marimoi

Autor Mensagem
ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
SSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
vc curte pedofilia?? :}

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi

eh zuera o negocio do mariboi, naum leve por tras essas brincadeiras!!!

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG
Nem curto pq?

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
curiosidade

e q tipo de cara q vc gosta?

_Rafael_
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
adcionei tbm ta moça?

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG

ta rolando interesse hein vei!!!!!

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
aauhuha
agora q percebeste?!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG

agora q eu li esse topico!!!!!!!
vai fundo rapa!!!

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


hehehehheheheh

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


eu perdiiiiiiiii mari...

depois nois c fala pelo msn memo...

marimoi
Veterano
# dez/04 · Editado por: marimoi
· votar


ViniciusG

Então, gosto de meninos que saibam conversar e que tenham um bom papo, mas de verdade, sem aquela de fingir q curte conversar so para tentar ficar com a menina. pessoas alegres, que curtem diversão musica e tenham a mente aberta. Pessoas com visão para o futuro e que queiram algo da vida, vagabundagem comigo não rola, afinal eu estudo eu trabalho eu cuido do meu futuro e não quero ze mane perto de mim parame atrapalhar nem que seja um rodrigo hilbert!

Meninos engraçados com senso de humor, um pouco taradinhos, extrovertidos, e que respeitem o proximo, que curta animais, que curta pessoas independente de raça sexo ou religiáo e acima de tudo que me respeite. Inteligente , carismáticos e que topem algumas loucurinhas e programas de índio de vez em quando.

Romenticos, carentes e extremamente carinhosos, que saibam a hora de ficar junto e a hora de cada um sair com seus amigos. Que liguem mais para o interior do que para o exterior, que não fiquem julgando os outros e nem falando mau de todo mundo, isso é péssimo, e homem fofoqueiro náo dá!

Fisicamente eu sou bem maleavel, pode ser branco , negro, azul qualquer cor, mas eu prefiromeninos brancos de pele queimada. Adoro cabelos escuros compridos, cachiadinhos e curtos e do estilo neo domatriz.
De preferencia altos pq eu sou alta, adoro homens arvore com mais de 1.90, magro, gordo, obeso, esquelético, tanto faz! Mas adoro homem com barriguinha e pneuzinho =)

Adoro caras com carinha de maltrapilho hehehe, se eh q me entende,m nao curto muito caras engomadinhos e boyzinhos, e sempre, mas sempre perfumados, uns piercing e tatuagens caem bem tb.

Mas estas são as minha preferencias, mas de um modo geral, eu não sou muito exigente na parte fisica.

E de preferencia mais de 20 anos!
Por que não que eu tenha algo contra garotos, mas homens mais velhos costumam ser mais prudentes, costumam me trair menos, e costumam além de ter visão de futuro um bom papo e uma cabeça já bem estruturada, sem contar que menor de 18 eh chave de cadeia!
E de preferencia que o cara seja meio ninfomaniaco para cuprir-me nestes aspectos hauahuhaua!

=) se alguem conhecer um assim me avisa=!


_Rafael_
ok coração!

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


uau ficou grande ghauahuah

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ih, aki eh grande tambem

codec
Veterano
# dez/04
· votar


aqui é brincalhao

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


codec
pequeno brincalha?v

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Romenticos sao garotos que nascem na romenia?

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
romenicos!

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
Romenticos eh igual a romanticos quando a pessoa q esta digitando digita rapido e sem acentos, pq afinal nao ta fazendo provada fuvest heheheheheh

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
bom, tirando a parte de c menor de 18....

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


ViniciusG

Você é o lendário Kurt100 ?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar
nao eh nao, ele eh um viciado em tibia

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


(meu colega :S)

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
hahahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marimoi