Pq todo mundo q curte hardcore é adolescente ?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
a questao nao é nao ter amigos, eu curto minhas musica e meus parcero n tem nada ve com isso, eu nunca vo obriga eles a ovi o q eles nao curtem :)

BNM
Veterano
# jan/05
· votar


Imaturidade gostar de hardcore, típica dos adolescentes.

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou adolescente e não suporto hardcore/punk/death metal/e quase todos os metals.../pop/axé/samba/gospel/mpb(poka coisa).

Eu quase não tenho amigos por causa disso..mas não ligo...eu curto mesmo eh Rock Progressivo...Rock Classicos/Jazz/Classico

mas meu predileto eh o progressivo (3)


Rato
Veterano
# jan/05
· votar


p q são pervertidossss

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Eu tenho 33 anos e curto... aight?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Porque quando o ser humano vira adulto ele fica descente.
(pelo menos alguns ficam.)

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


mas meu predileto eh o progressivo (4)

E eu diria mais! Eu diria que o que eu realmente curto é: O bom e velho Heavy Metal, O bom e velho Progressivo, O bom e velho BLues e o bom e velho Classic Rock!

melezaum
Veterano
# ago/05
· votar


Cara curto um harcore desde os 13 anos...cara to formado tenho 22 anos e curto ainda...o problema é que qdo aparece uma banda com um som meio parecido ...a criançada ja enquadra como hc...tipo good charlote...limp bizkit...até linkin park ja vi gente falando que é hc...cara hardcore ja tem uma cena definida...aki em curitiba o negócio é mais forte...

melezaum
Veterano
# ago/05
· votar


comecem a curti um ska-punk ou ska-core...tipo catch 22 e less than jake...dai sim vao ver qual é....

Johnny B Good
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sou adolescente e não suporto hardcore/punk/death metal/e quase todos os metals.../pop/axé/samba/gospel/mpb(poka coisa).

Eu quase não tenho amigos por causa disso..mas não ligo...eu curto mesmo eh Rock Progressivo...Rock Classicos/Jazz/Classico


Eu tb, mas nem tanto prog não, prefiro o bom e velho rock'n'roll, Deep Purple, Hendrix, AC/DC, Led e por ae

Mas MPB é bom pra cacete, não da pra considerar as harmonias nem as letras da maioria como "Lixo Cultural"

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


pelo menos a grande maioria esmagadora.
quem ainda não tem personalidade formada.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gosto de Hardcore e não sou adolescente. Alias, to escutando NYHC agora. Agnostic front, melhor show q eu já vi na minha vida, alem do mais violento

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


dizer q td mundo q curte hardcore eh adolescente não eh verdade. já dizer q td mundo q curte EMOcore eh adolescente, disso eu naum tenho dúvida.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


mozo
Concordo

raklita
Veterano
# ago/05
· votar


tambem nao conheço ninguem maior que goste de metal...sao todos adolescentes, mas acho que existe...nao sei, cá nao ha muito esse movimento 'emo' mas já se começa a ver umas coisas parecidas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq todo mundo q curte hardcore é adolescente ?