Alguém toca só pra Deus aqui?

Autor Mensagem
felipe de oliveira
Veterano
# set/04 · Editado por: Moderador


sou católico e tenho uma experiencia muito doida como músico que largou tudo pra tocar pra Deus.
este tópico não é pra discutir religiões e sim experiências
Tem mais alguem aí
ah sou guitarrista de Divinópolis MG

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


E os metaleiros por aí? Alguém toca música pra adorar satanás, acreditando mesmo , ou é puro divertimento?

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


ah queria dizer que toco a 6 anos, ja toquei em várias bandas de baile, e nunca experimentei a música na minha veia como experimento na Igreja
TOCAR PRA DEUS É BOM DEMAIS
alguem concorda?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cada um se dedica àquilo que acredita, se o cara se sente bem.

a Baby Consuelo, que já fez muito sucesso, agora canta músicas religiosas, mas só começou depois de cair no ostracismo.

a tal de Mara Maravilha também, mas só depois que estava esquecida, pois enquanto fez sucesso não largou o osso.

quem faz de coração merece todo respeito.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
vai me desculpar cara mas respeita o espaço... sacanagem vc querer avacalhar um tópico seri como este né
vc fez a sua escolha parabens, vai lá e abre um topico falando dela mas num mistura as coisas não
desculpa se fui direto

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
Cara, na boa eu considero meio hipocresia falar que toca só pra Deus, na verdade Ele sabe o que cada um faz, e qual a intenção.
Naum é só porque um cara toca Rock n´Rool por aí, que ele naum toco para o Senhor...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
Não é por que vc adora um Deus que uma pessoa não pode adorar outro. Ou seja, estou perguntando sobre as experiências da galera satanista, e não soibre religião, como vc mesmo disse no tópico.

Nem satanista eu sou...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
sacanagem vc querer avacalhar um tópico seri
Vc acha a religião dos outros "avacalhação"?

flpmartin321
Veterano
# set/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


SoldierOfFear
cara larga mao de ser bobo... vc acha que só quem curte metal é satanista????

ou melhor: vc acha que só pk curte metal é que é coisa do satan? cresça

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Eu soh toco musika q os kra falam q é satanica...
Quero q se dane!!! eu toco por divertimento, eu toco pra quem curte, não frequento nenhuma religiao, e muito menos satanista.... e o resto q vá a merda... (desculpe se fui ignorante, é minha opniao)

HELLLLSSSSS BELLLLLSSS !!!!!!!!!!!!!

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


em momento algum eu quiz dizer que vcs são do satan ou não moçada, eu só queria saber se tem alguem aqui que toca em ministério de música na igreja. não quero saber quem toca sprite ou fanta eu toco sprite e quero saber se tem alguem que toca sprite aqui tambem só isso
Alexandre Souza
meu caro, não é ipocrisia, eu toco só musicas de Deus e que mal há nisso, eu tambem toco rock mas meu rock é diferente. a musica é uma coisa de Deus mas depende da finalidade que é usada. eu a uso pra conversão de pessoas, cada um usa como quiser

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Esse negócio de Religião é complicado!!!
Vc toca pra Deus somente??? nao! vc toca em adoração a Maria e mais um porre de Santos! não vamos exageram achando que a Salvação está ou não em tocar na Igreja!!! Acho muito fera quem o faz mas infelizmente o que eu mais vejo são musicos tocando nas igrejas para engrandecerem seu proprio nome e não o de Deus! e isso não só na igreja católica, não há excessão! então eu acho que se o cara está la na frente da igreja tocando mas ao mesmo tempo pensando em impressionar com um solo ou coisa assiM! Vc está roubando a atenção que seria pra Deus e a puxa pra vc! é a mesma coisa que Satanás fez! Então qual é a diferença!?
Não estou dizendo que vc faz isso Felipe, mas já vi muitos fazerem, cerca de 95% dos músicos que vi tocando em igreja!!!
E Para mim estes não diferem em nada dos que se julgam satanistas ou coisa parecida!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


A Igreja Católica Matava outros cristãos na idade média para tentar impor justamente essa conversão que vc mencionou!

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


HEHEHE, eu tenho 2 guitarras. e impresto uma delas pra um amigo meu q é do ministerio da igreja catolica, sempre q ele vai ensaiar ou tocar na igreja ele impresta minha guita... ai quando ela volta eu toco AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, Rush, Pink Floyd, Led Zeppelin... huehuehuehuehueheu nada haver né...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Deus é tudo cara, até vc.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


CONCORDO COM O CLÁUDIO!!!

DEUS É TUDO! SE ELE QUISER ELE IMPEDE QUALQUER UM DE NÓS DE TOCAR! DEUS É ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE!

