..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Ta de sacanagem né?

klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


A única coisa de ruim que tem na xuxa é o verbo XUXAR, que lembra o tridente do bicho. Do resto, o talento e a dedicação se encarregaram de fazer o resto!

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


ai eu não estou preocupado em redigir texto ou digitar como manda o figurino a minha intenção é dizer a verdade da qual a BIBLIA fala ou seja DEUS, não ligo para por menores e se vcs reparar existe coisas piores, que com certeza vcs não criticam ate acha bonitinho fica na paz

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

olha só gente esse negocio de pacto com o diabo é balela é so ler a BIBLIA em Ezequiel capitolo 18 versos 1 em diante, DEUS fala que todas as almas são dele assim com a alma do pai e tambem do filho pertence a DEUS. se DEUS afirma todas essas coisa como então fazer um pacto que não existe, na realidade o diabo não e dono de nada ele age nas pessoas pelo medo e a desobediencia a DEUS, a revelação e esta o numero 6 6 6 não tem haver com bill gate ou xuxa tem haver com a imagem e perfeição de DEUS ou seja o homem a mulher e suas sementes: vamos analizar
DEUS fez o mundo em 5 dias e no 6 criou o homem.temos ai o primeiro 6, os outros dois seis ta na revelação de DEUS para toda a humanidade A BIBLIA. ai vs perguntam porque a BIBLIA , e para quem não sabe a BIBLIA contem exatamente 66 livros revelado por DEUS,o ANTIGO TESTAMENTO a mensagem é JESUS VIRÁ,o NOVO TESTAMENTO JESUS VEIO e APOCALIPSE JESUS VIRA NOVAMENTE essa e amaior revelação de DEUS para o homem e o plano do diabo é fazer com que o homen
não creem na salvaçao de JESUS CRISTO fiquem na paz se quiserem saber mas sobre a palavra de DEUS e so deixar a pergunta ha eu sou pastor da igreja batista.


Mas é mesmoooooooo, campeão?

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Eu te entendo cara... De tanto ler o antigo testamento, você escreve em algum dialeto que só os religiosos compreendem...

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


villela44
eu sou pastor da igreja batista.

maldita inclusão religiosa

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit, não estou de brincadeira, a palavra de DEUS diz assim:em Mateus cap 4 ves 1 em diante fala que o SENHOR JESUS foi levado para o dezerto e la foi tentado ou seja o diabo tentou de alguma maneira de fazer JESUS a aceitar algum tipo de pacto lembrando o primeiro foi a lealdade a ele fazendo com que comer pão o segundo foi tentar a DEUS com provas absurdas e o terceiro foi a riqueza e isso ai, e JESUS provou para min e para vc que não existe pacto maior do que ELE proprio fez por nos todos na CUZ do CALVARIO,pense vc, só JESUS levou 39 chibatadas só JESUS andou 600mt com uma parte da cruz que pesava 55kg isso depois de sofrer a noite toda nas mãos dos soldados romanos,só JESUS levou uma coroua de espinho que hoje em dia não existe mas, só JESUS agonisou sem gritar ou xingar,e inves disso oruo 7 vezs por aqueles que o maltratalo,pense vc qual agora o pacto maior e mais poderoso? pense vc e me responda! de JESUS CRISTO ou do diabo.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


villela44
pense vc qual agora o pacto maior e mais poderoso? pense vc e me responda! de JESUS CRISTO ou do diabo.

o power ranger vermelho é o mais poderoso

BiaaH
Veterano
# mar/09
· votar


Coisa feia colocar nome de Deus em vão e ainda junto com o cara lá de baixo oO

Faz isso não gente =\

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


adrianodevil. olha só a BIBLIA foi escrita em maior parte do AT em hebraico e o NT em aramaico, grego coine e hebraico o que temos hoje é a fiel copia desses manuscritos se alguma coisa esta errada ou mau interpletada com certeza não é da parte de DEUS e sim do homem, no livro do profeta OSEIAS diz assim o meu povo o meu povo perece por não conhecer a minha palavra e nem o meu poder. no NT mateus JESUS no sermão da montanha diz assim olham com os olhos, ouvem mas não intende e com sua boca me glorifica, mas seu coração esta distante de min.um antigo professor dizia sempre que o texto sem o contesto é pretesto pra heresia. na terceira carta de joão diz assim filinhos eu vos advirto quem munitos virão em meu nome, e pregarão,e farão milagres e enganarão ate os eleitos.essa e a divertencia cuidado.

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


é ja percebi que algums de vcs não compreendero nada da salvação de CRISTO é lamentavel ver pessoas inteligente não comprieender nada, eu como pastor ja mas poria o SENHOR JESUS em comparação com o diabo alias nem tem com comparar sabe porque? porque a salvação vem de JESUS.

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


é lamentavel ver pessoas inteligente

Você! Você! e todos você!!!

[/bendito zé do caixão]

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Quanto estão te pagando pra vc ficar falando isso aqui?

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


dogs2. ja vi que vc não entende do asunto aqui dito, porque vc fez uma analogia, ou se vc não entende, e pra ficar mas facil comparação crotesca, quando vc diz maldita inclusão religiosa, sabe porque vc não entende? porque vc não tem ainda a marca de CRISTO,porque se vc entendesse vc saberia que em nenhum momento eu citei segmentos religiosos e não inclusão.alem do que eu ate agora so falei em benção e não em maldição,e se ha alguma maldição essa vem do coração e da mente do ser humano.e pra terminar a aula, inclusão e segmento estão ligado a dogmans e paradigmans eclesiasticas, o que não é o caso aqui .

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Aliás, quanto te pagaram pra vc ficar decorando versos da Bíblia?

Dependendo da quantia, pode ser até que eu me converta e vire evangélico ( ai se o mano Fogo Negão ler isso), hehe.

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Se quer menosprezar as pessoas, também serás menosprezado, assim diz o código de Hamurabi.

Já vi que você não entende nada de língua portuguesa, por isso fala nesse dialeto de pastor ViDa LoKkA.

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


aced: a palavra diz assim JESUS falou a seus dicipulos, ide pregai o evangelho, anunciai as boas novas, não leve mas do que o necessario e quando entrai na cidade decelhe-ei a paz porque rebei de graça dai de graça, maudito é aquele que cobra para pregar o ano aceitavel do SENHOR. a paz

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Afinal, meu amigo, porque essa revolta de repente?

Quer praticar sua religião? Ótimo, que o faça, mas daí vir aqui professar como se fosse o verdadeiro Cristo em um mísero fórum de música, é completamente sem-noção.

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Cara, você pode decorar os milhares de versos da bíblia, mas tenho certeza que nem interpretar e botar em prática você faz.

E, antes daquele abraço:

leve mas do que o necessario e quando entrai na cidade decelhe-ei a paz porque rebei de graça dai de graça, maudito é aquele que cobra para pregar o ano aceitavel do SENHOR. a paz

Maldita sejam as igrejas "evangélicas" que cobram até a dentadura para converter as pessoas!

Dogs2
Veterano
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar


villela44
dogs2. ja vi que vc não entende do asunto aqui dito, porque vc fez uma analogia, ou se vc não entende, e pra ficar mas facil comparação crotesca, quando vc diz maldita inclusão religiosa, sabe porque vc não entende? porque vc não tem ainda a marca de CRISTO,porque se vc entendesse vc saberia que em nenhum momento eu citei segmentos religiosos e não inclusão.alem do que eu ate agora so falei em benção e não em maldição,e se ha alguma maldição essa vem do coração e da mente do ser humano.e pra terminar a aula, inclusão e segmento estão ligado a dogmans e paradigmans eclesiasticas, o que não é o caso aqui .

Tá.
Mas o power ranger vermelho é o mais forte

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


se vc entendeu o que eu quiz te dizer então não critica,em joão JESUS disse para os farizeus quem comigo não ajunta a palha no celeiro procure depoi não espalhar se vc não quer ajudar então pelo menos não atrapalha.a paz

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Haha, onde eu atrapalhei você e sua prosa de crente?

Só tô criticando alguns aspectos aí, eu acredito na bíblia, mas não do jeito que vc faz, eu não saio por aí decorando versos de bíblia pra mostrar que Deus está comigo e essas outras coisas que as pessoas fazem.

Eu não acredito é nos padres e muito menos em pastores, esses aí são tão humanos quanto eu.

Agora sim, aquele abraço!

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


aced decorar a biblia seria facio demas pra min ou ate pra vc mas para sua alegria e jubilo de JESUS eu alem de pastor sou tambem professor de teologia e quanto a interpletar a palavra de DEUS isso fica a cargo de ESPIRITO SANTO DE DEUS e não de min,como diz a palavra de DEUS em TIMOTIO o nosso corpo é templo e habitar do ESPIRITO SANTO DE DEUS,então se é ELE que habita é ELE que faz a OBRA.e quanto a seguir o que fazer de certo ou errado depende de vc, vc tem o livre arbirtio. mas lembre-se em salmo 119 diz que o SENHOR te ver no mas profundo do que vc pode imaginar,entaõ quando vc for fazer algo errado pense assim o SENHOR da GLORIA vai se alegrar com esse meu ato?

Bizet
Veterano
# mar/09
· votar


villela44
Mermão, tu é muito chato. Cala essa boca.

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


facio
demas
min
interpletar
TIMOTIO
arbirtio
mas profundo
entaõ

Na boa, campeão... Ta na hora de deixar a bíblia um pouquinho de lado e estudar um pouco mais de gramática, não acha?

Afinal de contas está escrito no livro de Capiroto, Salmo 23, versículo 10:

"E traga a mim todos os pastores analfabetos funcionais e eu os empalarei..."

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

Nem lembro de salmo, nem de livro nenhum da bíblia, seu pastor.

Ah, você deve ser daqueles pastores de interiorzinho que cobram R$ 500 só a entrada, pois não aparenta ter o mínimo de escolaridade.

Que faculdade você fez? Uninada?

Peço que você não responda como pastor, e sim como um cidadão comum, sem falatória da bíblia ou qualquer coisa relacionada a religião, e de preferência, legível.

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


aced eu não estou falando daquilo que aprendi ou que minha consepção sobre a palavra de DEUS diz, eu esto falando do que esta na BIBLIA que é a palavra revelada de DEUS, e quanto a acreditar em padres ou em pastor,não se deve julgar,porque a palavra de DEUS diz assim em MATEUS cap 7 não julges para não serdes julgado,porque do mesmo modo que julgas vois seres julgados, e do mesmo modo que medirtes sera medito,seja apenas o seu sim,sim ou não,não o que passar disto é procedencia maligina.

Adrianodevil
Veterano
# mar/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


consepção
esto
maligina

Melhor editar para não acabar suspenso...

Mas enfim...

Dá vontade de denunciar seus posts cara... A sua burrice, ignorância e analfabetismo chegam a ser falta de educação...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


villela44
não julges para não serdes julgado,porque do mesmo modo que julgas vois seres julgados, e do mesmo modo que medirtes sera medito,seja apenas o seu sim,sim ou não,não o que passar disto é procedencia maligina.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/63814/p4#5909750

Você me julgou em pensar que eu não sei nada sobre a palavra de Deus, está condenado ao quinto dos infernos, herege!

Aced
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aced
· votar


Adrianodevil
te mandar tomar no cú!

Cu é uma oxítona, não possue acento.

Moral da história: Olha para o seu cu antes de falar do cu dos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..