VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS

Autor Mensagem
derrick_capone
Veterano
# out/04
· votar


apoio totalmente o Gustavo querer fazer música, pq afinal não existe esse negocio de que pra tocar bem é tocar rápido, e tocar metal! ou no máaaaaximo um jazz pra diser q é um musico cult. afinal música pop, querendo vcs (a maioria) bando de true metal people, também é música e existe mil coisas interessantes. e existe muita coisa boa, ou vão diser q os guitarristas profissionais q tocam como artistas como a ivete sangalo só ouve metal e jazz? ou que os arranjos de guitarra do cd da pitty(tão sacaneada por alguns) são ruim? tenha paciencia.

é isso aí, Gustavo, estamos torcendo por vc!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Death to those who plays false metal! Morte ao falso metal pratique o metal real! C torne poderoso!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Mas ele num vai passar... Ele num sabe nada!

fgr
Veterano
# out/04
· votar


secol
vc tem problema?

Porra novela é novela né... Prego são vocês que perdem o tempo de vocês vendo e ainda discutindo o q rola...

Todos sabem que pexada rola e sempre vai rolar, tem uma banda q tá estorando aqui no rio, o nome dela é Di Bob e é uma coisa escrota...

Mas fazer o q... Errado somos nós q achamos que somos bons mas não conseguimos criar algo tão bom a ponto de convencer alguém de que aquele rock é falso e disonesto. Bandas boas vieram da merda como Guns, The Doors, Nirvana, Silverchair e conseguiram seu espaço pq realmente são boas, cabe a nós deiaxar a arrogancia de lado, mergulhar na humildade e sem criticar ninguém mostrar o quanto podemos contribuir pra um genero musical de verdade.

Do contrario todos aqui que falam mal de Felipe Dylon, Di Bob, Vagabanda são inuteis e ainda invejosos.

Led_Zeppelin
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca vi essa vagabanda e muito menos malhação... mas teria alguma diferença entre essa Vagabanda e CPM 22 ou Detonautas??????????????? Eu nao gosto, mas concordo com o fgr: Se os caras tão aí é porque ralaram, então deixa eles ganharem dinheiro (não o meu, é claro). Agora, quanto a ser "inútil.... a gente somos inútil!" Ultraje a Rigor também era uma merda na época do seu surgimento e auge, mas quando eu era criança/adolescente adorava eles, então compreendo o gosto da molecada de hoje.

GuitarHouse
Veterano
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


tinha escrito um texto gigante, mas ninguem ia ler mesmo...em suma...guitarra e viola sao instrumentos populares, muita gente tem conhecimento de como toca, etc...entao a comparacao sobe muito á cabeca. Sempre havera comparacoes e falta de hulmildade quanto a esse intrumento...(eh raro com os outros intruemntos nao tao populares)...entao qualquer coisa que nao seja o maximo que se pode fazer com o intrumento, algo DIFICIL, algo que faça a pessoa se diferenciar pelo CONCRETO, por ser diferente pq faz aquilo ou isso, eh banalizado. É cliche dizer isso, mas eh fruto de um baita preconceito, mente fechada. E outra, nao esqueca que MUITA, mas MUITA gente que gosta de metal e musicas dificeis, apesar dos pesares, gosta pra se fazer, moda, e tem vergonha de dizer que nao gosta ou ate mesmo que gosta de outros estilos mal vistos

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


não vou entrar na discussão sobre a vagabanda ser ou não uma vergonha para os guitarristas.
mas discordo totalmente com rebaixaram o seriado malhação.
malhação desde o inicio, tem passado mensagens, exemplos, etc, para a sociedade... trata de problemas como drogas, fumo, sexo, saúde, bebida, humildade, companheirismo, etc, de uma forma divertida e agradavel ao público alvo, que são os adolescentes, sempre mostrando que quem sai da linha, prejudica os outros, etc, no final das contas acaba se dando mal.
não nego que as historias poderiam ser mais bem escritas.
em todas as temporadas, acontece de ter um carinha e uma mina q se gostam, e uma outra mina também interessada no carinha, e q faz de tudo pra atrapalhar pro lado da outra, mas apesar disso, é um seriado util à sociedade.

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Eles são atores! E num tão nem ai se sabem ou não sabem tocar...
E acredito que todos sabem disso, e isso não me faz envergonhada, só me deixam com o gostinho de ser melhor que alguem (pq eu sou muito ruim mesmo.. haeuhauehuae).

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Tem gente q esquenta a cabeça com cada idiotice... Falta do q fazer é foda!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


E acredito que qualquer pessoa que seja Normal, mesmo sem saber nada de musica ou de guitarra, é capaz de perceber que eles num fazem nada, soh dublam, e num mostra eles tocando (soh a baixista e o baterista)

guschard
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
keem n manja nda d musica acha q eles q tokam

guschard
Veterano
# out/04
· votar


uma vez eu vi, n lembro qdo foi, o kra com o violaum, pois um dedo numa cora e comeco a sai os acordes
uahuauhAUHAuhaUHUAH

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


guschard

Mas sabe q eh dublagem :P

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


pelamordedeus né!

guschard
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
=)

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca vi esse negócio! Malhação é uma novela chata. Só as meninas é que compensam mesmo!

Rafael Guitar
Veterano
# out/04
· votar


Por Favor Leiam!!!!

Pra mim Dylon, VagaTONTa, são td da msm laia... duplagem, u dylon nao sabe nem uma pentatonica da vida e fica lá com akela batida dele... q ele só sabe fazer,e ainda ker ser chamado de músico... minha nossa!! kem dera se ainda fizessem musicas como hendrix, led, pink floyd e mtos outros...Mas uma coisa eu tenho certeza... a coisa vai de mal a pior, se estão na mísidia, Dylon,vagabanda(que estava em primeiro aki nu cifraclub)e por ai, se a maioria soh ouve isso, esse vai virar o modelo de porras pops... nao sei se me entendem, mas se o pessoal q começar agora for se basear nessas bandas vao fica uma bosta que nem elas...os acordes podem ser básicos mas nao precisam ser uma merda, tipo skank, legiao onde sao acordes básicos e as musicas sao lokas...é isso o que eu acho... claro q vai de opiniao pra opiniao, mas uma coisa eu tenho a dizer: Nunca deixem de ouvir Led, Hendrix, Pink floyd, essas bandas antigas que realment mostram o que é musica e o que ela pode fazer!!

Rafael Guitar
Veterano
# out/04
· votar


ae pessoal desculpem us erros... é que eu tava num momento de fúria haheuauehauhe

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Dylon é um molequinho. Só faz sucesso lá no rio de janeiro ele.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


É sempre a mesma história... o povo qrendo comparar essas merdas com os grndes nomes do rock/metal.
Aí "chegam à conclusão" de q é tudo uma bosta.
Muito inteligente isso...

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Soulface eu também acho que não vale nem o comentário. Deixa o molequinho lá. Nem vai pegar isso aí. Essas coisas só
pega até o carnaval e depois acaba.

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


po eu vi mtas pocas vezes esse troço, pq eu estudo a tarde... mas eu vi um episódio que meu deusssss

os cara tavam ensaiando dai no fim a baixista chego pro batera "po vc tah muito distraido" dai o batera "ah nem vem fala de distraido, a musica era em sol e vc tava tocando em ré"

o.O o.O o.O

caralhoooooo conclusões: além do batera ter ouvido absoluto, os otros dois são surdos pq eles tocaram a musica toda destoandoooooo xPPPPPPPPPPP

meu meu... como isso pode incentivar xPPPPP

num sei se alguem jah lembro esse fato, pq eu num tive saco de ler tudo xPPP po po... fala sério nehhh... vagabanda suxxx

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


camarada,

se vampiro existisse e eu fosse um dele, que acha que sentiria se visse a novela do beijo vampiro? é tudo mudado
na hora de converter em formato que passa via televisão.

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


mas vampiro naum existe (eu acho, pelo menos nunca vi um, nem conheço ninguém q tenha visto), já músico conheço vários.... ¬¬

mas po pooo... tem q ter o minima de coesão neh... o escritor de malhação deve ter feito o segundo grau (eu acho), e sabe o q é coesão e coerencia... se um cara que não consegue sentir a musica destoando passar num vestibular de musica... sei lá... mesma coisa que eu passsar em medicina... considerando q eu tenho medo de sangue e nojo do corpo humano por dentro xPPPPP

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


é por isso é que eu falei que "se existisse". mais é normal. olha pra ver: na novela das sete colocaram o mário fofoca
de rippie. de um jeito que nem rippie é. os cara nem sabem o que é que tá acontecendo lá meu.

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


po po sei lá... vc tem razão tbm... tipo na minha opinião real, eu quero q se foda o que eles fazem na malhação, eu num vejo mesmo a essa hora tah dando inuyasha heehuehuiehui sei lá...

eu num to nem ai... essa parada que eu falei do baixo em um tom e a guitarra em otro, num me dexo indignado - alias num entendo pq as pessoas se indgnam tanto com a tv, principalmente com a globo, visto q a anos é só besteira q passa ali mesmo xP - essa parada de cada um em um tom, só me fez rir, aliás eu ri muito, quando passo isso eu ganhei o dia \o/ eles cumpriram o papel deles que é de deixar os telespectadores felizes x)))

haeieiaheihuae sei lá falei muito

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


haehae.

televisão emburece o ser humano.

Beatlemaniac
Veterano
# out/04
· votar


vagabanda eh um lixo. o negocio eh beatles.
viu como se faz um versinho escroto q amanha pode estar nas radios? a televisao, como disse o grunge ounk rocker e varios ouytros meios de comunicacao em massa so querem saber de grana. raras saum as vezes q a MTV apresenta musica de qualidade. tudo eh copia dos americanos. fica tocando ou musica pop ou aqueles raps q enchem o saco pela falta de musica, so um negao falando um monte de merda rapidasso. o negocio eh escutar e tocar o q vc realmente gosta e que tenha qualidade.

Christina Amaral
Veterano
# out/04
· votar


Vagabanda:Grupinho ridiculo de uma novelinha ridicula.O que vcs podem esperar do resultado final?

Beatlemaniac
Veterano
# out/04
· votar


por isso q eu gosto de beatles e varias bandas dos anos 60. adimiro pink floyd e led zeppelin. o pessoal da minha escola fica falando ''ah isso eh musica de velho, num sei o q''. pode ate ser musica de velho, mas pelo menos num eh merda o q eu estou escutando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAGABANDA, VERGONHA PARA OS GUITARRISTAS