EU TB TOCAVA EM IGREJA E TB DIRIGIA E REGIA UM CORAL! MAS QUANDO EU PERCEBI QUE ESTAVAM SE ESPELHANDO EM MIM, PARA QUALQUER COISA EU DESISTI DE TOCAR E PASSEI APENAS A DIRIGIR O CORAL! NÃO GOSTAVA DE TER A ATENÇÃO VOLTADA PARA OS MEUS DEDOS OU PRA MINHA MUSICA! DEUS É O CENTRO DE ADORAÇÃO NÃO EU!!!
POR ISSO É QUE EU MENCIONEI TUDO AQUILO NO MEU ÚLTIMO TÓPICO!
EU MESMO CONHECI UM MALA QUE CERTA VEZ COLOCOU A GUITARRA NAS COSTAS ANTES DE SOLAR (E ESTAVA NA IGREJA) O CARA COMETEU O MESMO ERRO QUE SATANÁS, TENTOU SER MAIOR DO QUE O CRIADOR! E NO FUNDO ELE NEM SE DEU CONTA DISSO! MAS EU CONVERSEI COM ELE E ELE ACHAVA O MÁXIMO SENTIR O PESSOAL ADIMIRANDO SUA MÚSICA E MAIS PROPRIAMENTE DITO SUA TÉCNICA! BLZ SE É PRA ISSO QUE ELE TOCA PARABÉNS, MAS ENTÃO NÃO USEMOS O NOME DE DEUS PARA NOS ENGRANDECER!

obs: desculpem o caps lock!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
hauhauhauhahauhauh eu faço isso....nas minhas letras falo sobre meu pai (o demonio) e sobre o inferno q eu sonho um dia em conheçer pra ver c eu tava certo sobre minhas crenças.....

felipe de oliveira
flpmartin321
hauahuahuah zoeira...eu tbem naum sou satanista, e num tem nada a ver esse negocio d soh pq curte metal eh satanista

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


êta inquisição brava!!!!hehehehe....

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
meu caro, não é ipocrisia, eu toco só musicas de Deus e que mal há nisso

Vc falar que toca na Igreja é uma coisa, dizer que só toca músicas para Ele é bem diferente...

E tem mais se vc fosse assim tão devoto não colocaria o nome DEle em vão aqui nesse forum...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Pô galera...pega leve com o cara. Ele só fez uma pergunta...

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Eu toco mais pra mim mesmo,se tiver uma pessoa no lado me vendo tocar eu não curto mesmo mas só se for uma banda toda e agente tiver se apresentando para uma galerona daí sim.Do resto eu toco pra mim mesmo.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


aff.. esses caras não sabem fazer nada alem de brigar.. em qualquer assunto precisa ter discução.. tsc tsc tsc

mas enfim..
alguem toca só pra Deus aqui?

não.. pq não é isso q eu quero pra minha vida.. sou catolico (não praticante) e acredito em Deus.. mas não me vejo fazendo letras como a banda "oficina g3" e tal.
oq eu quero pra minha vida, é tocar guitarra numa banda de metal ou de hard rock..
se um dia eu quizer tocar pra Deus.. não vejo mal nenhum.. so não é oq eu tenho em mente agora

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


me desculpem se me expressei mal, não rtinha a intenção de menosprezar ninguem aqui. minha intenção era só trocar ideias com musicos que tocam na igreja e tal. não era um topico pra tanta polemica. só que tem gente que gosta de brincar e criar discursão em tudo. Me recusao a responder a certos levantamentos só um: o nome de Deus deve sim ser pronunciado em qualquer lugar inclusive aqui, e não me lembro de ter dito o nome Dele em vão aqui não.
guitarist from hell
obrigado pela resposta pertinente ao tópico

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


felipe de oliveira
não quero saber quem toca sprite ou fanta eu toco sprite e quero saber se tem alguem que toca sprite aqui tambem só isso

É isso "irmão", vc toca sprite, e eu tomo cerveja... idéias são pra serem debatidas, e minha opinião é que acho hipocresia, me desculpe se não te agrada...

dio_evangelista
Veterano
# set/04
· votar


Aí Felipe,

Meio difícil você postar um tópico desse e não querer que o assunto vire religião.

Eu, particularmente, acho essa "fé cega" um absurdo.

Deus não é tão narcisista a ponto de querer que vocês passem a vida a adorá-lo. Não foi pra isso que eles nos botou aqui. Se é que foi ele que nos botou aqui, mas isso não vem ao caso agora.

Se fosse assim, a humanidade já era meu irmão. Do jeito que as coisas andam, Deus já teria feito um juízo final por aqui há muito tempo.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


dio_evangelista
Concordo...

Al Majíd
Veterano
# set/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


felipe de oliveira

Cara...eu faço minhas orações e tudo mais, creio em Deus, mas não curto música evangélica. Daí eu não toco pra Deus, mas se Ele quiser escutar o que eu estiver tocando...tudo bem.

André Gomez
Veterano
# set/04
· votar


Eu não toco para Deus. Se ele me ouvisse tocar ele me faria um guitarrista melhor.....

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Dio-evangelista!!!

Tb não é assim sobre o Juízo Final! Ele irá acontecer e ai de nós se não estivermos firmes na fé!
Tenha mais conhecimento da palavra de Deus antes de postar um absurdo desses! A humanidade está perdida sim, mas ainda existe uma pequena parte que teme a Deus de verdade, por isso nao julge os outros pela sua conduta!!!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


é vai acabar tudo mesmo,já que Andrômeda está em rota de colisão com a Via Láctea,vai acabar é tudo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém toca só pra Deus aqui?