Chaves

Autor Mensagem
Nilton H Jr
Veterano
# nov/04
· votar


pooooooo
chaves eh tudo
fodasso na ultima
ainda compro uma camisa com a foto do seu madruga e saio td dia com ela

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


CARACA!!!!
Hj passou um epsódio que a muuuito tempo não passava.
É um daqueles episódios que se passam no restaurante da Dona Florinda (só que nesse, tem uma parte que se passa na vila), e que o chaves está caçando "churruminus" (segundo ele, moscas), aí no restaurante aparece uma mosca voando e o Chaves sai derrubando e quebrando tudo tantado matar a mosca...rs... pow.. muito show. Alguém assistiu ?

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


BOMBA

SBT não terá mais "Chaves" em sua programação

Depois de 20 anos, o SBT decidiu não renovar contrato com a rede mexicana Televisa pelos direitos das séries "Chaves" e "Chapolin". As informações estão na coluna desta sexta-feira de Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.

A Televisa teria pedido um valor muito alto pelos episódios, que têm qualidade de produção muito ruim. Além disso, "Chaves" não atrairia anunciantes, pois seu público infantil não seria qualificado.

"Chaves" foi adquirida por silvio Santos em 1982 como bônus de um pacote de novelas e, desde então, vem sendo inserido em diversos horários na programação do SBT e reprisado exaustivamente.

Segundo a coluna de Daniel Castro, um representante da Televisa esteve na Record na quarta-feira para sondar o interesse da emissora em novelas mexicanas.
Fonte: IG

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
PUTA MEWWWWW

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Da-lhe Record...

alguem tem que passar.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


"Chaves" fica no SBT por mais três anos

Daniel Castro, Folha Ilustrada, 13 de junho de 2005.

Depois de um "leilão" em que participaram todas as redes de TV, inclusive a Globo, a mexicana Televisa decidiu, na semana passada, manter com o SBT, pelos próximos três anos, os direitos de exibição do seriado "Chaves".

O SBT, que transmite "Chaves" desde 1984, deverá pagar US$ 1,5 milhão por ano para continuar reprisando o programa. O valor é o triplo do que a emissora pagava até o mês passado, quando venceu o contrato até então em vigor.

Em abril, executivos do SBT concluíram que não valeria a pena pagar o que a Televisa estava pedindo (US$ 1,5 milhão por ano), porque "Chaves", apesar de dar boa audiência, não atrai anunciantes. O SBT decidiu então não renovar contrato com a Televisa, que ofereceu a série às outras redes brasileiras.

O interesse da concorrência, principalmente da Globo, e a reação de fãs do seriado levou Silvio Santos a rever a decisão de abrir mão de "Chaves", freqüentemente usado como "curinga" para alavancar a audiência de horários em que o SBT fica fragilizado.

A Folha apurou que o SBT concordou, na semana passada, em pagar a quantia que a Televisa está pedindo pelo programa. O novo contrato entre as duas redes deve ser assinado nos próximos dias.

Além de 250 episódios de "Chaves", o contrato negociado pela Televisa com o SBT inclui quase 600 capítulos das séries "Chapolin" e "Chespirito".

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


"Chaves" fica no SBT por mais três anos

\o/

evair
Veterano
# jun/05
· votar


meu se tem tantos episódios assim porque que vive repetindo? dava p/ passar 2 anos diretos se repetir.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jun/05
· votar


"toda vez que chego na vila você me recebe com pancadas"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chaves