Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

ih cara, qual é a moral q vc tem pra me criticar?

vc é o cara que nao escuta nem uma banda de rock decente se souber que é gospel, não lê um autor se souber que é religioso e que nao entra em igrejas com medo de derreter, quem é tu pra me falar de preconceito?

ah cara, vai ver se meu pau fica bonito de chapeuzinho

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
livros de fantasia que nao me tratem como um idiota (Tolkien, Robert E. Howard),
E por que você acha que Crônicas de Dragon Lance te trataria como idiota? Preconceito é foda. ->

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

pq pra mim quem joga RPG é um completo retardado.

entendeu agora ou quer q eu desenhe?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Pode ler o Shalimar q ta aprovado.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


que que é isso, o cara querendo me doutrinar, tentando me convencer a ler a porra de um livro de rpg

mas NEM FUDENDO

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

tu tá vendo isso, cara? o sujeito quer me forçar a considerar livro de rpg bom

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
ih cara, qual é a moral q vc tem pra me criticar?

vc é o cara que nao escuta nem uma banda de rock decente se souber que é gospel, não lê um autor se souber que é religioso e que nao entra em igrejas com medo de derreter, quem é tu pra me falar de preconceito?

Errado, não sou assim. Não tenho preconceito contra Gospel, só acho que não deveria se misturar com Rock/Metal, já que Rock e Metal pregam liberdade, coisa que a Igreja reprime. Não tenho nada contra eles desde que fiquem tocando em suas paróquias. Aliás, ouço Mozart, Bach e outros caras da Música Erudita que fazem música religiosa e de boa qualidade, diferente desse Gospel flácido que temos hoje em dia.
E nunca disse que não leria algo de um autor se soubesse que ele é católico, isso não tem NADA A VER.
E se não entro em igrejas é um problema meu. Simplesmente não gosto do ambiente.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
pq pra mim quem joga RPG é um completo retardado.
Ignorância + Preconceito = ->

que que é isso, o cara querendo me doutrinar, tentando me convencer a ler a porra de um livro de rpg
1º- O livro NÃO É de RPG, é um livro normal contando uma história, em muitos pontos dando um banho em Tolkien ou Howard.
2º- Já não tô tentando te convencer, só tô te mostrando como você é ridículo e incoerente.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

que se foda, serei um ridiculo e incoerente que JAMAIS lerá um livro de RPG

eu quero q vão tomar no cu vc e seus conceitos.

e além do mais, mesmo que nao fosse RPG só o fato de vc comparar os autores já me faz ter um pé atrás com esse livro. se vc disse que Agatha Christie e J.K. Rowling são boas autoras e que histórias em quadrinhos são melhores que a Fundação, ATÉ IMAGINO A MERDA QUE ESSE DRAGONLANCE SEJA.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Geralmente quem joga RPG é virgem (sem juízo de causa)

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
que se foda, serei um ridiculo e incoerente que JAMAIS lerá um livro de RPG
Issae, azar seu.

eu quero q vão tomar no cu vc e seus conceitos.

Só que querer não é poder. 8)

e além do mais, mesmo que nao fosse RPG só o fato de vc comparar os autores já me faz ter um pé atrás com esse livro. se vc disse que Agatha Christie e J.K. Rowling são boas autoras e que histórias em quadrinhos são melhores que a Fundação, ATÉ IMAGINO A MERDA QUE ESSE DRAGONLANCE SEJA.
Agatha Christie sabe montar histórias com maestria e fazer você pensar, J. K. Rowling tem uma das melhores técnicas narrativas da atualidade e HQ's podem ser tão boas quanto qualquer livro. Aí vem seu tolo preconceito de novo.
Aliás, é engraçado como você fala tanto dos NERD's, mas fez questão de ir atrás de TUDO que existe publicado de Senhor dos Anéis, gastando um fortuna em livros importados e em Inglês. Isso é bem típico de NERD's, sabia?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

daqui a pouco ele vai me convencer a comprar a HQ do dungeons and dragons. e depois do harry potter.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Agatha Christie sabe montar histórias com maestria e fazer você pensar

a única coisa q eu penso lendo Agatha Christie é no tempo q estou perdendo lendo aquela merda

