Ter uma conversa com o patrão Quero muito o conselho de vocês!

Autor Mensagem
moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12


Bom dia pessoal, eu sei que as vezes piso na bola, que muitas vezes trollo sem pensar nas consequências, mas por favor preciso da ajuda de vocês!
É o seguinte, ontem fui na minha primeira empresa conversar com meu amigo à respeito da venda de um celular. Na época tinha meus 18 anos e saí de la por ter aceito uma proposta melhor! Desde então só me phudi na vida...
Nas empresas mais recentes, ocorreram atrasos no pagamento, assédio moral e abuso de sonoridade! Conversando com meu amigo, e hoje com 21 ele me pediu pra voltar =) Eu fiquei muito feliz, mas não sei como chegar no meu antigo chefe.

Eu sou um pouco afobado, ansioso e nessas situações gaguejo um pouco! Quero deixar bem claro que o deixei na mão ao sair da empresa, acho que apesar do carinho que existia ali, ele ficou um pouco chateado comigo! O que fariam???

Eu pensei em chegar sem muita cerimônia e pedir um cargo independentemente do salário. O que acham???

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


O que me deixou mais feliz nisso tudo, foi saber que daqui uns dias terá internet via fibra óptica hehe, pensem na quantidade de arquivos que vou baixar o.O

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


vai com calma, converse com colegas sobre a situação e não faça nada de cabeça quente

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Chantageia ele, os chefe pira véi.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


chegar sem muita cerimônia e pedir um cargo independentemente do salário. O que acham???

Acho que passa a mensagem de que não sabe o que quer. Eles valorizam mais quem tem objetividade, quem sabe o valor que tem e que passa isso de uma maneira honesta.
Passe a verdade. Não se diga mais nem menos daquilo que você é.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Hahaha, acho melhor não cara!

tambourine man
Sim... Mas tenho que pensar em algumas palavras e separar alguns trabalhos que fiz pra impressiona-lo hehe!!! Brigadão pela dica =)

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12 · Editado por: moscavolante_nevertroll
· votar


brunohardrocker

Verdade, analisando o que escreveu pensei da mesma forma =(
Mas vou pensar direito no que vou dizer...Brigadão aeee!!!

GuitarHouse
Veterano
# fev/12
· votar


Conversando com meu amigo, e hoje com 21 ele me pediu pra voltar =) Eu fiquei muito feliz,

Quem quer que você volte é seu amigo?

E você deixou o chefe na mão da outra vez?

Sem chance.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


abuso de sonoridade

Isso é ser amarrado a uma cadeira e ser forçado a ouvir uma playlist de 15 horas de músicas preferidas do Scrutinizer?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Chantageia ele, os chefe pira véi.
uhauhauhauhauhuahuaha....

Chega e pede a vaga, bem na caruda. Aí conersa com o "chefe" e diz que, na época, você pois achou que a otra oportunidade era melho, porém percebeu que ali é o seu lugar. Que você quer trabalhar na empresa dele e blá blá blá.
ahahhaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Chega e pede a vaga, bem na caruda. Aí conersa com o "chefe" e diz que, na época, você pois achou que a otra oportunidade era melho, porém percebeu que ali é o seu lugar. Que você quer trabalhar na empresa dele e blá blá blá. ahahhaha

No lugar do patrão eu faria isso com ele:



moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Nessa ultima empresa que trabalhei, fui obrigado a escutar das 9:00 até as 15:00 forró, pagode, samba e o caraelo! Surtei e pedi demissão =(

GuitarHouse
Nossa, você me encorajou de uma forma!!!

KaTy
Verdade, devia mesmo fazer isso ^^ brigadão

brunohardrocker
Hahaha, maldade cara.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


fui obrigado a escutar das 9:00 até as 15:00 forró, pagode, samba e o caraelo! Surtei e pedi demissão
Fresco!

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Você não é a unica pessoa que me disse isso aqui ¬¬

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
abuso de sonoridade

What?! O.o

Eu fiquei muito feliz, mas não sei como chegar no meu antigo chefe.
Eu pensei em chegar sem muita cerimônia e pedir um cargo independentemente do salário. O que acham???

Acho péssimo, pois estará se desvalorizando e soando desesperado. Não faça isso. Seja honesto e admita que saiu na expectativa de uma melhor oportunidade, mas que percebeu que a antiga empresa possui vantagens inegáveis, e que gostaria de consultar sobre um possível retorno.

Abraços.

tncv
Veterano
# fev/12
· votar


abuso de sonoridade
você é cobrador, né? Deve ficar puto com esses funkeiros escutando alto aquelas músicas.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


O que me deixou mais feliz nisso tudo, foi saber que daqui uns dias terá internet via fibra óptica hehe, pensem na quantidade de arquivos que vou baixar o.O

Isso que é profissionalismo!

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


ROTTA
Nossa, brigadão pela dica, você é uma boa pessoa =)

tncv
Hahaha, eu ri com o que disse, mas o fulano abusou da minha boa vontade! Fato =)

Viciado em Guarana
Estava brincando né, mas confesso que essa notícia da internet mais rápida me deixou bem mais triste, pelo fato de ter saído da empresa =(

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Galera, fiz esse vídeo pra mostrar ao meu antigo chefe, na tentativa de conseguir meu antigo cargo...O que acham???



luckitto
Veterano
# fev/12 · Editado por: luckitto
· votar


ROTTA
Seja honesto e admita que saiu na expectativa de uma melhor oportunidade, mas que percebeu que a antiga empresa possui vantagens inegáveis, e que gostaria de consultar sobre um possível retorno.

Concordo. Honestidade e dignidade.

moscavolante_nevertroll

Basta ser civilizado. Se seu antigo chefe ficou realmente chateado com sua atitude - pelo menos você acredita nisso - então peça desculpas, em primeiro lugar. Se ele se mostrar simpático com sua atitude, o momento é bom para tocar no assunto e retornar. Principalmente se ele perguntar sobre se você está contente com seu emprego atual...

Mas se ele ficar "carrancudo", com cara de quem "não te conhece", diga apenas que gostaria de ser desculpado e deixe ele pensar...refletir primeiro.

Depois fala com teu amigo e pergunta se seu antigo chefe comentou sua atitude, etc. etc.

Se nada comentou, é que NÃO TEM VOLTA...lamento de dizer. Já fui chefiado e chefiei e sei que em 90% - tô falando em 90% - dos casos as coisas funcionam assim...ACREDITE!

Boa sorte!

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Galera, fiz esse vídeo pra mostrar ao meu antigo chefe, na tentativa de conseguir meu antigo cargo...O que acham???

Essa é a tua tática pra conseguir um emprego?

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Galera, fiz esse vídeo pra mostrar ao meu antigo chefe, na tentativa de conseguir meu antigo cargo...O que acham???

Poe cara...não tinha assistido ao vídeo.

Porra, você tá de sacanagem com a gente...DE NOVO???

Vai te fu...novato mais sacana!

Merece um BAN!

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


luckitto

Aposto que nem assitiu tudo =/
Ele tem uma loja de informática cara, então faria isso com a logo marca dele! Pensa... Fora que fazer isso que fiz dá muito trabalho!!!

LeandroP
Moderador
# fev/12
· votar


Galera, fiz esse vídeo pra mostrar ao meu antigo chefe, na tentativa de conseguir meu antigo cargo...O que acham???

heuahuehauhe

..:: Melhor tentar isso ::..

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Aposto que nem assitiu tudo =/
Ele tem uma loja de informática cara, então faria isso com a logo marca dele!


Claro que assisti...não sou idiota! Não há marca nenhuma. Você está apenas divulgando seu canal do Youtube e está usando esse tópico...só isso!

Se ele tivesse uma loja de GAMES, tudo bem. mesmo assim, até uma criança cria uma porcaria dessas...

Já vi coisas melhores no UTube...





TEM MILHÕES IGUAIS AO SEU...QUALÉ A GRAÇA?



moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


luckitto

Porcaria?? Desculpa mas me ofendeu cara! Olha quer saber mano deixa pra lá. Pelo menos sei fazer quase tudo em 3D, sei desenhar, sou um bom técnico em informática e posso aprender muitas outras coisas... E jamais diria, por mais tosco que fosse que algum trabalho seu ou seja lá o que for, jamais diria que é uma bosta! E se fosse você pensaria antes. E não quero mais conversa com você, até amanha cara tudo de bom =)

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


LeandroP

Acho que não ia cair muito bem não hem! Sou mais fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate =)

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Você não fez nada de mais, saiu porque achou a outra oportunidade melhor, isso não é crime.

Faça o bolo com cobertura de duas camadas.

LeandroP

kkkk

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


rock roll e pra quem merece

Hahaha, duas camadas também é de mais né! Uma só já dá pro gasto uai.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Ta de sacanagem né?!
Ta tudo errado véi!
Esse vídeo não vai ajudar em nada guri!

Você pensa que o seu chefe é idiota? Não, porque é o que eu pensaria se estivesse no lugar dele e tu viesse cheio de agrados pra cima de mim.

A única forma de tentar recuperar o seu antigo emprego com alguma chance de sucesso é ir lá e falar (na maior humildade) com o seu chefe, simples assim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ter uma conversa com o patrão Quero muito o conselho de vocês!