Quero um namorado mas sou muito extrovertida!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

pô, foi mal, pensei que vc tava brincando, mas se a questão é realmente que vc está chateada, carente, eu acho que vc deveria rever sua forma de lidar com os homens, pois homem não atura mulher se jogando encima de amiguinho, essas coisas.

é coisa do machismo mesmo.

a outra opção é vc ser vc mesma e cagar pra quem não gosta do seu jeito, pois sempre aparece um cara que vai entender que vc só é extrovertida e carinhosa com os amigos e vai te amar pelo que vc é.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Mantenho minha posição dos meus dois primeiros posts, senão gostou, não agradou, não se exponha em um forum pedindo opiniões, pq aqui não tem filtro que seleciona apenas as palavras q agradam aos seus olhos

dodge V8
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

brigado pelo nerd =*

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
a questão é, achei q eu estava lidando com adultos, não com adolecentes na puberdade, mas seus problemas acabaram, simplismente não vou mais falar com quem me desrespeita

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


calma gata, vc também zoa os outros, e nem deveria estar chateada da gente zoar seu post, afinal, vc, uma mina gata e inteligente nunca deveria se preocupar com namorado...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Mesmo adulto, não gostaria de ver minha namorada abraçando, beijando, uma pá de gente ...
Pode ser bem machista, mas o q é meu ninguém tasca.
Na real vc diz q faz e acontece, q caga e anda para o q ois outros falam, e agora fica puta com meia duzia de palavras aê.
Minha intenção não é faltar com respeito contingo.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Haha... quem nunca se stressou atoa no forum que atire a primeira pedra.

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Isso de ficar abraçada com colegas eh normal. Mas que dá ciúmes dá. Acho que se tá solteira tá td bem abraçar, mas se tá afim de um cara, ou namorando, nao pode ficar abraçando, ao menos na frente dele hehe.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


que papo é esse? eu nunca me stressei aqui, como vc fala isso de mim????eu não aceito isso, assim eu fico netrvoso..p*&¨&%*&.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
na minha opinião vc gosta de chamar a atencao.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Eu naum falo mais com vc seu bobo, dããããã pra vc!!!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Bom valeu os elogios, mas assim, todo mundo tem uma frustração na vida um problema, graças a deus, sou muito bem resolvida na minha vida particular, com meus amigos, pais, trabalho e estudo.

Todo mundo esta no mundo procurando a sua outra parte, e é isso que eu procuro também, não que eu esteja preocupada, mas meu ultimo namoro foi tão conturbado, que estou a um tempão sozinha, e ontem meu namoradinho e eu paramos com tudo e resolvemos manter nossa relação de amizade, eu to super chatiada com tudo isso.

Um fórum é para se dicutir diversos assuntos, eu perguntei a opinião de vcs e já veio neguinho falando que me comia mas não namorava comigo, ei, não edindo nada de ninguem aqui dese forum além de miseras palavras! entende?

Eu só queria discutir este assunto, entender a cabeça dos meninos, que vcs realmente me explicassem pq todo este preconceito, mas eu acabei me sentindo mau com certas respostas.

Mas como eu disse, não to aqui chorando nem desabafando só contando e tentando enteder pq isso acontece. agora já entendi.

O problema sou apenas eu, existem pessoas timidas e extrovertidas demais, eu to no grupo 2, e vou ter que lidar com isso se eu quiser continuar sendo eu mesma.

enfim, vlw a todos tanto q me xingaram, quanto q deram alguma opinião respeitosa, mas de boa, deixa esse topico morrer, pq nele deu para perceber como fui mau interpretada/!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
bom, viu ali minha dica? ;)

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli
:)
vlw queridu

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


um tapa na bunda pra vc

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

fica tranquila, vc é uma pessoa de personalidade, só isso, e se os caras não aceitam isso, azar o deles.

não deixe que nenhum babaca mude seu jeito de ser, preocupe-se só com sua consciência.

um beijo.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


já fomos mais sérios

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


maggie
Sua velhoca ahah.

marimoi
Eu sempre me dei melhor com meninas com complexo de Felicia.
Aquela dos Looney Tunes que pegava e abraçava todos os animaizinhos até eles pedirem arrego.
Mas não nego que eu fico com um baita ciumes disso, e sempre peço o toque pra "Por favor não faça isso"
A ultima continuou insistindo, e deu no que deu eheh

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


Assim, os caras falam que te pegariam só pra comer mas nao namorariam. Você pediu a opnião e eles falaram, vc queria que mentissem ? E é o que qualquer cara vai pensar a primeira vista de uma menina assim.

Eu tb, se conheço alguma namorada nova de algum amigo meu. E em um mês ela fica com muita conversa, abraça, bjinho. Eu mesmo chego no meu amigo e falo pra ele cair fora dessa mina. Mesmo que seja o jeito dela.

Foi como falaram, pra pegar confiança demora, e até isso acontecer, vc tem que ir com calma. Não precisa mudar seu jeito de ser, porque vc parece ser uma pessoa com bom astral, feliz, e passa alegria para os outros. Mas quando vc tiver com seu namorado, tentar ser um pouco menos extrovertida até ele se acostumar.

beijos =**

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Felicia esse era meu apelido!
eu sinto um amor tão grande pelas pessoas que eu gosto que eu tenho vontade de abraça-las e fazer tudo elas!
é isso eu amo demais meus amigos!
mas costumo gostar dos meus namorado tb rsrsrs

:*
bjks

maggie
Veterana
# out/04
· votar


abraça-las e fazer tudo elas!

não entendi

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


maggie
esqueci da palavrinha por

abraça-las e fazer tudo por elas

:)

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


eu tb sou mto extrovertida, mas quando estou com alguem sei q devo fikar na minha, procuro agir diferente com as pesssoas, naum digo q me torno chata, mas naum fiko abraçando e falando demais com elas... eu ateh explico para elas o motivo..e elas concerteza entendem....... =D

Mas acho q quando vc começa a namorar, seu namorado jah deveria saber que vc eh uma moça extrovertida, e que naum gosta de tratar as pessoas mal, e que voce gosta dele, e naum dos seus amigos, se ele naum gostasse da sua maneira, naum namorasse....... :)

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


E quando o problema é ao contrário?
os caras não aguentam pq eu acabo conversando com todo mundo e eles acham q eu to dando em cima dos amigos dele.
mas não é, adoro abraçar, dar risada, e falar demais.
ai meus namorados sempre acham q eu sou mt assanhada, mas não sou!

esse tipo p/ mim nao rola....
pensa se fosse teu namo abraçando todas suas amigas etc..achu q tu nao ia gostar..amsi se tu nao ligar p/ isso..vai ser dificil mais deve ter algum kr q nao ligue tbm..heheh

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
meus namorados sempre tiveram a liberdade de ter amigos e amigas, abraça-los e tudo mais, apenas em um namoro eu não gostava por que ele conseguia ser eu²
=)

bjks

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
entra no msn ;;;;

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
mudo de msn ? ou me bloqueou ?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


já tive uma namorada nesse nível de "extroversão", não era tão ruim assim, apenas bastante irritante. mas todo mundo tem seus defeitos, eu tenho vários e eu nunca fiz nada, só ficava um pouco bolado
.
Agora, pqp não aguento mulher recatada demais, minhas 2 ultimas namoradas foram recatadas ao extremo e quero que as duas vão pra pqp, é logico que fidelidade é sempre imprescindível, mas nossa, mulher recatada demais é um saco.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


os homens desse forum são muito machistas, nossa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero um namorado mas sou muito extrovertida!