Meu pai é um porco

Autor Mensagem
italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


ae meu pai e aposentado e naum eh velho nem mal educado
nada av dizer so pq o cara eh aposentado...

Mr Page
Veterano
# jan/05
· votar


pelo menos teu pai eh a aposentado

o meu eh vagabundo que vive de favor na casa da irmã dele (acho que posso chamar ela de tia) e nunca trabalho, so vive de favor, ele eh mto fdp, por min ele morria

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Mr Page
Jah dizia a música:

"Quem não respeita o pai não respeita ninguém, pois um homem de verdade vai ser pai também, ame seu pai, mesmo se ele for um porco capitalista"

Mas falando sério kra, sei q deve ser foda isso tudo e tal, mas acima d tudo eh seu pai.Odei, pense o q kiser, mas naum fike indiferente em relação a ele morrer ou naum.A naum ser q ele tenha cometido algum delito, assassinato d um familiar ou algo muito grave, ma muito grave mesmo.Naum eh facil, eu sei.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


o foda do meu pai é que ele parece que da + valor aos amigos do que pra gente (eu, minha mae, meu irmao)... sempre quando a gente quer sair, comer em algum lugar ele sempre conhece um lugar pra ir, e sempre conheçe os caras que trabalham la, fala que ja foi varias vezes, resultado, , ele sempre toma uma cerveja, come alguma coisa, nunca com a familia e sempre arranja uma desculpa... eu nunca faria isso com os meus filhos... minha mae num gosta disso, nunca vi o meu pai convida-la pra sair, e revoltante...


eu temo um dia brigar feio com ele por causa disso, prq eu sou uma pessoa mt sincera e de temperamento forte, falo mesmo, mas nunca cheguei a brigar, mas alfineto, porem isso nao vai pra sempre, uma hora eu num aguento, e eu nao quero que isso aconteça...

codec
Veterano
# jan/05
· votar


o meu tem problema de gazes todo dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai é um porco