All we need to do is make sure we keep talking

Autor Mensagem
I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


P-U-B-L-I-U-S---T-H-E-R-E'-S---A-N---E-N-I-G-M-A-

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Essa música é muito boa... Eu gosto mais da versão do pulse

michael angelo
Veterano
# jan/05
· votar


I_am_in_the_Hall


estou com esses cds do pink aqui o...

A Momentary Lapse Of Reason
Dark Side of the Moon
Final Cut
Pulse
The Wall
Atom Heart Mother
Delicate Sound of Thunder
The Division Bell
Meddle
Wish you Were Here



sobre o misterio publius em quais musicas esta evidente que realmente pode existri este misterio??




dentre estes cds que eu tenho vc poderia falar algumas musicas que posssuam as letras interessantes para eu tentar pegar a traducao, letras profundas ou pisicodelixas estilo essas que vc posta

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Essa música é sensacional

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Sgt_Peppers
gosto mais da versão do pulse
________________________________Vou dah uma olhada nessa.... O_o

michael angelo
sobre o misterio publius em quais musicas esta evidente que realmente pode existri este misterio??
A prova da existencia, estah num show...
Mas todo o The Division Bell trabalha esses tres personagens...
E sempre com a mesma voz cada um... Muda a força e a intensidade...
Uma ora eles tem sonhos... Outra hora tudo se desfez...

Mas os nomes q eu citei, estão todos no encarte...
* O The Fool One - Na música " A Great Day For Freedom " Chega um navios de tolos com seus sonhos e promessas... Eles vieram me libertar...

* O The Right One - Em " LOST FOR WORDS " O Right One cai embora, e por mais q eu tente dizer a todos q não sou mais eu, q tudo mudou agora, o mundo onde ele me deixou, jah tem ódio demais plantado... E assim fica difícil...

* E a catedral na capa - Eh o predio do meio... Essa aeh vc vai achar mais na instrumentais... Mas sempre q tiver um backing vocal eh a catedral... Ela eh o Próprio "Division Bell", assim como no parlamento, sempre q o Fool e o Right One querem coisas diferentes, abre-se a votação, e ela escolhe baseada no q os DOIS estão sentindo... Mas quando o Right One ofunca o Fool, as decisões passam a ser tomadas de forma errada... Eu n lembro a música onde eles dizem isso... Mas na " POLES APART " O Right One se dah conta d q ofuscou o Fool... E diz " I never thought tha u lose that light in your eyes"


O disco, pra mim, fala da COMUNICAÇÃO entre os tres egos humanos...
Durante uma vida inteira... Toda aquela história de sonhos e tal... E ele te dizem o q fazer, e vc se revolta... E pensa q n tem jeito... E um dia para pra pensar... Em q diabos eu me transoformei? E por mais q vc tente mudar, vai ver q o mundo eh mais duro d q parece... E afinal, as cores pareciam mais brilhantes, as idéias menos utópicas, os amigos estava lah com vc... Agora n... Agora vc estah soh... Se quiser tentar... Boa sorte... Mas She can take it back, she will take it back someday....

____________________________________________________________P.S.: viajei...
Músicas, pega esse cd todo e o Division Bell todo..._____________ Se tiver dúvida pergunda aeh...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight
Essa música é sensacional

Eu acho.... Eh o maior sinal de falta de comunicação q pode existir......

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Se um dia alguém me convidar pra um buteco e explicar essa parada de publius acharei muito interessante, pq ler eu não quero não

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight
ok... então espere ... muito...... heheh.........

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


....

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


muito...... heheh.........

oras ..pq vc pensa isso !!! Vai hoje mesmo isso pode acontecer!!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight
8) eh quem sabe....

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Pra cv ter uma idéia ja conversei um bom tempo sobre PF com uma Srta. q estava a trabalho em uma casa de massagens

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


JediKnight
8) Floydianos tem em todo lugar...

Isso eh massa, q num eh como achar alguem q curte outra banda....
Isso num eh curtir....

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Esse era o tema meu e de um colega na hora do intervalo, pra gente não ficar parado num mesmo lugar.
"Johnny walks, so, keep walking." hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a All we need to do is make sure we keep talking