Esse Kazaa é idiota....ou eu que sou?

Autor Mensagem
xislixo
Veterano
# set/04
· votar


Grodash
Puxa saco!

Rafinha Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Grodash

Realmente eu colokei o q ele jah havia dito.Pq eu nunca me disse o entendido na coisa.Buskei informações antes d sae por ae falando m****.Soh q se eu naum conheço bem o p´rograma e como ele funciona, naum saio ae criticando.Vc naum criticou, vc fez perguntas sobre ele.Mas a Amomusica andou falando coisas q naum sabia, atrubuindo esse acontecimentos a falhas do programa, e naum eh.E naum sei pq vc se onfendeu cum isso tudo.soh citei seu nome pq a duvida era sua, mas nunca falei q vc tava errado por ter duvidas sobrbe o programa.

Amomusica
Veterano
# set/04
· votar


Rafinha Walkabout

Sem querer ofender, esse seu nick é muito feminino e aposto que não fui a única pessoa aqui a achar que vc era mulher...

Quanto ao que vc disse acima sobre o Kazza, acho que não é novidade para ninguém daqui, e muito menos para mim, estou CARECA DE SABER ISSO TUDO...

É óbvio que se o arquivo dá "na fila" ou "mais fontes são disponíveis" vc pode cancelar o download e tentar baixar de outro usuário... dãããã... que novidade tem nisso??? :/

SÓ ACHEI QUE SUA COLOCAÇÃO "QUEM NÃO SABE MEXER NÃO CRITIQUE" É MUITO RADICAL, E NÃO AJUDA EM NADA NAS DÚVIDAS DO PESSOAL DO FÓRUM. MAS, ENFIM, VC É NOVO AQUI E AOS POUCOS VAI APRENDER COMO AGIR NESSE FÓRUM SEM SER GROSSEIRO COM OS DEMAIS.

Amomusica
Veterano
# set/04
· votar


Só esclarecendo quanto ao seu último tópico, EU NÃO FALEI NENHUMA M... E NÃO COLOQUEI NENHUM DEFEITO NO PROGRAMA KAZAA.

Leia direito o que escrevi que vc verá que não fiz NENHUMA crítica ao programa e sim ao que vc disse.

Rafinha Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Amomusica

eh lamentavel q tenhamos chegado a esse ponto.Eu sei q mais gente deve achar q sou menina, pq meu nick realmente eh feminino.MAs me xaman assim desde pekeno.Minha identidade eh essa, meus amigos me reconheceriam nu forum mais facil assim.Mas tudo bem neh, meu nick eh pra agradar a mim, vc se enganou, acontece.Pode ser q eu tenha sido mesmo muito radicaL, mas se o q eu disse naum esclarece suas duvidas, naum ker dizer q naum esclar~ça as do pessoal do forum.Fale apenas por vc mesma.Sei q sou novato aki, e minha intenção naum foi ser grosseiro, soh demonstras minha opiniaum a respeito d certos posts.Se vc axa q errei, foi mau ae, sei reconhecer, e espero q vc tamen saiba.E se o q eu falei naum eh novidade, pq perguntou a respeito?

Mas d kualkeh forma, eu naum vo prolonga essa discussão q naum tah levando a nada.Peço desculpas aos ofendidos, mas naum mudarei minha posição a respeito, e sempre postarei o q eu realmente penso, naum posto pra agrada ninguem, posto pra dize o q penso e o q axo sobre os assuntos mencionados, e sempre buskei respeitar.Se axarem q me excedi, tudo bem, erro e sei adimitir, e tenhu humildade suficiente pra me desculpar.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


E tamen jah resolvi meu probleminha, uehuehe

Rafinha Walkabout = Rafael Walkabout

maggie
Veterana
# set/04
· votar


E viveram felizes para sempre.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


¬¬

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


tá bom....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse Kazaa é idiota....ou eu que sou?