Ah Se Eu...

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


to com a guitarra ligada aqui e descalco e ta dando muito relampago sera que eu corro risco de tomar choque?

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


o topico nao eh "ah eh se eu"?

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
depende


tome 3 lexotan e beba 1 litro de vodka

juro q vai c o choque mais forte da sua vida

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


lexotan eh pra boy, tem que bater caxaca com folha de papoula no liquidificador e fumar um cigarro ainda por cima.

metilfenilamina
Veterano
# nov/04
· votar


se eu fosse beeem rica eu compraria um "pote"de sorvete de 50.000 toneladas e comeria tudo ateh morrer congelada...

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# nov/04 · Editado por: BRUCE KULICK_KISS
· votar


ah se eu fosse o cara mais rico do mundo, faria aulas de guitarra com ACE FREHLEY do kiss mesmo sabendo tocar, ficaria amigão de todos os integrantes do kiss.....

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


BRUCE KULICK_KISS
e viraria viado

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
naum... num viraria seu pai naum...

metilfenilamina
Veterano
# nov/04
· votar


baaah...eu naum dexava..

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Ah se eu fosse onipotente, eu viajaria pelo universo vendo tudo aquilo que eu sempre quis.

Ah se eu fosse o mar, eu poderia dizer que sinto o mundo á minha volta

Ah se eu tivesse o poder de voltar no tempo, desfaria muita coisa errada que eu fiz.

Ah se eu fosse muito inteligente, descobriria a cura do câncer e salvaria meus 4 avós.

Ah se eu não fosse preguiçosa, voltava a dançar porque é algo que eu adoro fazer...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


metilfenilamina
Você é a quela da história do 2-xilenocumenoamina?

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# nov/04
· votar


metilfenilamina
o cara eh mó joselito, cai de paraquedas na minha opnião e vem me chigar..
pau nele

metilfenilamina
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
olha o respeito.... patricia very very angry

sinaum eu te jogo um acido sulfurico...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


metilfenilamina
Então vou deixar minha piadinha sobre a existência do composto "meteno" pra lá. =]

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


metilfenilamina
você é a pati?

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Ah se eu pudesse juntar os camaradas do O.t, faria um festaço com direito a chimarrão pros gaúchos, chopp, churrasco, cerveja, tequila, vodka, coca-cola, suco, comida!
Um palco pras bandas: Pau de óculo´s Bans, Trabucos e Tubaínas, muitos litros de malta pro Michel, churros pro Thiago, Los hermanos pro Grow, drinques chiques pra maggie, um quarto pra Libu e pro Paulo... Enfim, ia fazer um festaço....

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Boa!

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
depende


tome 3 lexotan e beba 1 litro de vodka

juro q vai c o choque mais forte da sua vida



Huaheuaheaue... Esse Tiruk só dá as respostas mais sem noção do mundo...

Alessandra
Ah se eu pudesse juntar os camaradas do O.t, faria um festaço com direito a chimarrão pros gaúchos, chopp, churrasco, cerveja, tequila, vodka, coca-cola, suco, comida!
Um palco pras bandas: Pau de óculo´s Bans, Trabucos e Tubaínas, muitos litros de malta pro Michel, churros pro Thiago, Los hermanos pro Grow, drinques chiques pra maggie, um quarto pra Libu e pro Paulo... Enfim, ia fazer um festaço....


Eu sou gaúcho, mas não gosto de chimarrão o restante tá valendo hehe... Chimarrão é muito ruim putz os caras me bebem um troço verde com água quente vê se pode, é coisa de louco...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
Ahaha, eu quase não tomo, mas gosto...

:)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
chimarrão...
Sei lá. Eu me sinto meio true bebendo. Só não me pergunte por quê (ainda mais eu sendo cearense).

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Vai dançar moça! Tá demorando hein ? Pra ir tomar porrada dos caras no tae kwon do vc se mexeu mais rápido...

Ah se eu pudesse juntar os camaradas do O.t, faria um festaço com direito a chimarrão pros gaúchos, chopp, churrasco, cerveja, tequila, vodka, coca-cola, suco, comida!
Um palco pras bandas: Pau de óculo´s Bans, Trabucos e Tubaínas, muitos litros de malta pro Michel, churros pro Thiago, Los hermanos pro Grow, drinques chiques pra maggie, um quarto pra Libu e pro Paulo... Enfim, ia fazer um festaço....


E pra mim nada ?

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Keldorn
Nós entramos de penetras.

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Bora. =]

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Keldorn
Pra ir tomar porrada dos caras no tae kwon do vc se mexeu mais rápido...
Não me entrega, Diego

E pra mim nada ?
Pra ti é especial. Impublicável.
;)

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Vc é gaúcha? Mostra foto pra eu... Vc tá morando onde? Eu estou morando em Brasília, tem gente bonita aqui, mas a quantidade de gente feia é exorbitante cruzes...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Alessandra
E eu a vida inteira só ganho objetos e comidas fálicas não é? ahah.
Que puta merda...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
Sou de Porto Alegre.

www.pinkpanthergirl.flogbrasil.terra.com.br
Aqui sou eu.

:)

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
Foi mal, cara, vou te dar absinto então.
Sério.
E um amputado de pelúcia!

:D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Alessandra
Ah, obrigado _o !!
Até Jackson bateu seu pandeirinho agora, e Cabo como sempre, gemeu o seu "Hummm" caracteristico.

E viva a bebida, que acaba com todas as dores do mundo, e cria novas, e depois bebemos para acabar com a dor que a bebida criou, e assim vai, num moto-continuo.

(foi mal estar quieto no msn ehhe, tá foda aqui)

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Putz, vc é linda hein! agora estava revendo seu flog, é uma foto melhor que a outra! Meus Parabéns, Quando quiser participar de uns congressos aqui em Maringá é só dar um toque!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original