propaganda d tv,qual a + legal???

Autor Mensagem
GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
nd a ve...naum é achar divertido...mais ja q existem propagandas...ha de ter alguma mais interessante...tem propaganda idiota...mais naum saum tds q saum idiotas...ha...naum vo perde meu tempo...flw entaum...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
Falou GaTiNhA iRaDa, te vejo no chat do BOL, meu nick vai ser _PeScAdOr_ApAiXonAdO_100%_GaTo_

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
meu...fmz...respeito sua opinião...ha...q chat do bol garoto...presta atenção 1º no seu nick pra depois flar do dos outros...aê...meu...c orienta flw...cuida mais d vc...q vc lucra bem mais...e naum precisa mandar resposta novamente naum ta...fik na sua q eu fico na minha...espero q finalize por aki...tchauzinhuuuu

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
O Luerz eu conhecia... o outro naum. Valeu pelas dicas... vou dar uma olhada neste de cima e vou procurar os que vc falou.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


propaganda da nova schin, q tem o Piquet e o Fittipaldi
otra tbm é uma da nokia, q tinha um kra q se achava invisivel, ahheauhauauhea

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
meu...fmz...respeito sua opinião...ha...q chat do bol garoto...presta atenção 1º no seu nick pra depois flar do dos outros...aê...meu...c orienta flw...cuida mais d vc...q vc lucra bem mais...e naum precisa mandar resposta novamente naum ta...fik na sua q eu fico na minha...espero q finalize por aki...tchauzinhuuuu

:(
eu só tava brincando, relaxa

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
ha meu...c deu uma d ingraçadinhu vai...e eu ja sou estourada msm...flo o q penso...desculpa...mais é q eu sou assim msm...naum messo palavras...sou muito sincera...tinha flado só minha opinião q discordava do q c tinha flado sobre as propagandas...e vc veio cum gracinha...naum aguentei...foi mal...desculpa msm...bjusss

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
beleza
:)
eu gosto de pessoas sinceras

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
q bom...prq eu sou até d+...hehe...ja deu pra perceber neh...

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
_PeScAdOr_ApAiXonAdO_100%_GaTo_
bhuahuahuahuahu...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


how...umas propaganda q eu achu idiota...saum aqlas de margarina...as da doriana...etc...tem umas q ja encheram o saco...fla sério

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


Ronin
Outra show é uma de automóvel (não lembro qual)... na qual as peças vão rolando, batendo, funcionando uma nas outras como naquelas engenhocas de desenho animado.

é a do honda, tenho ela.
demoraram 6 meses pra sair tudo certo erraram mais de 100x

NewUser
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto da da pepsi... a da irma gostosa heauheuheuheu

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Vao dizer que vcs nunca riram de uma pelo menos da Brastemp...

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


how...umas propaganda q eu achu idiota...saum aqlas de margarina...as da doriana...etc...tem umas q ja encheram o saco...fla sério

Tinha uma propaganda da Mizuno na qual o corredor apresentava um tênis com super absorção e redirecionamento de impacto. Ele começava a correr até que simplesmente saia voando e sumia da tela. Aparecia o logo da Mizuno e o comercial terminada.

Daê começava uma propaganda de margarina... com direito a narração, família feliz na mesa do café e, derrepente, o negrão caia pelo telhado. Era hilária a cena.

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

a almap mto é foda cara, se tiver saco dá uma olhada nos trabalhos deles pra mizuno, havaianas, volkswagen e audi.

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
Este trabalho novo deles para a Toddy também é muito pirado. Apesar de rolar um lance meio EarthWorm Jim looks alike no comercial.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


gosto das propagandas surreais da mtv (aquela do disco feito de fezes eh bem legal).
Mas uma ótima propaganda é uma das discovery health que me hipnotiza.

Margutti
Veterano
# out/05
· votar


a de uma cerveja la sei la qual que e
se o cara que inventasse o abraço essa e legal

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Antigamente (em meados de 2003) passava um propagando muito boa, eu não lembro do que era mas era um cara dentro de um escritório falando no telefone com a mulher dele, falando igual criança tipo: "Você é o xuxuzinho do meu coração, laranjinha!!!!" e quando ele vira pra frente tem 2 caras atrás dele presenciando tudo!!!!! É muito hilário!!

Outra muitro boa é aquela do garotinho que pede brócoles no supermercado! Muito boa...

E que tem passado últimamente é aquela do jornal que tem uma músiquinha que gruda na cabeça: "Este mundo esta perfeito e o errado esta direito, não existe um só caliorda mas só você discorda ligue..."

E a propaganda do Gol Geração 4 com a música "In My Life" do Beatles em Português também é foda! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a propaganda d tv,qual a + legal???