.:: Bafo ::. (rsss...)

Autor Mensagem
_patrícia_
Veterano
# out/04


mew...tava me lembrando de uma coisa q aconteceu cmg certa vez.
qd eu tava no 1°ano, eu era mt apaixonadinha p um garoto lindo do 3°, e axava q nunca ia conseguir ficar com ele (sabe akele guri ou guria que vc fica pensando o dia inteiro e ele ou ela nem sabe q vc existe?).
uma bela noite, em uma festinha de aniversário, eu quase naum acreditei, mas ele qria ficar cmg!
aih me convidou p dançar (será que só eu axo q dançar hj em dia eh meio esquisito?) e depois pediu p ficar cmg. só tinha um problema que estragava akela noite maravilhosa: o garoto tinha um bafo terrível!!!!
e eu nao queria beijar ele com akele bafo todo q ele tinha.
dai eu peguei um chicle na bolsa, meio q disfarçando e ofereci... E ELE NAUM ACEITOU!!! aaih, parecia q o guri nao se ligava q naum dava p beijar ele assim. daih eu acabei naum ficando c ele, dei uma desculpa esfarrapada e fui embora. ehueheuehuehuehe
alguma coisa nesse sentido ja aconteceu com vcs???
bejussss... (sem bafo viu...!!)

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


jah aconteceu isso comigo... eca

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


o garoto tinha um bafo terrível!!!!
Caramba, tava comentando com a Carol na faculdade essa semana mesmo.
Quando eu tava no colégio tinha uma guria muito linda, mas muito linda, eu mesma morria de inveja dela (ok, na época eu era gorda, tinha dentes tortos e nenhum senso de estética) mas o único guri que ela ficou espalhou a fama.
Tinha bafo, daí por mais linda que ela fosse, ninguém queria ficar com ela...

:s

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
haha... eu conheço mts gurias q acham que tão com tudo e tão é com bafo...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


ahuahauauhahhauahuahauhahaahaa..isso eh mto horrivel......duvido q n tenha acontecido isso com ninguem aki neste forum..ahauhahahaaa.........

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
acham que tão com tudo e tão é com bafo...
As Tássias.

Tássiachando.
Triste...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


auhahauhauhahauhu

Jean
Veterano
# out/04
· votar


AHahahha bafo é foda

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Eh bafo pode ser pode 2 fatores, falta de higiene bucal ou problemas no estomago, é realmente´péssimo beijar quem tem bafo.
Por isso a gente aconselha escova de dentes SEMPRE!

White_Stripes
Veterano
# out/04
· votar


White.Stripes não gosta de bafo não, ele não gosta.

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Acho cheiro 100% aver com gostar ou não de alguém... principalmente o hálito... e não é simplesmente o cheiro de perfume ou halls ou ainda chiclé... é aquele cheiro que as pessoas tem na boca e no corpo q não existe como disfarçar.

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


ehehheheehhehehee

pati
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
ah né..tem gnt q diz q se tu ama tu beija até com os dente podre (cruiz crédu!!) mas eu naum axu assim. a pessoa tem que pelo menos ter cifragol e perceber que tah com um xerinhu ruim neh mew...

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


pati
perceber que tah com um xerinhu ruim neh mew...
Pior que sem uma "ajuda externa" vindo de terceiros dificilmente a pessoa se dá conta que tem mau hálito...
Eu odeio quando me ataca a gastrite porque realmente a boca fica com mau hálito, daí evito qualquer contato mais íntimo, haha!
Vai do bom senso de cada um.

pati
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
hahaha...tu tem razão..

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


pati
tem gnt q diz q se tu ama tu beija até com os dente podre
Eu já acho que o "amar" já passa inicialmente pelo cheiro agradável (*não esqueçamos que o cheiro que me agrada pode não agradar outra pessoa) e boa aparência. Não digo que a pessoa tem de ser uma deusa... mas é complicado se amar alguém cujo a beleza não te agrada (beleza como um termo relativo e não padronizado... mas uma vez o belo de um é o feio do outro... e personalidade, geralmente, influencia um bocado na beleza em geral).

Então surge a dúvida... você passa a achar a pessoa "perfeita" depois que ama... ou ama porque ela é a pessoa "perfeita"?

pati
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
eh verdade...eh bem essa a duvida...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Já tive um namoradinha q tinha bafinho (daquele mais fraquinho), mas não tinha problema ele compensava em outras coisas
=p

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Já tive um namoradinha
Ambiguidade... relacionamentos modernos.

Babi
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Mas quando se vai beijar e sente um cheirinho de coisa podre,qualquer um perde a vontade, ou pelo menos deveria perder...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
hahahah escrevi errado

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


marimoi e seus vacilos huaheuhaeuh
igual o da rola neh mari aheuhauehe..

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


mas o único guri que ela ficou espalhou a fama

bah, q fdp !

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


mateus721
nem me fale, duas semanas de zuação hauahuah

_Luis_
Veterano
# out/04
· votar


ESCOVAR OS DENTES GALERA!

_Luis_
Veterano
# out/04
· votar


...E PASSAR O FIO DENTAL

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


Putz.. eu nao so o melhor pra fala disso,,, Nunca fiquei com ninguem gahuahuhauhahua (ñ so o kurt100 huauhahuahu, vo me desatolá antes) auhuahuahuhau

[]´s

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


iiiiiii lembrei

tem uma mina na minha classe

MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FEIA
qd ela fala com vc, parece q tua cara desfigura, de tao forte q eh o bafo dela, tipo akeles acidos em filme lembram? q vai caindo a pele da pessoa? eh assim q vc c sente qd ela fala alguma coisa pra vc huahuahuahua

michael angelo
Veterano
# out/04
· votar


o mau halito (bafo) e o anticoncepcional mais eficaz que existe

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


michael angelo
uhauhauhhuahua

tão forte assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Bafo ::. (rsss...)