mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# dez/04
· votar


rhodsahdfoasfoidsafoids

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Resultado:
Ele acorda, no meio do jardim da casa, cheio de pentelho na cabeça, com suas roupas espalhadas pelo chão.

aiuehiauheiauheiaue bah viajaram na do gordo!

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


hahaha, continua contando suas histórias, amanhã eu volto e vejo td..
boa noite

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Vou dormir pessoal, amanhã escreverei mais histórias.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


\o/

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Hístórias que não são minhas.

Esta Historia Foi Enviada Por Luis G.

Há cerca de 4 anos, quando eu estava no 2° ano de psicologia, eu estava na sala, sossegado, numa manhã de sábado. Daí uma guria me convidou para ir num tal churrasco na UFPR, no politécnico. Como eu vi que ela era meio vagabunda eu aceitei. Mas daí foi foda, porque ela falou que tinha que passar na casa de uma amiga antes. Chegamos lá, e tava toda a família dessa tal amiga. Daí deram a idéia de almoçar, por que o churrasco ia ter só bebida (ou seja, não era churrasco).
Foi meio foda porque deu vergonha, eu mal conhecia a vagabunda, quanto mais a amiga, que eu nunca tinha visto na vida. Mas não quis nem saber, enchi o rabo de feijoada.
Daí fomos pro politécnico. Tava chovendo pra caralho. Rodamos e não achamos a porra do churrasco.
É então deixei ela em casa, mas como já disse que ela é (ou pelo menos era na época) vagabunda, me convidou para entrar. É claro que eu fui. Mas daí que a coisa fodeu de vez. Eu agarrei a guria, daí eu senti que ia vir uma diarréia.
Ela começou a chupar meu pau então aconteceu: Caguei nas cuecas! Maldita feijoada!
Essa situação foi bem foda. Eu queria continuar ali, mas tava tudo cagado!!! Fui no banheiro pra ver se dava um jeito, mas a situação tava braba. Não tinha o que fazer. Tinha que ir embora. Nunca mais falei com a guria. Na verdade eu acho que ela nem viu que eu me caguei, (embora deva ter sentido o cheiro), mas eu não tinha moral comigo mesmo pra tentar alguma coisa de novo. Acho que até hoje ela pensa que eu sou viado.

FONTE: www.bigmerdabrasil.hpg.com.br

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelo ruim, bom combúsitvel:
Estava eu e um amigo meu, no segundo andar de nossa antiga escola, conversando, quando de repente ele tira uma caixinha de fósforos do bolso, e começa a gastar, um por um, jogava pra um lado, jogava para o outro, de repende passa uma menina no andar debaixo, e ele diz:
- Ramon, quer ver só, vou acertar na cabeça daquela desgraça...
Eu duvidei, ele riscou um fósforo, e foi em cheio na cabeça da morcréia, estávamos rindo como lunáticos, quando vemos uma chama subir da cabeça da coitada, pegava fogo, e fedia muito... Ela começou a se desesperar e bater na cabeça, não pegou muito fogo, só o suficiente pra terminar de acabar com o cabelo dela, que já não era muito bom...
Moral da história:
Cabelo ruim é feio, mas cabelo ruim e queimado, é um desastre.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Pênis fino:
Essa é uma história de um rapazinho daqui da região, alguns dizem que é lenda, mas não é...
Ele estava sozinho em casa, e vocês sabem como os jovens são, quando estão sozinhos logo pinta um tesão, e a nescessidade de ser masturbar. Esse rapaz, não encontrava mais prazer em apenas se masturbar, ele quis experimentar novas tecnicas, então ele teve a brilhante idéia de utilizar uma garrafa, ele enfiou o pênis lá, e... Ficou agarrado, não conseguiu tirar, seu pai teve que levá-lo ao médico para a remoção da garrafa, foi um grande choque para todos. Moral da história:
Colocar é facil, agora quero ver tirar filho da puta. (2)

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


mao
auhauahuhau

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mao

me desculpa me intrometer mas isso aconteceu de verdade com uma moça aqui perto de casa, ela ficou introduzindo a garrafa nela a garrafa pegou pressão estourou dentro dela e ela ficou internada no hospital.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Sim, mas quando for contar uma história, faça uma introduçãozinha, ganhe o público.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Um cara me contou que uma mina que ele tava enfiou a garrafa , mas depois a garrafa criou pressão e naum queria mais sair.

