Vizinho tem serralheria

    Autor Mensagem
    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10


    essa maldita serralheria (trabalha com ferro) aqui no vizinho dos fundos ta me matando, é o dia todo barulho muito alto

    O que eu faço??

    -construo uma parede isolante no patio dele (sim ele trabalha ao ar livre pra piorar)
    -processo ele na prefeitura, não sei como fazer isso e as consequencias podem não ser boas...
    -me transformo em um mutante que nem o dente de sabre vo la e peço para ele parar, se ele não parar arranco a cabeça dele com um soco!!

    Chespirito
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vizinho tem serralheria

    Aqui tbm!!! Mas eles fazem barulho até as 10 horas da noite, por isso nem me incomoda.

    E voltam a fazer barulho umas 10 da manhã.

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Codinome Jones
    · votar


    Se for em uma hora inadequada sabes o que fazer.. se não, compre uma guitarra e um valvulado..

    edit--
    vi no seu perfil, ligue a guitarra no talo e de o troco..

    Tiaguh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    24 anos, Santa Maria / RS, Brasil


    Vc fica o dia inteiro em casa?

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chespirito

    vc acha isso pouca coisa!!?? puts 10 da noite, aqui eles param de noite pelo menos, mas o foda é que não tem nenhum isolamento acustico

    Codinome Jones

    huahahuhauhuah eu fiz algo parecido com isso hj, coloquei uma caixa de som no maximo que ela aquentava aqui no patio perto do muro que faz divisa com o terreno deles, eles pararam só na hora mas agora ja voltaram :(

    quando o batera dexa a bateria dele aqui em casa eu tb tento bater o mais forte pra fazer barulho hahahha

    Simonetti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    que tal vc arrumar um emprego q te faça sair de casa, como todas as pessoas normais?

    Quem está certo é ele, que está trabalhando.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
    · votar


    Tiaguh

    estou de férias... graças a deus mes que vem tenho estagio!! to loco pra i embora

    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    -me transformo em um mutante que nem o dente de sabre vo la e peço para ele parar, se ele não parar arranco a cabeça dele com um soco!!

    Rapaz, faz isso.

    Filma e me manda depois tbm, por favor.

    kohler1000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Só eu achei engraçado o título?

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chuck Bluesbreaker


    Isso mesmo, processa ele afinal só tem 24 anos e precisa dormir, enquanto ele fica incomodando a todos com esse barulho, só porque quer trabalhar pra sustentar a familia.

    _Dio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vai lá e conversa com o cara, talvez vcs cheguem à um acordo pra montar um isolamento acústico, ou qualquer coisa que diminua o ruído.



    Galera já quer chegar na ignorância, depois chora quando se fode. No mais, ele tá trabalhando.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ghostbastard

    eu tenho conciência disso e por isso não o processei, não entendo pq vc só está enxergando o lado dele em vez tem pensar um pouco em TODOS os vizinhos ao redor dele que tb trabalham (incluindo o meu pai que é profissional autonomo e trabalha em casa) que se estressam todos os dias assim como eu com o barulho (acho que faz mais de 1 ano que o cara ta ali) e consequentemente isto atrapalha e muito mais do que as pessoas geralmente imaginam o rendimento do trabalho (já existem comprovaçoes de que ruídos repetidos por muito tempo causam dores de cabeça e males a longo prazo a saúde)

    bom.. pensei em uma solução agora, eu fiquei sabendo que ele não mora ali, é alugado, então talvez eu peça pra ele procurar um lugar onde não tenha gente por perto e que seja talvez mais barato o aluguel do lugar onde ele está

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    _Dio

    Galera já quer chegar na ignorância

    quem disse que eu ia fazer isso?? eu simplismente coloquei minhas opções ali, e quis expressar como existem situações na qual se sentimos impotentes sem saber o que fazer, se alguem não entendeu então ta falado agora

    por acaso vc acreditou na terçeira opção tb?? rsrs

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    Poderia ser pior. Você poderia ser vizinho de uma Igreja Universal que te acorda todos os domingos às 7 da manhã com gritos exaltados do pastor. Ou poderia ser vizinho de um boteco cuja telha de metal ajuda na propagação sonora diretamente para seu quarto, fazendo-o ter a sensação de estar dentro do boteco.

    _Dio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    e quis expressar como existem situações na qual se sentimos impotentes sem saber o que fazer


    É, é impossível ir lá com o cara e conversar... Vai que ele te ataca com uma serra, né?

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    _Dio

    tudo bem.. eu deveria ter ido la conversar com ele, talvez numa discussão nós iria chegar numa solução, só acho isso muito improvavel de acontecer pq eu não vejo nenhuma solução a não ser ele sair do local ou montar uma parede de isolamento acustico e ele obviamente não vai querer parar de trabalhar e gastar o seu dinheiro em uma parede de isolamento que sairia caro

    erico.ascencao

    pior que aqui tem uma igreja universal na esquina hahah, mas o barulho não chega até aqui

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pior é o meu vizinho fã de bricolagem que tem toda essa parafernália elétrica ligada no final de semana!

    Excelion
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Chuck Bluesbreaker

    Cara, de boa, você tem 24 anos, já tá mais do que na hora de virar um homem de verdade e ir lá conversar com ele, cada um entender seus motivos e tentar chegar a um consenso. Seja ele mudar o local de trabalho (sem necessariamente ter que mudar de endereço), ou vocês e talvez toda a vizinhança que se sente incomodada, fazerem uma "vaquinha" para pagar um possível isolamento acústico...

    Essa de ligar guitarra e virar mutante não cola mais não.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Excelion

    talvez toda a vizinhança que se sente incomodada, fazerem uma "vaquinha" para pagar um possível isolamento acústico...

    ta ai uma possível solução, dependendo do tempo que ele vai ficar alugando a peça até vale a pena

    som
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Perturbar o trabalho ou o sossego alheio é contravenção penal prevista no artigo 42 da Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941, que dispões:
    "Perturbar alguém , o trabalho ou o sossego alheios:
    I – com gritaria e algazarra;
    II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais:
    III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
    IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:
    Pena – prisão simples de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses ou multa."

    som
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del3688.htm

    kohler1000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    som

    Entende tudo de som mesmo hein?

    Simonetti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Chuck Bluesbreaker
    eu simplismente coloquei minhas opções ali
    talvez numa discussão nós iria chegar numa solução

    É... tenho que concordar: o ruído do seu vizinho está mesmo afetando você!


    som

    Valeu pelo link da lei. Vai me ser útil em um desídia com um vizinho que tem um bando de cachorros barulhentos.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Simonetti

    pior que to estudando pra concurso enquanto ele faz o barulho huahuauhhuahua

    som

    muito útil o link, vlw!!

    qew
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu lí "vizinho tem serraeletrica".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vizinho tem serralheria