.:: Bafo ::. (rsss...)

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Eu estudo com uma mina que tem um bafo fenomenal. É um bafo bizonho e extremamente fedido e ela ainda conseguiu arrumar um namorado. Corajoso o cara! Ela é gorda, tem escarola grudada nos dentes desde quando eu a conheci, é fresca e tem o peito torto. Coisa mais perfeita nesse mundo não existe! Vocês iam gostar de conhecer a lenda urbana.ahah

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


CIRO
tem uma amiga minha q tb tem um bafaum..dah vontade de chegar e falar- ei amiga..desculpa mas, vc estah com um bafaum..hauahauhauhauahuahuaaaa...as vezes eu ofereço um halls para ela, pq tem vezes q eh insuportavel..mas tem vezes que eu nem chego perto dela..........

White_Stripes
Veterano
# out/04
· votar


CIRO
_xX_KaTy_Xx_

Será que todo mundo tem uma colega com bafo?

Eu tambem tenho.

algo
Veterano
# out/04
· votar


O pior é quando vc tá ficando com uma dona e ela peida bem fedido!!!!!!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Hoje eu comi algo que não estava muito bom...

White_Stripes
Veterano
# out/04
· votar


algo

Sai corendo amigo sem olhar e respirar para tras.

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
as vezes eu ofereço um halls para ela, pq tem vezes q eh insuportavel

Nem com halls adianta. O negócio é forte mesmo. =]

White_Stripes

Creio que sim.

codec
Veterano
# out/04
· votar


comigo tambem aconteceu.. a menina q eu tava ficando tava cum bafo de kem acordo e nao escovo o dente =T
sorte q xego a hr do lanxe e agente foi lanxar ai saiu o bafo uhahe =]

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


uhauha o pior eh q c a pessoa ta com bafo e vc oferece halls a maioria nao aceita, da muita raiva

codec
Veterano
# out/04
· votar


LocoLaive
agora vc ja sabe.. se lhe oferecerem, aceita! auhue pode ser uma indireta.

Ou não.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


White_Stripes
hehee...eu axo q sim neh...... =\

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


LocoLaive
bah....isso eh.......eles quase sempre dizem q naum......dah vontade de pegar e dizer....sabe o q eh, eh q vc tah com bafo...kkkk..imagine a sena..ahuahahahaa

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Ah mas quando está com mau halito eu falo sim, principalmente para amigos, eu encaro como, se é amigo tem que saber ué!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


e quando ta copm catota no nariz tb falo...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


TINHA que ser. Mas TINHA que ser.
TINHA que ser mais velho, essa praga... Pq as garotas NUNCA se contentam com garotos d sua idade?! Mas que merda...
TINHA que ser mais velho. Claro... os mais velhos são maduros, gostosos, sarados... ô merda viu...

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


O Mickey odeia o Bafo, que por sua vez é vizinho do Pateta, o qual é o melhor amigo do Mickey

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli
Claro... os mais velhos são maduros, gostosos, sarados


ahnnn! já entendi tudo....rsrsrsr..

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli
explique-se gaioto

Babi
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Muitas vezes a pessoa não percebe que esta com mau halito, pode ser que ela realmente tenha algum problema. Só acho meio dificil algum colega chegar e falar. sera que ess pessoal não possui pais...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Eu que tô no colégio posso te afirmar: as garotas nunca preferem caras d sua idade.
Acho que só depois de uns 25 que são CAPAZES de namorar com um cara da mesma idade...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli

só se for pela grana, senão eu tava cheio de muié, eu sou veio pa caraio.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Babi
isso ae...eu axo q os pais dessas pessoas tb n devem ter coragem de falar...ahuuhauahuahaa

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


O Mickey odeia o Bafo, que por sua vez é vizinho do Pateta, o qual é o melhor amigo do Mickey


noooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaa que comentário idiota... o cara perdeu uma grande chance de economizar o movimento dos dedos..

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
ahuahuahauhauhauhuahaa........tadinho dele...... ele nao tem culpa de nao ter ideias e acabar escrevendo besteira...... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Bafo ::. (rsss...)