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Geralmente quem joga RPG é virgem (sem juízo de causa)
Afirmação ridícula essa. Vou dar meu grupo como exemplo: eu tenho namorada, um dos outros caras vive atrás de mulher, inclusive comia a vizinha na casa da árvore, o outro vai sempre a puteiros com o pai dele quando vai pra casa do pai, e o outro, apesar de bem tímido, já comeu umas também. O único virgem do grupo é um cara de 16/17 anos que só é virgem por que é feio de mais...

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
turminha "do arromba" essa hein hahahah

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

eles são os batutinhas

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
a única coisa q eu penso lendo Agatha Christie é no tempo q estou perdendo lendo aquela merda
Ela faz você raciocinar com o enredo, se você não conseguiu fazer isso o problema é seu. Interessante que eu comecei a ler Agatha Christie por conselho de uma ex-professora de Química, que diz que os livros dela são ótimos pra desenvolver o raciocínio dos leitores.
Atualmente ela é diretora de saúde da cidade, e é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

velho, o q é q tu ganha tentando me convencer que Agatha Christie é uma boa autora? TU ACHA MESMO q depois dessa discussão eu vou lá procurar um livro dessa vadia pra ler?

tu acredita de verdade que há a MENOR CHANCE que eu, Daniel Sam, irei SEQUER CHEGAR PERTO de folhear novamente um livro de Agatha Christie, ou SEQUER COGITAR em ler um livro sobre um RPG?

nao viaja nao, cara.

é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.

isso diz tudo sobre seu círculo social.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
turminha "do arromba" essa hein hahahah

Não vou entrar em detalhes sobre minha turma. Pra mim já basta estar nela.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Agatha Christie

ela escreve bem

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
muito bom.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


teh mais ver

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


já to até vendo, eu na livraria me dirigindo ao caixa com um monte de livros da agatha christie, harry potter e comprando umas HQs do preacher com o troco.

tenha dó.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

e ae mano, vamos locar o dvd do dungeons and dragons e comparar os feitiços com o grimório comprado na livraria do lado da lanhouse.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
velho, o q é q tu ganha tentando me convencer que Agatha Christie é uma boa autora? TU ACHA MESMO q depois dessa discussão eu vou lá procurar um livro dessa ***** pra ler?

Nada, mas como estou gripado e sem nada melhor pra fazer, é legal ficar aqui discutindo. 8)

tu acredita de verdade que há a MENOR CHANCE que eu, Daniel Sam, irei SEQUER CHEGAR PERTO de folhear novamente um livro de Agatha Christie, ou SEQUER COGITAR em ler um livro sobre um RPG?

Para um fã de Tolkien, não faria muita diferença.

é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.

isso diz tudo sobre seu círculo social.

Ela não é diretora de saúde da cidade à toa, nem uma das mais respeitadas professoras daqui. Meu círculo social é bem vasto, mas não vou entrar em detalhes. Eu SEI que ela é inteligente e não preciso ficar provando pra ninguém.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
já to até vendo, eu na livraria me dirigindo ao caixa com um monte de livros da agatha christie, harry potter e comprando umas HQs do preacher com o troco.

tenha dó.

Calma, eu sei que sua mente é limitada de mais pra imaginar algo assim.

e ae mano, vamos locar o dvd do dungeons and dragons e comparar os feitiços com o grimório comprado na livraria do lado da lanhouse.

Nem faz isso, os filmes de D&D são muito ruins.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Lanhouse + rpg + harry potter

É a trilogia do medo.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Lanhouse + rpg + harry potter

É a trilogia do medo.

As pessoas de mente fechada costumam ter medo do desconhecido e incompreendido mesmo. :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Geralmente quem joga RPG é virgem (sem juízo de causa)
ou foi virgem até mais de 18 anos

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
E do conhecido ?

Geralmente quem joga RPG é virgem (sem juízo de causa)
ou foi virgem até mais de 18 anos


nesse bolo ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler