Doação de Orgãos...

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# out/04
· votar


Esse negocio e ser obrigatorio é meio dificil de se discutir. Porem creio eu que todos deveriam tomar a iniciativa de doar orgaos, sangue, e etc.
Por Dalai: 'enquanto houver pessoas para serem ajudadas aqui na terra, meu papel nao esta acabado'.
E eu sigo exatamente isso.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Crash
é cara...mas no Brasil existe muitas pessoas sem formação...entaum sei la...

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
É.

janick
Veterano
# out/04
· votar


acho q nao... pq eu n sei q q vem dpois... como q eu vo sabe q essa concepçao d qdo c morre tu nao vai sentir dor com a geral tirando teus orgaos hein?

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


janick
véio ,isso é impossivel!!!

Crash
Veterano
# out/04 · Editado por: Crash
· votar


janick
Bom, ai ja é discussao pra mediuns e pessoas da quinta p-unheta. Nao somos aptos a falar disso.

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


melhor vc morrer sabendo q alguem vai utilizar do qsaber q vc vai apodrecer aquilo tudo depois de ser comido....

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# out/04
· votar


foi constatado nesse tópico um numero inagualavel da expressão SEI LA heheheh
deu aproximadamente, 243242 expressões SEI LA aki..hehe

mas flndo seriu, axo q tds devem doar orgons msm...pqp mai c catarem meu figado..hahah c ferraraum..orra, zuera...num bebo naum!!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


janick
hahuahuahuau eu tmb penso nisso

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


tem que vende, quando eu tiver passando fome vo vende um rin e um pulmão no mercado negro.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


que doem todos os meus ate a minha pele pode fazer tapete!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


tenho uma amiga q ela quer ser cremada e que os amigos dela (nos) fumeme as cinzas junto com um beck hauhaha

janick
Veterano
# out/04
· votar


Crash
Kildo2
a kra, eu so meio doidao mesmo!eheheh c bem q nem cremado, vo mandar congelar o meu corpo, pq ai eh + seguro!auehauehau
TASIVA
+ um doido(uma doida qr dizer) como eu
\o/

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


janick
;P hahahahaha

GuitarGata
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

Eu Concordo com vc. Eu tmb sou Doadora Mas não Na Carteira, Meus Familiares estão Bem Avisados

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


sei la
sei la
sei la
sei la
sei la
sei la
sei la


Você gosta de falar sei la hein... auHeUAHEHUAEHea... E quanto ao assunto do tópico: Sei lá! :P

Babi
Veterano
# out/04 · Editado por: Babi
· votar


Kildo2
Bem, depois de morta quero doar todos meus órgãos. Agora, sobre ser obrigatório doar sangue, não creio que seja uma boa idéia. Eu tenho que ter domínio sobre minha própria vida, eu tenho que decidir o que fazer com meu corpo, creio que tem que haver uma maior concientização...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


eu doarei todos os orgãos que poderao fazer alguem feliz, talves deixe meu corpo para estudo em algum universidade.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
foi constatado nesse tópico um numero inagualavel da expressão SEI LA heheheh
deu aproximadamente, 243242 expressões SEI LA aki..hehe

Ainda bem que não fui só eu que notei hehehe

Agora sério: quem não doaria, e por quê?

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Ae galera. Esse meu blog fala sobre doação de orgãos e crianças com problemas renais. www.guerrilheirosdavida.zip.net


entrem lá. Toda semana será atualizado...

janick
Veterano
# out/04
· votar


maggie
eu n doaria... pelo motivo q eu falei... pode parecer mto infantil(e eh), ms nunca morri antes p saber o q vai acontecer c tirarem meus orgaos...
eh por isso q vo mandar congelar meu corpo!ahahahah mo ficçao isso... congelar o corpo p reanimar ele dpois!ahahauehuaehauheau...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doação de Orgãos...