Suicida por aqui !!!

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# dez/04


Um homem acaba de se jogar de um prédio aqui do lado, se espatifou lá na garagem da vila da minha vó.. Um amigo meu que tmb mora lá tá apavoradão porque o carro dele tah do lado do cadáver!!! Uns colegas meus moram nesse prédio mas que eu saiba eles tão viajando entaum não foi nenhum deles q se jogou...

Parabéns pro kra que teve essa coragem.. eu queria tanto me suicidar mas naum tenho essa coragem!

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!


È o 13987o349803274230948723148763º frquentador do forum que fala que quer se matar...


Vai bater uma bronha que passa!

ou melhor, get a life!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Parabéns pro kra que teve essa coragem.. eu queria tanto me suicidar mas naum tenho essa coragem!

eu tbm!!! já tentei com os pulsos, remédios, uma corda, mas na hora eu amarelo...

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello


puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!


È o 13987o349803274230948723148763º frquentador do forum que fala que quer se matar...


Vai bater uma siririca que passa!

ou melhor, get a life!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin


qual ''e cara, como vc diz uma coisa dessas? vc pode imaginar o sofrimento da familia quando alguem se suicida? minha mulher ta sofrendo ate hoje e nunca mais foi a mesma por causa do suicidio da minha sogra.

a velha tava com problemas mentais e se enforcou numa arvore no quintal da casa dela.

velho, a pobrezinha nunca mais deu um sorriso na vida!

e vc deve ser um cara novo pelo visto, e quanta coisa maneira tem pra se curtir que vc nao curtiria? mulher, viagem, praia, musica, bebidas, maconha, livros, amizade, filhos, carros, motos, filmes, e uma porrada de coisa boa pra se conhecer e fazer.

viva a vida cara, nao fique com esse papo covarde de se matar, pois o suicida e um fraco que nao teve coragem de enfrentar seus medos.

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Eu também, não consegui tocar Speed Metal Symphony de jeito nenhum dae tentei me enforcar com a mizinha, mas na hora faltou coragem de arrebentar mais uma corda e ter que gastar dinheiro comprando um jogo novo...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

vai você!!!!

guipauljones
Veterano
# dez/04
· votar


hehehehe
cada um morre como qé

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


suicidio é coisa de franga..

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
vai você!!!!


Não posso! Eu tenho pênis, ou seja, não posso tocar siririca em mim mesmo.


Além do mais, tô te dando um conselho, sugerindo uma coisa que pode te deixar feliz.. Pelo menos por alguns minutos.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Sparkle
dae tentei me enforcar com a mizinha, mas na hora faltou coragem de arrebentar mais uma corda e ter que gastar dinheiro comprando um jogo novo...


hauahauha

boa!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

hahaha... e eu que sempre pensei que era uma mulher...isso me deixou feliz por uns minutos, mas se vc acha que " batendo uma siririca" vai me deixar feliz, tá muito enganado. vc não vive a minha vida pra saber o que me deixaria feliz, mesmo assim o comentário que fiz foi zuando, antes de eu morrer eu tenho que fazer muita coisa como encontrar meu amor verdadeiro, viajar bastante, aprender a tocar guitarra ( coisa que eu sonho a anos), e ir num show da banda que eu amo!!!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

Tá bom se vc quisesse se matar já tinha se matado. Um dia a depressão vai embora, então aguenta até la.

Claudio Natureza
viva a vida cara, nao fique com esse papo covarde de se matar, pois o suicida e um fraco que nao teve coragem de enfrentar seus medos.

Isso é , mas tem que ter uma puta coragem pa se matar tbm hein?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

coragem? coragem e enfrentar a vida e vencer na garra e na honestidade.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


esses topicos são zuados


hauhauhauhauhauhauhau

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Sim lógico. Mas pensa bem o cara pode ser fraco, mas só naquele momento ele tem que ter uma puta coragem pra se matar.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
mesmo assim o comentário que fiz foi zuando, antes de eu morrer eu tenho que fazer muita coisa como encontrar meu amor verdadeiro, viajar bastante, aprender a tocar guitarra ( coisa que eu sonho a anos), e ir num show da banda que eu amo!!!


Ah, tava zuando?? Eu tb!

Até pq eu sei que uma pessoa que realmente quer se matar não fica comentando num fórum na internet..

=)

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


onde esta o bocao?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires


comenta sim, pois quem pode saber realmente quem esta do outro lado.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Dá pra vc bater uma curirica.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Deve estra viajando.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
comenta sim, pois quem pode saber realmente quem esta do outro lado.

Comenta nada, o cara se mata logo.. Não fica anunciando.. =P


Queridão
Dá pra vc bater uma curirica.

-_-**

Não sei o que isso... Tu já tentou?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

curirica é no cú.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
curirica é no cú.

AH. mas tu não respondeu se já tentou.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão


penso q sim.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

depende... o kurt cobain por exemplo, apesar de não conhecer a história dele muito bem, eu li que ele sempre falava em se matar ou algo do tipo, eu já vi ele falando numa entrevista que durante uns 5 anos só desejou a morte chegar... mas mesmo assim a maioria que quer se matar não quer se matar realmente, quer chamar a atenção dos pais e pessoas a sua volta perceberem que ele não está bem, a não ser que o cara não chame atenção nenhuma, ai ele queria se matar mesmo, ou ele podia estar chamando a atenção e queria se matar, era apenas uma questão de tempo, vai ver ele nem tava querendo chamar a atenção mas chamou sem querer ou então...ah deixa prá lá...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Se eu te disser que já dei a bunda o que vc vai falar?

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
mas mesmo assim a maioria que quer se matar não quer se matar realmente, quer chamar a atenção dos pais e pessoas a sua volta perceberem que ele não está bem


Exato..

No caso de um cara famoso como o Kurt, acho que foi jogada de marketing mesmo..

E tem toda aquela história do rockstar que morre jovem, e talz..

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Se eu te disser que já dei a bunda o que vc vai falar?


Nada.. A bunda é tua e tu faz o que quiser com ela. Só não oferece pra mim, pq eu gosto de mulher.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Dei uma vez, vi que era ruim e vi que só gosto de mulher mesmo. Se vc tentar comer minha bunda te dou porrada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suicida por aqui !!!