mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
Ainda pretendo ser militar...

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hehehe

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


O pênis e a tampa da privada:


ahauhauhauaua

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Meu irmão, um guri muito esperto:
Um belo dia eu estava em casa, quando meu irmão e meu pai chegam do shopping, meu irmão estava chorando, pois ele havia quebrado o nariz... Eu na qualidade de bom irmão que sou, logo comecei a rir como um louco, dei uma pausa nas gargalhadas e perguntei a causa. Ele respondeu que estava em um negócio no shopping chamado Lazer Shots, algo relacionado a guerrinha de Lazers, então ele estava muito empolgado correndo, e atirando, quando ele vê, uma parte escura, ele me disse que imaginou que fosse uma passagem, um túnel ou algo do gênero, mas não era isso, na verdade, a parede que era preta. Resultado:
Nariz quebrado, e muita zoação.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


iohoihiohio

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


uhauhuahua...cara...tah de parabens...muito legal esse topico...hehehe

mao
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
Valeu, assim dá prazer continuar escrevendo =]

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
ahuhua conta mais historia titio mao tse tung =)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Deus castiga menino:
Era um dia frio e desanimado, eu era pequeno, tinha uns onze anos, estava eu e um monte de amigos sem nada o que fazer, apenas sentados na rua. Quando chegam uns moleques do outro condomínio e começam a nos provocar, com isso, logo surgiu uma idéia: Vamos destruílos...
Nos levantamos e fomos até o condomínio deles, com entuíto de ver um pouco de sangue, chegamos lá, quebramos eles na porrada, quebramos mesmo, eu lembro de estar lá no meio me comportando parecido com o Goro (Mortal Combat), eu era um guerreiro nato.
Voltando, estávamos conversando sobre nosso grande ato, nossa grande batalha, que vencemos, eu meio distraído com a conversa, não prestando atenção enquanto atavessava a rua... Fui atropelado por um Chevete. Resultado:
O carro passou em cima da minha perna, não quebro, mas eu tive que ir no hospital levar ponto.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
uia

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
É, essa eu coloquei só por colocar mesmo, que essa num é legal não =[

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
shuaashus

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Paixão de férias:
Já vai fazer dois anos que isso aconteceu, eu e uns amigos estávamos em uma casa na beira de uma lagoa, uma casa muito maneira, lá na casa do lado, haviam algumas meninas, na verdade a casa delas ficava no alto de uma espécie de colina. Era noite, estava um breu, não dava pra ver nada além de vultos, estávamos na garagem da casa conversando, quando de repende, desce uma menininha de mais ou menos uns oito anos descendo a colina correndo. Ela vem no nosso portão e nos chama - ela tinha algo para nos dizer - fomos até lá, ela nos explicou que as moças que estavam lá na casa queriam nos conhecer, pois elas haviam nos visto chegando, e haviam nos achado muito bonitos, eu lembro de ter rido e pensado "é fria"... Então as meninas apareceram na janela, por uma questão de óptica, não dava para ver a face delas, só o formato, e meus amigos começaram a fazer strip-tease, para que elas vissem. Novamente desce a mininha falando para que eles subissem, eles animados, sobem, ficam lá um tempo, e descem cabisbaixos. Um deles me explica que se somasse a quantidade de dentes que havia na boca de todas lá, não formaria uma dentadura. Lembro que nosssa férias todas as meninas deram em cima da gente. Até que no ultimo dia, uma delas chega e beija meu amigo desprevinido. Moral da história:
Não conte com a sorte, para não dar motivo para a Lei de Murphy trabalhar, mulheres bonitas não dão esse mole.

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


IDIOTICE!
um belo dia aki nu meu bairro ligo para um amigo meu...ele estava durmindo mandei acorda-lo...ele veio aki em casa resolvemos ir na lan house zoar os babacas q fika la...mas ela estava fexada...entao voltamos...no caminho passamos na porta da delegaciao retardado resolve transformara a palvra CO em CU so q as letras nao davam pra ser cortadas entao resolveu arancal-as !!eu fiquei rindo e sai de perto fui em bora ...ele desistiu mas nao adiantou logo quando vinha se aproximando de mim vem um policial e nos leva para o dp e liga pra minha mae ...eu so lembro do meu amigo xorando dizendo q se els quizessem ele passaria tdo dia la pra ajudar eles e provar q ela naum faria mais nda!!e eu tive meu nome no meio pois " vi ele tirando os adesivos sai e nao impedi o ato de vandalismo" segundo o policial!!

moral da historia "qndo vier merda sai de perto"

mao
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
Mais um sentou-se ao redor da fogueira...

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


huahuaau

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


hauhauahuahauhauahuahuahaua kralho velho essas historias sao muito loucas e lembram um pouco uma epoca minha uahuheuaheuahuehauea ainda vo mandar umas ae depois.....

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Lei de murphy realmente funciona, outro dia fiquei esperando 30 hora no ponto de onibus, já injuriado decidi voltar para casa a pé, quando estou no meio do caminho quando não havia nenhum ponto, o busão que eu queria passa, murphy é foda, sempre fala a verdade em suas leis, claro que tem exageiros mas muitas coisas são verdades.

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


Nunk diga q naum vai conseguir!

O msm amigo do epidsodio da delegacia,e eu estvamos indo em direçao a sua casa e resolvemos atirar pedras numa arvore de natal xeia de lampadas...o meu amigo falou:vou tentar acertar uma pedra no carro mas como sou ruim naum vou acertar! o retardado trincou o vidro eu aposto q se um besouro bater nele ele desaba eu falei paulo seu animal fdp vc ta fudido!!eu ia deduralo se colocassem a cupa em mim mas felizmente naum houve nda!!!

moral da historia!VC NAUM CONHECE SEUS LIMITES!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps

Obrigado, me fez lembrar de uma história em que eu tava meio doido, e sai perdendo.

