Chaves

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


"Ce ve já... eh o contrário de vai demorar..."

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


"Ce ve já... eh o contrário de vai demorar..."

The Panic for People
Veterano
# nov/04
· votar


Hahaha, Seu Madruga vendendo churros

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


The Panic for People

O Seu Madruga é o personagem com que eu mais me identifico.
Tá sempre p... da vida...

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


CHAVES RULEIA AS RLZ. Eu e mais uns caras compramos 180 episodios em 15 CD's de Chaves e Chapolin.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
quanto ?

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


codec
R$40,00 pelos 15 CD's. Mercado Livre, mas nao fui eu que achei, melhor impossivel.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
negocião hein..naum keh faze umas copia e negocia?

codec
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
boa qualidade? em alta qualidade so tenho uns 7..

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Por mim ta beleza, mas tem que ter o consentimento de nos 5 que compramos.

codec
Chegou a alguns dias e como meu pc ta meio podre eu ainda nao peguei pra ver, ta circulando com os outros caras que compraram comigo. Mas eles me disseram que a qualidade dos episodios varia muito, desde 20MB ate + de 200MB.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
bom, v ae e me avisa kualkeh hora, se couber nu meu orçamento agente pode negocia...vlw ae, vo durmi q to morto!flw ae....

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
vlw. semana que vem te dou a resposta.

Mengele
Veterano
# nov/04
· votar


O cara dizer que gosta de Chaves só pode ser autista ou mongolóide. É como gostar de Simpsons, Teletubbies e desenhos japoneses, um lixo cultural de retardados. Vocês deveriam ser proibidos de usar a internet, bando de desocupados. Criem algo útil para a sociedade, inúteis. Vocês deviam cantar aquela música hedionda daquela banda também hedionda cujo refrão é a gente somos inútil.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho um joguin du Chaves ki eh igual a Street Fighter..soh ki eh Street Chaves...eh o Street Fighter com os personagens do Chaves...mto massa

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
ja joguei é bem loko msm..melhor q o street original..haha

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


hehe r0x

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


Os melhores episodios são os da seria "acapuco" moh emocionante aquele fim...toda vez q eu assistia dava vontade de chorar...

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Mengele

E voce devia tomar conta da sua vida ao inves de se ocupar com a opiniao de um bando de mongoloides autistas.

fry potato
Veterano
# nov/04
· votar


o SBT faz de propósito... deixa fora do ar pra todo mundo ficar com saldades e depois põe no ár de novo! muito ROX!

Mengele
Veterano
# nov/04
· votar


Flea fan, eu devia te pôr num campo de concentração e fazer experiências médicas em seu cérebro para ver se encontro algo de valioso nesta cabecinha oca. Cara, tome jeito de homem. Chaves é o fim da picada. O sujeito tem que ser muito imbecil para achar graça naquele debilóide.

Mengele
Veterano
# nov/04
· votar


Flea fan, eu devia te pôr num campo de concentração e fazer experiências médicas em seu cérebro para ver se encontro algo de valioso nesta cabecinha oca. Cara, tome jeito de homem. Chaves é o fim da picada. O sujeito tem que ser muito imbecil para achar graça naquele debilóide.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Mengele
Boa mlk!!Eu soh gosto do jogo Street Chaves!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


São massas as montagens que tem na internet da Dona Florinda comendo o seu Madruga hehe

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


Mengele
vai tomar no cú!

aeee, virei heroi depois dessa!

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
São massas as montagens que tem na internet da Dona Florinda comendo o seu Madruga hehe

coloca ae pra gente ver

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Dona Florinda comendo o seu Madruga

Nossa, altas dedadas, uahuahuahau.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


ahuahuaha

codec
Veterano
# nov/04
· votar


qual preconceito contra autistas? mortee a vc

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Mengele, de gente querendo se aparecer esse fórum já tá cheio, eu acho que ninguém vai querer dar atenção pra você não
que pena
:(

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Mengele
Se voce e um ser tao superior ja que nao assiste Chaves, porque se importa com a opiniao de quem assite? Definitivamente voce e um otario.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chaves