Porque placas graficas, GPUs Nvidia-AMD nao funcionam TV-wifi

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 22/jun/23 00:58
· votar


makumbator
Que doideira esse papo de Gibson e valvulado! Kkkkkk!

Mais doido que o papo são as ombreiras no terno do entrevistador.

qew
Veterano
# 22/jun/23 08:41
· votar


Lelo Mig
primeiro que a Rita e o Sérgio não se atiraram do 4o Andar,

Mano, se tu voltar lá vai ver que foi exatamente essa relação que eu fiz no meu post

. Tenho um amigo, foi vocalista e uma banda que toquei, que teve problemas com álcool. E durante um tempo, bebia de cair na rua, dormir em praças. Sua vida de alcoolatra foram uns 15 anos. Ele parou, mas é sequelado que nem o Arnaldo.

também tenho um amigo exatamente nessa condições

não sei o grau de sequela atual dele, mas da ultima vez q o vi ele estava caminhando bem pra essa direção... nosso sonho morreu, o dele não... triste

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jun/23 08:55
· votar


Inimigo do parágrafo do OT 2023.

JJJ
Veterano
# 22/jun/23 08:57
· votar


ejames
as ombreiras no terno do entrevistador.

É da época... Anos 80 foram os mais bregas da humanidade em termos de roupa.

Lelo Mig
Membro
# 22/jun/23 09:48
· votar


qew

"foi exatamente essa relação que eu fiz no meu post"

Sim, eu entendi. Só quis reforçar que os outros dois não "foram levados a se atirar do quarto andar" como o Arnaldo, que já experimentava problemas sérios de saúde mental.

É interessante como algumas pessoas são tão impactadas e destruídas por estas substâncias (física e mentalmente) e outras não, ou nem tanto.

Pegue os 4 do Sabbath, por exemplo... os 4 em igual medida tiveram problemas sérios, principalmente com cocaína e álcool. O Bill Ward se acabou fisicamente, mal consegue andar. O Iommi era violento, ficava doidaço, quebrava tudo, socava todo mundo, inclusive as mulheres... mas quando se libertou do vício, até que tá inteiro fisicamente (tirando o câncer, mas aí é outra parada). O Geezer parece que a droga não fez nada nele... e o Ozzy já faz uns 30 anos que é um zumbi.

makumbator
Moderador
# 22/jun/23 14:53
· votar


qew
deve ser legal encontrar as pessoas assim, sem incomodar, somente observando o lado humano, desmistificando o ídolo da pessoa


Na primeira vez que eu vi fiquei pensando: "nossa, parece com o cara dos Mutantes". Aí um segundo depois lembrei: ah é, ele mora aqui em Juiz de Fora...hahaha!

particularmente eu nunca vi nenhum musico que eu admiro pessoalmente


Há mais de uma década eu dei aula de baixo para um afilhado do Milton Nascimento. Ele deu um baixo de iniciante e amp de estudo para o rapaz aprender, e com isso troquei uma ideia rápida com ele em uma das aulas (ele já estava morando aqui na minha região). Foi legal. Cara super tranquilo e normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque placas graficas, GPUs Nvidia-AMD nao funcionam TV-wifi