Eu sempre tive a fama de fazer coisas doidas na rua, tipo coisas inúteis mas doidas, como deitar em avenidas, e depois quando vier um carro lá no fundo ficar pedalando que nem um denílson e quando o carro vem eu desvio (SE O CARRO ACERTAR O LADO QUE EU VOU EU TO FUDIDO), aí um certo dia estava eu o baterista da minha banda (Paul, NÃO É O PAULO NÃO), esperando o ex-guitarrista base da minha banda ( O BRUNO ), estavamos de boa conversando sobre gostos musicais e talz, aí eu vi uma pedra no chão, bem pontuda, perguntei pro meu amigo: - Você me da quanto para chutar essa pedra descalço -.

Ele respondeu, "eu te dou 30 centávos, mas se acertar o carro eu não te pago nada", tinha um carro lá na esquina da rua, olha que o carro tava meio longe, a gente tava na 4 casa da rua do outro lado da casa da esquina do outro lado aonde tinha um carro.

Eu aceitei a proposta, tirei o chinelo, peguei a pedra, chutei ela com tudo no meio da rua, resultado, pegou bem no carro (VIU COMO AS LEIS DE MURPHY FUNCIONAM), fiquei meio abobado vendo a merda que havia feito, o meu amigo meio com medo olhando, na hora em que eu me liguei saí correndo tão rapido, mas tão rapido, incrívelmente rapido, nem reparei que meu pé estava sangrando, ficou um rastro de sangue no meio da rua, e eu fui embora pela esquina llaaaaaa do outro lado da rua, fui correndo muito, corri bem pra longe, esperei uns 7 minutos e voltei com cara normal (Lembrando eu sai correndo com os chinelos na mão, pois o meu chinelo (É O MESMO QUE EU USO HOJE EM DIA) é muito largo, eu calço 41 o chinelo é 43/44 hehe), quando eu voltei, dissemos que não vimos exatamente quem tacou a pedra, e o moleque passou de bicicleta e talz, etc etc.

Ainda bem que ninguém até hoje desconfia que é eu, só tomara que esse indivíduo frequênte o fórum e veja isso. HEehehe.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal eu havia escrito mais uma história, sobre a vez que quase que eu e um amigo tomamos um tiro por causa de bundalelê, mas eu esbarrei na tomada do computador e ele desligou... Agora eu perdi a inspiração pra escrever.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
ah escreve ae :D

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Não percam o próximo capítulo de "mao gump - o contador de histórias"

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


mao
po escreve ae..ahua to amarradao aqui! auhaua tui eh bom cara! escreve um livro! "MINHA INFANCIA"

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


po eu tenho tantas historias, mas num lembro quase nenhuma, ahh, teve uma q eu e mais uns 6 amigos, estavamos correndo na rua brincando de exercito, hehe, ae meu amigo "gordinho", tava la tras neh, ae ele tava kerendo passar agente mais nem dava, ae ele resolveu ficar la tras mesmo...qd de repente tamo correndo la, e passa o muleke rolando do nosso lado! auha ROLANDO MSM! ele tinha caido, ae agente comecou a zuar, falando q soh assim ele passava agente!
Qd agente viu o muleke tinha se ralado todo , tava cheio de sangue, e num conseguia leventar, ele ficou no meio da rua caido, ae tava vindo um carro, agente comecou a rir, e ficar desesperado ae msm tempo, pra tirar o muleke de la,,,uahuaha, ae agente carregou ele ate a casa da voh dele q morava em frente a rua, ae ele ficou la deitado nuam cadeira de praia, sofrendo la, AIIII, AII MEU JOELHO...auhaua, afff
Depois disso ele nunca mais brincou!

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


lembrei d uma sobre corrida!!

tava eu pauloe o filipe em baixo de um pe de manga d noite xinganu us cra q passava ate q caiu uma manga perto de mim..hehehe eu vi uma casa na minha frente....huhuhuhahahah....cada um tako 2 !uhuuhuh tdo mundo saiu correnu eu BURRo naum vi a plante espinhos
qndo vi ja tinha passado por ela ai levantei minha blusa!! tinha aranhaum do umbigo ateh as costas ateh oje tenho as cicatrizes!!

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


uheueahueahaeuheau, esse topico eh mtu loko!!!

mao
Veterano
# dez/04 · Editado por: mao
· votar


Se cabe, pode colocar:
Eu era bem pequeno quando o que contarei ocorreu. Eu fui com um primo meu a festa junina da escola dele, a festa estava uma droga, porém muito lotada, ficamos no segundo andar da escola conversando, apoiados em uma grade, quando ele enfia o joelho na fresta desta grade. No início, ele me diz que havia enfiado o joelho lá e não conseguia tirar, ambos rimos, ele ficou tentando tirar, mas não conseguia, começou a se desesperar, então pediu que eu fosse lá em baixo, e chamasse sua mãe. Eu com a responsabilidade de uma mensagem de tanta importância já cheguei gritando com minha tia, dizendo que meu primo havia ficado com o joelho preso e não conseguia tirar... Então fez-se um alvoroço, todo mundo subiu la em cima pra tentar ajudar ou pra tirar um sarro da cara do guri, havia mais de 50 pessoas observando o coitado lá chorando com o joelho preso, então ele dá mais uma puxadinha, e "puf", saiu. Moral da história:
Colocar é facil, agora eu quero ver tirar filho da puta! (3)

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


guri armado

desamardo naum


e esse foi ruim

mao
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
Não gostou da história ? =[

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias