VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS

Autor Mensagem
bebbel
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
Drinho

ae o junior teve que aprender todos os instrumentos pra
não dizerem que ele não faz nada, coitado!
e no caso dos vagabandas eu sei que eles são atores, e
estão ali só pra representarem! puro teatro! mas acho que a galera fica puta, porque o cifraclube não coloca os nomes dos
verdadeiros autores das músicas da vagabanda? heim?
mas não! ae a gente tem que aguentar no topo do primeiro lugar coisas como Guilherme berenguer!!!!

bebbel
Veterano
# out/04
· votar


porque não leva eles intão pra tocarem ao vivo no faustão!!!!

spacegh0st
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
deboa vc falou que o guitarrista do massacration toca pra caralho... mas ele é uma merda, fala sério, vc viu ele no vmb??? heauihuiaehuihaeuihaeihae
tipo o solo de metal massacre attack de estúdio é muito fodão mas tá na cara q nao foi ele q gravou...
mas o vocal deles manda muito, e o batera q tocou era o de otra banda (se nao me ingano era o igor do sepultura)
hehe
flw

bebbel
Veterano
# out/04
· votar


fgr
Mas fazer o q... Errado somos nós q achamos que somos bons mas não conseguimos criar algo tão bom a ponto de convencer alguém de que aquele rock é falso e disonesto. Bandas boas vieram da merda como Guns, The Doors, Nirvana, Silverchair e conseguiram seu espaço pq realmente são boas

ae! falou tudo!!!!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


NIRVANA E SILVERCHAIR SÃO BANDAS BOAS
ah nao seja ridiculo.
so conquistaram seu espaço pregando mensagens ridiculas como
"nao preciso decorar mais de 3 powerchords pq sou um retardado que odeia a vida e vai se matar amanhã"

virou moda na atualidade fazer musicas horriveis, dizer que foi estuprado quando criancinha e que é viciado em drogas e odeia o mundo

comparar The Doors com nirvana é ridiculamente absurdo

Maquiagem, cabelo, calças coladas e Floyd Roses regram.

Black_Guardian
Veterano
# out/04 · Editado por: Black_Guardian
· votar


misercast
pods cre. se revoltado hj em dia eh fashion

ae a gente tem que aguentar no topo do primeiro lugar coisas como Guilherme berenguer!!!!
mas hein?

coelho
Veterano
# out/04
· votar


não é guilherme sei lá o que, mas akela porra de Leticia
que ele finge em tocar!!!

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


eahuieahiehiueahuihuiea po num sei pq ficam putos com eles... eu soh consigo achar graça xPPPPpPppPPpp

Blumetti
Veterano
# out/04
· votar


malhação ñ acrescenta nada. e aquela vagabanda? poxa, eh uma injúria aos profissionais da música! vc vê q eles ñ tocam nada, ficam só enrolando até a filmagem acabar! mesmo sendo uma iniciante na guitarra, eu sinto muita vergonha da vagabanda.

dizzy
Veterano
# out/04
· votar


hehe um dia eu vi um festival... disputa de bandas... sei lah que que era aquilo... o mongol da guitarra naum mecheu os dedos na hora em que obviamente teria trocado de acorde... pow tah certo... o cara eh ator... mas será que um cursinho de 1 mes ou se naum um cerebro emprestado iam fazer mal pro cara??

misercast
Veterano
# out/04
· votar


deplorável

misercast
Veterano
# out/04
· votar


e o cara pega varias gatinhas ainda

guschard
Veterano
# out/04
· votar


tipo o solo de metal massacre attack de estúdio é muito fodão mas tá na cara q nao foi ele q gravou...
eles zoam no solo, me falaram q o guitarrista fez aula com o mozart mello e q toka bem

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


Eu não li nda depois da oitava por aí, não tenho saco pra ler!
mas queria dizer o seguinte:

Cara, quem assiste malhação já é um retardado mental, se tão botando coisa na cabeça de retardados... q q tem? Já eram idiotas e deviam ter opiniões retardadas antes mesmo de assistirem isso... ( sei lá o q o guitarrista passa pq não assisto ) mas tipo...
entendeu?!
Pra assistir já é dizer q é tonto, se é tonto, já deve ter opinião distorcida da realidade!

Desculpe se já falaram isso..

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


e tb... opinião de tonto não importa ahah
apesar q vivemos num mundo governado por tontos :/
é...
foda!

mas... q q o viado do guitarrista faz? q revolta os caras?
só o lance de não estudar música?

paulafanaia
Veterano
# out/04
· votar


tenho que concordar ki a vagabanda, apesar do jeito tosko de ser, tah incentivando mt gnt a aprender a tocar instrumentos como guitarra, baixo e bateria, soh ki im cima disso tenho a comentar 2 coisas:
1ª- Que apesar de tah incentivando gnt a tocar, akilo ki eles fazem eh uma parcaria, u kra num consegue trocar rapido um acorde basico como o D ou C (isso naum eh zueira, eu vi memu), u pior di td eh nu ''fim da musicah'' ou fim do playback, como queiram, ki mostra um kra improvisando na musicah, soh kiu a globo num mostra u kra improvisando, talveiz pq nem dedilhar ele consegue fazer. + a pior eh a baixista, ela num tocah, ela abafa as cordas, kem jah viu sabe du ki eu to falando.
2ª- Que eles incentivam pessoas a tocarem instrumentos, porém, kuando essas pessoas començam a tocah bem, percebem ki eles tocam mal, i cum isso, aumenta u nº de pessoas ki falam mal deles, ahahahahahahahahaahhaah.

Concordo. Falo e disse.

paulafanaia
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Tipo, Nirvana eh bom, mas eu naum acho q o Kurt Cobain era bom músico.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Nirvana é um lixo atômico

kurt cobain tinha que ter se matado msm

Light Angel
Veterano
# out/04
· votar


Maxxtro

Acho que muitas pessoas tem a idéia errada do que seja tocar um instrumento.Uns pensam que só pq sabem algumas escalas jah tocam pra caralho.Fiquei muito puto quando meu colega falou isso pq fico horas treinando,dias e dias e me solta essa.Se vc quizer tocar guitarra ou qualquer outra coisa tá fudido pq vc vai ter que estudar pra caraio meu.Essa é a verdade.

Light Angel
Veterano
# out/04
· votar


paulafanaia

Putz cara é pq vc ainda não viu Felipe Dylon!

SKIPjACK
Veterano
# out/04
· votar


Po,vcs tão falando bonito pra caramba,"esteriótipo e tal",mas traduz aí,na boa,hehe,o que é esteriótipo??Falow.

SKIPjACK
Veterano
# out/04
· votar


O Massacration toca de verdade?No Hermes e Renato parece o maior caô,mas no VMB parece que era de verdade,me tira essa dúvida aí...




Mas eu acho que eles não tocam de verdade...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


estereótipo significa converter em clichê

Ken Himura
Veterano
# out/04
· votar


O GUSTAVO QUER SER MÚSICO!
VAI FAZER VESTIBULAR PRA MUSICA!
É O FIM!
HAUEHUAHEUHAE, E HJ NUM APARECEU
ELE NEM PARADO EM UM ACORDE! HAUEHUAHEUAHE

Na boa...se ele passar na porra desse vestibular eu paro de ver tv...

Aliás..você é usuária de drogas pesadas né?

Ken Himura
Veterano
# out/04
· votar


mas... q q o viado do guitarrista faz? q revolta os caras?
deve ser a cara de mal hauhauahauahau

misercast
Veterano
# out/04
· votar


come todas as minas da trama e nao deixa nenhuma pra mim, mas todos sabem que se fosse na vida real seria diferente pois eu chegaria com meu charme hard rock, com minhas botas de couro de cobra e meu colete de couro , e deixaria todas as meninas loucas com meu chapéu de cowboy enquanto despejasse harmonicos e fumasse cigarro ao mesmo tempo.

todas elas ficariam com a humidade da calcinha pronunciada após ouvir minhas baladas e iriam querer copular loucamente comigo, mas com jeitinho, para não desmanchar minha maquiagem e meu penteado

misercast
Veterano
# out/04
· votar


humidade é dose

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


miser:

hahahaha... O ministério da saúde adiverte: O uso exaacerbado de couro nas roupas induz a comportamentos afrescalhados!

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


misercast
O ministério da saúde adverte: O uso exagerado de maquiagem induz a comportamentos posers e tendências a virar purpurina

hahahaha... O ministério da saúde adiverte: O uso exacerbado de couro nas roupas induz a comportamentos afrescalhados!(2)

viniciusjau
Veterano
# out/04
· votar


o duro é q os caras nem tocam nada de verdade.. quem toca de veradde memso é o massacration !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS