meu amigo morreu!!!!!!

Autor Mensagem
Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


aaah! e caso alguem me questionar eu fa falei isso na cara do velho sim! ja mandei ele a merda e tudo que ele merece!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


isso aí , mande-o a puta que pariu, ele é OBRIGADO a dar encordoamentos e métodos de guitarra a vc, devia haver uma lei que proibissem de fazer essas ATROCIDADES com o músico iniciante.

aqui eu dou um jeito, toco um bach, george benson, essas coisas sem distorção pra minha avó ouvir que nem tudo que eu toco é bprrrrrrrrrrccccrplééingprrrllllllbrrrrrum e pratico horas e horas e ela me premia pelo meu esforço em ser um pré-musico...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


misercast
tipo o velho em si até é umc ara legal!
só que simplesmente ele num ta nem ai pra mim nem pro meu irmao! e isso não é de hoje ! ou alguem aqui acha que eu tive brinquedos quando era criança? mao de vaca filho duma puta aaaaaaahh! eu compro meus acordamentos! faço meus bicos por ai de informatica e sempre vira uma grana!
mas ta foda compra o amp! se eu pego o amp e toco uns Ac/Dc pro velho é capaz até dele empolgar e me dar uma força!
ele falo que ia comprar o amp , só vamos ver quando....!

gunsnzeppelins
Veterano
# out/04
· votar


Pô, sinto mto aê. Isso eh foda. E mesmo de tantos acontecimentos do tipo, os caras ainda continuam fazendo essas coisas... eh foda!

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Pense pelo lado bom!

Antes ele do que vc!

Mas enfim é triste mesmo!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/04
· votar


meu professor de portugues morreu ontem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu amigo morreu!!!!!!