Passou na TV um dia, essas ocorrências num hospital. Pessoal enfia de tudo.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Puta que la merda.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu não sei contar histórias, mas adorei as das baratas de ontem.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Eu também não sei, mas faço o que posso =]

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


huahuahua ....conte mais, titio mao

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Estava tendo um festival de música aqui na região, como sempre, eu e meus amigos tinhamos uma boa oportunidade de chegar nas garotas, enfim, pegação pra cá, pegação pra lá, bebe uma cerveja e recomeça o ciclo... Até que tudo isso parou, quando um amigo meu pegou uma menina muito suspeita, ombros largos, pernas grossas e peludas... Como bons amigos, começamos a zoar. Ele ficou inconsolado, e resolveu tirar a prova, chegou e perguntou para a menina se realmente ela era menina, ela disse que sim, mas como ele estava bêbado, não acreditou, e pegou a carteira dela. Resultado:
O nome dela era Silvio.

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


hahaha

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


qual eh a das baratas?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Outro dia tinha um moleque chato, o Pedrinho (NADA CONTRA OS PEDROS), ele é tosco, quando era menor ele comia barro, achando que era chocolate (Não estou mentindo em momento algum da história), um certo dia estava na rua do amigo meu e vi o pedrinho na esquina perto da casa do amigo meu comendo bosta de cachorro pensando que era barro que ele pensava que era chocolate, tudo bem, alopramos ele pra caralho, (TIPO PODEM FICAR COM DÓ, FALANDO QUE ELE TEM PROBLEMA, MAS O MOLEQUE É CHATO PRA CARALHO), outro dia foi o Renan magro, o Renan gordo, (ISSO TODO MUNDO DA RUA ME CONTOU, MAS EU TAVA VIAJANDO E NÃO PRESENCIEI ESSE FATO), eles foram chamar o pedrinho, e ele não atendia, eles viram a porta aberta e entraram na casa do moleque, pois o pedrinho havia dito no dia anterior que era para eles passarem lá na casa dele para pegar a bola e ir jogar na quadrinha, quando eles entraram na casa, encontraram o pedrinho de quadro debaixo da mesa procurando não sei o que, pelado com o cú todo sujo, resultado, foi aloprado até hoje em dia, e olha que isso faz muito tempo.

Não á muito tempo atrás, o pedrinho estava enchendo o saco de todo mundo que estava empinando pipa no campão (ISSO TAMBÉM EU NÃO PRESENCIEI, NEM GOSTO DE PIPA), aí o Pino (Amigo meu) viu que o pedrinho estava muito folgado, metendo mó mala, dizendo que era o foda e talz, aí o pino falou para os amigos dele, "vamo ferra o biro biro?" (É QUE O PEDRINHO PARECE O BIRO BIRo, EX JOGADOR DO SANTOS, SEI LÁ SE É O SATNOS MESMO), lembrando, o pedrinho estava só de cueca no campão empinando pipa, aí os muleques arrancaram a cueca dele, e jogaram lá no octavio (Escola que fica perto da minha casa), resultado, ele saiu correndo desesperado para pular o muro do octavio, não conseguiu, ficou todo podre, todo mundo viu que o cu dele tava sujo, e ele foi para casa, e não tinha ninguém em casa, o moleque ficou do lado de fora da casa sendo zuado pracaralho. :p

