Lagartixa !!!

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


A maior crueldade que eu já fiz com animais foi tacar um gato do 6.º andar de um prédio. Descobri que gato não tem 8 vidas porra nenhuma e que nem sempre ele cai de pé.

Mephysto
Veterano
# set/04
· votar


bocao
ahauahuahua

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


bocao
porra
sério, cara?!
hauahuahuh

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


(baratas)
(minhocas)
(vermes)
(escorpiões)

Brrrrrrrrrrrrr....

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Nao conhecia esse seu blog...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Nao conhecia esse seu blog...
Rafa, esse é meu blog, Meu blog, esse é o Rafa!
:D

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Prazer em conhecê-lo, caro blog!
:)

Eu tô rindo aqui do escorpião hehe ;)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


bocao
baaaaaaaaaaaaaah eu odeio quem judia de animais!!!!!!!!!!1

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


eu na escola pendurava lagartixas no muro e ficava observando ateh a hora do rabo arrebentar, sem far q capturava lacraias e colocava dentro duma lata de nescau e tacava fogo....ai uma vez uma lacraia pico um amigo meu o muleque fico malzao nos levamo ela pra infermaria e foi ai q descobri q lacraias sao venenosas e ateh hj tenho medo

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
ahauhauahuahuahaaaaaaaaaaaaa

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho uma lagartixa dentro de um pote de alcool aqui no meu quarto. Minha mae que achou quando tava varrendo. Ela achou que tinha morrido de enfarte, porque tava inteirinha.

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Eu tb sou sempre atacada por lagartixas...qdo eu tô adando, de repente passa uma correndo na minha frente...e se ela entra no meu quarto...haaaa...e daí eu durmo só se alguém tira ela de lá...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Lagartixas são legais, uma vez eu me meti a jardineira, fui cortar a grama do jardim de inverno com aquelas tesouras enormes.
Quando eu vi tinha cortado uma lagartixa pela barriga, e as vísceras ficaram todas de fora, meio pungentes.
Eu fiquei cutucando as tripas até ela morrer.
Tadinha...

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


um amigo meu meteu um rojão num cu d um gato, o bixo saiu desesperado sem rumo correndo um monte dae estoro o rojão voo tripa pra tudo quanté lado

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
Se eu conhecesse esse teu amigo eu fazia a mesma coisa com ele, so que antes eu furava o olho e abria um buraco na barriga dele, pra colocar outros 2.

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Caralho...uns conhecidos meus pegaram um escorpiao...o bixo era grande ate veio....ae botaram dentro de um pote com alccol...e o bixo ficou tentando suicidio...tantando acerta sua propria cabeça com o ferrao...

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


Danieli
vi em outro tópico q vc é de jacapau tbm
q da hora
vc tem icq???

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
Se eu conhecesse esse teu amigo eu fazia a mesma coisa com ele, so que antes eu furava o olho e abria um buraco na barriga dele, pra colocar outros 2.

(2)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
mas tinha que tomar cuidado! o amigo dele podia ficar excitado com isso

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Eu nunca tinha escutado uma estória (eu disse E-S-T-Ó-R-I-A) tão criativa quanto essa! Na minha cidade Belém-PA as lagartixas são muito tímidas, só sabem ficar paradinhas e com medo da gente. Aliás o nome da lagartixa aqui é OSGA. Gostaram do nome dela? Eu acho legal! O-S-G-A, he, he, he...
:-D

Mestre de Obras
Veterano
# out/04
· votar


"Osga". Será que é porque ela é nojenta? No nordeste o nome dela é BRIBA.

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Mephysto
DE CERTO ELAS GOSTAM DE CHULÉ....
huahauahauhauhauahauhauha

ps.: to bincandu....ehueheuheu

kurtbp5
Veterano
# out/04
· votar


kralhou ae so relatus de largatixas do mal ahhahahaha... quem sabem elas n sao d um conspiracao ultra secreta q com a uniao das formigas querem consquistar o mundo?Eh reparem so...td qnt eh lugar tem forimga eh uma praga violenta pqp....... uahuhauhauhuahuahuahua ce elas c revoltarem algum dia o q sera d nos apenas seres humanus?

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


kurtbp5
nossa...hehehe...q coisa...hehe...mó ar de cientista maluco...ahuahuahua...

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


Q isso gente, lagartixas são mó maneras... Mó mentira falar q elas dão cobreiro e etc...
São elas q comem akelas moscas chatissimas e os mosquitos q ficam sugando nosso sangue enquanto agente tenta dormir com eles zumbido no ouvido...
Além de serem bem simpáticas tbm...

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Mephysto e Kurtbp5, eu acho melhor vocês moderarem ou mesmo suspenderem o uso de psicotrópicos e alucinógenos.
Olham uma simples lagartixa e enxergam um Dragão-de-comodo. Vocês já estão ficando seqüelados...

:-D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original