Ah Se Eu...

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# nov/04


Bom pessoal, dando continuidade a seção de tópicos inúteis, heheheh, peguei um gancho na idéia do tópico Eu Já... e resolvi abrir esse aqui, para vocês contarem o que fariam se algo fosse verdade. Como por exemplo o meu!

Ah se eu fosse rico, iria comprar um monster truck, colocava um paredão Marshall nele, ia aqui para à avenida mais movimentada da cidade e passaria por cima do carro dos playboys que acham que aquilo no carro deles é som, depois quando eles tivessem chorando eu diria "Chora não suas bichinhas, eu pago essas porcarias aí e instalo um som melhor pra vcs seus porquera"

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
Ah se eu fosse rico, iria comprar um monster truck, colocava um paredão Marshall nele, ia aqui para à avenida mais movimentada da cidade e passaria por cima do carro dos playboys que acham que aquilo no carro deles é som, depois quando eles tivessem chorando eu diria "Chora não suas bichinhas, eu pago essas porcarias aí e instalo um som melhor pra vcs seus porquera"

Ah se tu fosse rico assim, eu namorava contigo. \o\
Brincadeira, moço lindo! :* (tive vendo teu flog, hehe)

Hm, vedjamos.
Ah se eu fosse rica eu largava essa faculdade que to fazendo, comprava uma casa boa no Rio de janeiro, pagava um cursinho foda, passava na faculdade de Astronomia e ia estudar o que quero de verdade.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
seja pobre, mais seja feliz

\o/

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
Ahaha, boa.
Mas se eu tivesse como pagar isso que eu quero, acho que seria muito mais realizada.
Nada mais chato do que ficar marcando passo em cima de uma coisa na qual tu não se vê fazendo no futuro, por mais que admire...

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
eu to na duvida

medicina ou musica

bom, tenho 2 anos pra resolve...

c medico, ganha bem e nao te tempo pra nada, e estudar algo q curto
c musico, nao ganha nada e fazer o q mais gosto

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu fosse rico blindaria meus carros e compraria uma casa em Whistler.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


c eu fosse rico, eu teria dinhero

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
Acho melhor vc rever seus conceitos sobre remuneração médica cara, aqui onde eu moro tem médico que tem que fazer jornada de 24 horas e no fim do mês ainda não consegue pagar o aluguel, pra você ter uma idéia, para se conveniar a algum plano de saude, o médico tem que pagar se não me engano 70 mil reais, vc vai ganhar por consulta 17 reais, faz as contas de quanto tempo c vai ter que trampar só pra pagar sua adesão ao plano!

Alessandra
Valews, to até com vergonha daquele fotolog, só tem foto zuada, hehehehe, e vc tem um?

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
cara, minha familia eh de medico...

eh isso memo kra

mas ganha melhor q musico uhahuaua

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


"Dinheiro não traz felicidade, manda busca"
ou de-me o seu e seja feliz...

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Eu estava reparando uma coisa, esse tempo que estou passando de intervá-lo até o inicio das aulas, eu já conversei com uma penca de gurias de classe média alta ou até mesmo algumas que podem ser enquadradas de ricas, e vi quem em sua grande maioria sofrem de depressão ou carência afetiva, devido muitas vezes a falta de verdadeiras amizades e total desapego por parte dos pais, isso me faz pensar em qual é o preço a se pagar por ter muito dinheiro, mais sei lá, meu sonho é ser rico e pronto, auhahuhua!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


ah seu fosse rico compraria oq vinhesse na cabeça mas primeiro compraria uma guitarra nova

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu compraria uma ponte, e moraria debaixo dela

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu tivesse dinheiro ia ter uma coleção d guitarras clássicas (uma gibson decada d 50, uma fender idem, e uma semi-acustica gibson tipo lucille, BB King). Uma outra coleção d armas d fogo (um Kalashnikov, uma HK, uma colt e uma 12 gauge).
Carro eu teria um chevette 90, se porrasse nao teria nenhum prejuizo mto grande, mas normalmente eu andaria d taxi...

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Party Boy
Putz, sou louco por armas também, meu sonho é ter uma Desert Eagle .50, e não tem nada a ver pq é do CS não!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Eu naum so apegado a armas, mas se eu fosse escolher umaeu keria uma Sub-Metralhadora.E tamenm nem entendo sobre armas.

Blade
Veterano
# nov/04
· votar


se eu fosse rico eu compraria uma tonante, um fusca e um barraco pra morar na favela

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
CS é legalzim pra quem gosta d armas, mas as proporções são meio absurdas... meio exagaredo...

Eu adoro armas, queria ter servido exército só pra aprender mais na prática, se bem q oq se aprende no exército hj em dia é só lavar banheiro, capinar e etc...
Gosto d mais d armas d fogo, armas brancas tbm são legais, mas já tá muito manjado, mas uma katana tem seu charme...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Blade

se eu fosse rico eu compraria uma tonante, um fusca e um barraco pra morar na favela


Só por excentricidade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Se você tem dinheiro, você é alguem.

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu tivesse dinheiro eu num compraria nada muito absurdo... se naum iriam acabara me assaltando sempre e talz... se eu tivesse dinheiro compraria o necessario para a vida e coisas uteis para lazer como...uma tv plasma 102 polegadas.... uma flauta tranversal dahora...um violino legal..um baixo fender...provavelmente Jazz Bass....um ampl mto foda.... pagaria contas necessarias...e compraria uma brasilha prateada!!!! pra transporta os instrumentos da banda... claro..e coisas dahora q minha namorada quiser comprar..nada muito foda pra ela naum se aproveitar de mim.,.

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


Ah se eu... pudesse controlar a mente das pessoas sem que elas percebessem....


seria melhor q ser rico...qualquer mulher se apaixonaria por mim... naum precisaria comprar as coisas.... seria bom...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


ah se eu...pudesse ler a mente das pessoas(tem seus lados negativos tamen), ou se eu podesse realizar o q eu kisesse tipo, como se eu fosse meu próprio gênio.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


se eu fosse rica eu dava meu dinheiro pos pobri :)

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA

ate parece, se vc fosse rica, nem tava no forum uma hora dessa, tava em um cha das 5, eu tava com 2 ninfeta loira dentro da minha bmw olhando a vista do grand canyon.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
q mane chá das 5!!!!! eu gastava tudo em bebida,guitarras,pedaleiras,amplificadores,cabos,etc..... hahahhahahahahaha e comprava um estudio so pra mim uau!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu tivesse vida social eu não frequentaria o OT.

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


eheohieahaoh

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
q mane chá das 5!!!!! eu gastava tudo em bebida,guitarras,pedaleiras,amplificadores,cabos,etc..... hahahhahahahahaha e comprava um estudio so pra mim uau!!!!!!!!!


kraio, e eu to a um ano juntando pra compra uma flying v, eu tenho uma michael arregacada, um amplificador hobby 100, nao tenho pedaleira, quer mais pobre q isso huhhuhuh.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
poi zé caro amigo,quem tem vida social tem mais o que fazer...e tem la a suas diversões e ocupaçoes...então...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original