAhUaiHAuahiAUhUAhIUAhHUIAhUHAuahUIahUIAhUaiHAuahiAUhU AhIUAh

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
:D

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
pronto, passou
mas falar q vc é dificil depois de ter vindo aqui de livre e espontanea vontade foi legal :p

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
hahaahahha :P

maggie
Veterana
# set/05
· votar


pedrunk
Pergunta para os meninos
Quem aqui já beijou outro menino, é legal?
Quem aqui tem algo contra?
Estou a procura de novas experiências, uma coisa a mais na relação, cansei de mulheres.
É tão bom quanto?


hehe
Roubaram a senha do pedroca.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


poutz ... os caras não dormem

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


hehe
Roubaram a senha do pedroca.
(2)

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Quem aqui já beijou outro menino, é legal?
Quem aqui tem algo contra?
Estou a procura de novas experiências, uma coisa a mais na relação, cansei de mulheres.
É tão bom quanto?


viado!

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


Quem aqui já beijou outro menino, é legal?
Quem aqui tem algo contra?
Estou a procura de novas experiências, uma coisa a mais na relação, cansei de mulheres.
É tão bom quanto?


viadão!

seila
Veterano
# set/05
· votar


q benga

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Meu Deusss

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


que viadinho mais sem vergonha!!!!!

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


bixa

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


aii paraa desse jeito eu viro macho

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


a bixa se revelou!! uiiiiiiii

vai começar a dar o cu agora?

dar ré no kibe? chupar o pirulito?

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


existe ums pirulitos de koracoes gostosos

isso nao é ser gay Ui!

Edu_Duck
Veterano
# set/05
· votar


q viadagem!

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk

Bicha louca

Dr Jairo Bauer
Veterano
# set/05
· votar


>>O que significa ser gay?<<


Podem ser chamados gays os homens que tem atração sexual e se apaixonam por outros homens. Seu desejo sexual por homens é normal e natural para eles. Esses sentimentos surgem na adolescência e continuam na idade adulta. Apesar de alguns homens gays também se sentirem atraídos por mulheres costumam dizer que o que sentem por homens é mais forte e mais importante para eles.

Já sabemos que cerca de uma em cada dez pessoas é gay ou lésbica. Isso significa que em um grupo com muitas pessoas provavelmente alguns gays. No entanto não se pode dizer que alguém é gay ou não a não ser que ele ou ela queira que se conheça sua opção.

Gays e lésbicas em geral podem passar sem serem reconhecidos como tal. Mas em geral se sentem internamente diferentes.

Adolescentes gays podem não saber porque se sentem diferentes. Todos os rapazes que conhecem se sentem atraídos por garotas mas eles não sentem o mesmo. E eles podem se sentir pouco à vontade para falar como um adulto sobre isso.

Como eu sei se sou Gay?

Você pode não saber como lidar com seus impulsos sexuais. Você não precisa se apressar e criar um rótulo para você mesmo agora. A identidade sexual é algo que se desenvolve com o tempo. A maior parte dos adolescentes é bastante sexual na puberdade (mais ou menos entre os 12 e 15 anos), quando o corpo começa a mudar e os hormônios passam a agir de outra maneira. Seus impulsos sexuais podem ser tão fortes que não se dirigem a pessoas em particular ou situações e parecem surgir a qualquer hora. Em geral quando essa fase passa pode-se perceber com mais clareza por quem nos sentimos realmente atraídos.

Rapazes realmente gays passam a ter uma atração mais clara por outros rapazes e homens. Você pode se ver apaixonado pelo seu colega de classe ou tendo uma queda por um homem mais adulto. Você pode achar essas experiências agradáveis ou preocupantes ou ainda uma mistura desses sentimentos. Por volta dos 16,17 anos rapazes com tendências homossexuais começam a pensar em como devem se chamar, enquanto outros preferem esperar um pouco. Se você acha que é gay, pergunte a você mesmo:

* Quando eu sonho ou tenho uma fantasia sexual, o objeto de desejo é um cara ou uma garota ?

* Eu já me apaixonei ou senti tesão por um rapaz ou um homem ?

*Meus sentimentos por outros caras é verdadeiro e claro ?

Se você não conseguir responder essas perguntas, não se preocupe. Tudo ficará mais claro a seu tempo. VOCÊ E SÓ VOCÊ sabe a seu respeito, não deixe que ninguém lhe convença do contrário.


"Não importa o que as pessoas digam, você é normal. Você nasceu com um propósito e ser gay e apenas parte de sua vida."

abçs!!

o_Asda_o
# set/05


pedrunk
Meu.. talvez o Rafael Walkabout possa resolver seu problema...

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Dr Jairo Bauer

heauhea obrigado doutor agora me sinto bem melhor ehauheau

Tchello81
Veterano
# set/05 · Editado por: Tchello81
· votar


Pergunta para os meninos ( somente para os meninos ) nº1
kawaii_girl
eu já beijei um menino!!! não vale pedroca???

tah valendo sim, afinal pq naum estaria? esta no teu direito man

Spyware
Veterano
# set/05
· votar


Eu já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta para os meninos ( somente para os meninos ) nº1