Esse sofreu.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


A um ano atrás, estava eu e o Paulo jogando Gol a gol na quadrinha, aí nós combinamos o seguinte, vale catar com a mão, mas é para dar dedão, nós tinhamos um dos chutes mais fortes entre nós moleques aqui do bairro (claro que os marmanjos, e outros caras que vinham de alguns lugares provavelmente chutam mais fortes, mas entre nós, nós sempre eramos os caras que chutavam dedão no gol a gol entre nós), os moleques tinham até medo de jogar, claro que quando jogava todo mundo agente jogava o tradicional que não vale catar com a mão dentro da área e só vale bola fraquinha mas colocada, aí o paulo tava infalível no gol nesse dia, eu só chutando dedão, aí teve uma hora em que ele me aloprou, (Falou tipo, ta fraquinho em reinaldo?), cara, eu peguei distância, dei um dedão tão forte mas tão forte, mas no momento eu estava tão concentrado que não percebi o nosso amigo (AMIGO EM TERMOS, ETA MULEQUE CHATO), o James entrando na quadra com uma bicicleta falando, "olha o pipa olha o pipa", e eu, POOOOWWWW, resultado, o moleque até hoje em dia não ouve bem da orelha esquerda aeUAEHUHAU, moleque também foi querer entrar na quadra bem naquela hora aeUAHEuaehaeu, parecia aqueles patos do tiro ao alvo, despencou da bicicleta aEUheAuaehuae.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Uma vez eu queria ficar com uma mina, só que ela era muito gata, e eu não sou tão bonito, eu queria ficar com ela só pela beleza, pois ela não era legal, aí eu fui com o meu amigo para acompanhar ele até a casa da outra mina, que fica com o meu amigo Paulo (O MESMO DA HISTÓRIA DO GOL A GOL), aí antes de chegar lá na casa dela, que é tipo uma casa aluguel, não sei explicar direito, a mina que eu queria ficar mora do lado da mina do Paulo, aí antes de chegar lá eu falei pro Paulo, ei paulo faz o seguinte, finge que eu sou um Alemão que mora na Italia e estou de passagem aqui no Brasil, qualquer coisa se ela perguntar eu sou parente dos teus parentes da Suiça (ELE REALMENTE TEM UMA PÁ DE PARENTE EUROPEU, E 2 CHINESES), e aí eu vou tentar falar aquele portunhol ta ligado? Aí ele concordou, chegando lá, eu fiquei meio que no canto, para fingir que era gringo até (Hmm detalhe, vocês vão me perguntar, como que eu iria fingir se eu já conhecia a mina e queria ficar com ela?, calma eu só conhecido de vista, e ela não me viu, e o meu amigo disse que ela é muito metida, e ele disse a verdade), aí eu fiquei de boa, falando algumas coisas com a mina dele em espanhol, aí chegou a mina que eu achava mó gata puchando assunto, ví que esse esquema de portunhol dava certo aeUheauAE, aí eu falei que eu tinha um contrato numa gravadora lá da Europa, que tinha muito dinheiro, e isso é coisa que ela gosta, e disse que ia dar uma moto para ela, que ela tanto queria aEUeAHuAEhaeU, resultado, fiquei com ela sendo o maior cara de pau, e outro dia eu vi ela na rua, e ela ficou toda feliz achando que eu tinha voltado (Pois depois daquele dia que nós ficamos eu nunca mais apareci, tava cansado de ficar falando portunhol o tempo todo, queria me livrar dessa mentira), ela ficou toda felizinha, e do nada escapou um e ae firmeza? :P eaUAEHuaEHAUE, ela ficou mó nervosa, desci a av guapira correndo todinha aeUaeHuaHaUaehuAEHaeUhaeuae, essa eu sacaneei nervoso. :p

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho


Hahahahaha isso me lembra de quando eu tava jogando bola na escola e e um amigo meu tomou uma bolada na cara. Só que ele tinha todo o rosto espinhudo e começou a sangrar por todos os lados da face.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

EAUHAEUEAhAUhAuea, esse também tinha a parte da frente do rosto espinhuda, mas a bolada pegou na parte lateral, ou seja na orelha que hoje em dia ele não ouve direito :p , se bem que a quatro mêses atrás ele se mudou para minas. :\ , ele era mó comédia, agente aloprava pacas ele.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Opa amigo, vamos sentando em volta da fogueira e tbm compartilhe um pouco de tuas histórias...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho


Hahahaha fala sério, vc deu uma de portuñol pra cima da mina mesmo???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Compartilhei as que veio no momento, se bobear daqui a pouco eu lembro uma, serve só história comica ou serve histórias qualquer?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao

ele já sentou faz tempo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

Sério mesmo.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


tem quer ser histórias reais

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias