Um carinha vizinho meu se matou

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04


Tipo deu um tiro na boca, eu ja tinha estudado com ele e ele até foi meu amigo, mas fazia tempo nem falava mais com ele, tipo ele sempre fou um dos por aqui chamados "bonitos", que são os cara que se acham que "bonitos" por fazer cara de mau, e quer fazer fama de mau, ele era drogado, cherador e tal, ja tinha brigado com o Fernando amigo bem chegado meu que era amigo de uma menina que ele gostava (ele não era nem namorado e nem sequer tinha ficado com ela, que parece que ja era comprometida) ai o cara ao ivez de partir sózinho chamou uma galeria pra brigar com meu amigo que bateu no menor e sai correndo sem apanhar, ja que o braco desse Fernando da quase o meu pescosso, isso foi em 2000, depois disso nunca mais tivemos contato com ele. Pelo que eu soube meses atras ele tinha dado um tiro em um outro carinha do bairro, ai parece que estava sob pressao, viciado(talvez) e tal, o cara naum guento e se deu um tiro.

Anos atraz um outro cara que morava em uma pensao se matou tambem, porque não foi pro exercito (parece que ele ja tinha problemas mentais), ai se degolou em uma janela, ficou tipo um salame pindurado.

É isso ai galerinha, por isso que eu digo, nunca queira da uma de malvado e andar com pessoal barra pesada, se voce não for de fato malvado e barra pesada tambem.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Melhor assim! menos um idiota no mundo!

Cara troxa tem q se matar mesmo!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


faiz 2 meses um vizinhu meu tbm se matou..brincando de roleta russa.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Seus amigos sao todos malukos assim!?

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa meu, q melancolia

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc entrou no recinto onde tudo ocorreu ?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
não, mas devia ter miolos por todo o lado..

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


era isso q queria saber, o estado das paredes .... caralho, só to pensando na decoração

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


putz...virgula faz bem, obrigado

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


brincando de roleta russa.
isso sim eh foda, e vive acontecendo por ae...devem pensa:"cumigu naum vai acontece, naum pode dah errado", aff.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
Irmao_Caminhoneiro_Shell
hummmmm abriu apetite....alias eu curto esse tipo de pintura abstrata

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


um krinha aki du meu bairro tamen se matou, axo q foi semana passada.Ele se inforcou numa das traves dum campo q tem aki em frente.Ele jah tinha tendado se mata e a u tempinho atras el tava ameaçando se aira dum predio.Predio esse, onde caiu um kra du decimo primeiro andar a menos d um mes.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
naum entendi.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Sei lá cara, concordo com o Balbino Junior idiotas assim tem que morrer logo mesmo, melhor fazerem mal para eles mesmos do que ficarem fazendo o mal para os outros...



AlAnEsTeVeScOrMaCk
roleta russa

Um conhecido meu tb morreu brincando com essa parada, vieram com uma história de que existe uma forma de colocar a munição no pente de um jeito que ela não é deflagrada, eu virei pra eles e falei "Então tá então", ae numa brincadeira dessas (acho que tinham uns 5 caras) um besta se matou. Cara eu acho que as pessoas tem que ter armas para se defenderem agora me explica onde andam os idiotas dos pais que não conseguem ver que o idiota do filho pegou a arma?
Depois tá lá no enterro, incossolável chorando que parece que vai morrer... Putz...

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ficou meio confuso o texto
:)/
mas deu pra entender

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Para que brincar com roleta russa, se temos a roleta siberiana?
Com 5 balas.

Se tá afim de morrer, faça algo com mais chances.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
usei muita virgula foi ??

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
poi zé

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


O bruno é bonzinho mas é mentirosoooooooo q dói.

TASIVA
Ser, como indivíduo, andante e abstrato.
É nóis.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
_o/\o_

tem coisa mais bunitinha q um céu vermelho e nuvens cor de rosa?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Falei com o Pateta, amigo meu primo do cara (o morto em questão), disse que ele tinha saido tomado umas, quando voltou brigou com sua cojuge e ela falou que ia embora juntou as malas e foi, e ele ficou no quarto e se matou..

JediKnight
como assim ???

oak
Veterano
# nov/04
· votar


pior sao os que brincam de roleta russa com pistola automatica
SIM, EXISTEM

Nilton H Jr
Veterano
# nov/04
· votar


pior eh o kra q atende o revolver axando q eh telefone e morre hahaha

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Um colega do meu irmão tentou suicídio pulando da sacada no 5° andar do prédio aonde mora... acertou umas palmeiras que havia no jardim e ficou paraplégico. Agora terá o resto da vida para se arrepender em uma cadeira de rodas.

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Eita porra.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


putz, que sorte dele
Azar é se ele tivesse tentado e não conseguido
Eu não entendo quando aparece aquelas notícias em jornais: "fulando tenta suicídio"
Putz, o cara tem que ser muito burro pra não conseguir

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Huhahuahua sim...

Danieli
Veterano
# nov/04
· votar


Odeio esses caras metidos a machão

Zadh
Veterano
# nov/04
· votar


Ouvindo essa história até nem senti pena. Covarde é sempre covarde, até a morte.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tb concordo com o Balbino Junior, acho que não sera uma grande perda para a humanidade, mas sinto dó familia, acho que pior deve ser pior o sofrimento que outros tipos(?), de morte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um carinha vizinho meu se matou