Sobre as raças da galáxia.

Autor Mensagem
Ashtar Sheran
Membro Novato
# 06/mai/23 13:55 · Editado por: Ashtar Sheran


É impossível determinar quantas raças extraterrestres existem, mas, segundo os cientistas mais audaciosos, pode haver até 100 mil raças diferentes somente na Via Láctea. Abaixo, irei examinar as raças extraterrestres mais conhecidas por suas visitas e contatos com os humanos.


Reptilianos

Como sua denominação indica, trata-se de répteis antropomórficos cuja civilização se expandiu a partir do sistema Alfa Draconis; é por isso que são também conhecidos pelo nome de “draconianos”.

Eles medem cerca de 4 metros de altura e se caracterizam por serem excelentes guerreiros e terem um sistema militar-político altamente hierarquizado e competitivo. Possuem igualmente um grande poder psíquico e se alimentam de energias negativas como o medo e o ódio; é por isso que são considerados “regressivos” e eram outrora considerados “demônios”.

Seu espírito belicoso os levou a travar grandes guerras contra os humanoides de outras estrelas. Hoje, controlam a Terra nas sombras, camuflando-se entre a elite dirigente do planeta.

Cinzentos

Seres magros, de cabeça grande, de olhos negros e rebaixados, eles vêm da constelação de Orion e do sistema estelar Zeta Reticuli. Acredita-se que os verdadeiros cinzentos são muito pouco numerosos, a maior parte deles sendo composta de clones.

Por essa razão, eles não têm alma nem sentimentos e se comportam como se fossem robôs. Eles são os responsáveis pela maior parte das abduções cometidas na Terra e, ao mesmo tempo, são os protagonistas da maior parte dos filmes e séries sobre extraterrestres (como a popular série “Arquivo X”).

Eles servem aos reptilianos e, nos anos 50, negociaram secretamente com o governo americano. Este recebeu tecnologia em troca de permitir experiências genéticas em humanos, um procedimento que impediu os cinzentos de evitar sua desintegração como raça.

Pleiadianos

Trata-se dos habitantes das Plêiades, da constelação de Touro. São humanoides altamente evoluídos que vibram no amor e na harmonia (a mais alta de todas as vibrações energéticas).

Eles são muito mais altos que a maior parte dos humanos e são também reconhecidos por terem cabelos loiros e olhos azuis. Por essa razão, são igualmente chamados “nórdicos”, em referência aos povos do norte da Europa que possuem características físicas similares.

Na Antiguidade, eram considerados “anjos”. Para se protegerem dos reptilianos, formaram um conglomerado de raças de nações amigas chamado “Federação Galáctica”, o principal órgão decisório da Via Láctea.

Uma de suas preocupações é ajudar os humanos a evoluir espiritualmente.

Anunnakis

Esse é o nome dado pelos sumérios a suas divindades, que vinham de um planeta chamado Nibiru, que se aproximava do sistema solar a cada 3600 anos. Literalmente, seu nome significa “aqueles que descendem do Céu sobre a Terra”.

Segundo as tábuas sumérias traduzidas por arqueólogos, eles teriam misturado seu próprio genoma, já metade humanoide e metade reptiliano, com o dos hominídeos, dando origem, assim, à raça humana, há pelo menos 200 mil anos. Dada a enorme diferença de tecnologia e de conhecimentos em relação aos primeiros homo sapiens, estes os consideravam “deuses.”

Lirianos

Foram os primeiros humanoides na galáxia. Em sua constelação natal, Lira, criaram uma poderosa civilização baseada nas decisões tomadas pelo lado feminino do cérebro, que é geralmente mais compreensivo e respeitoso com o meio ambiente.

É por isso que são considerados “progressistas”. Contudo, em razão da invasão de seu território pelos reptilianos, tiveram que lutar contra eles afim de sobreviverem.

Em sua diáspora, fundaram colônias em outros sistemas estelares, sendo os pleiadianos certamente seus descendentes. Sua origem não é totalmente clara, mas acredita-se que eles provêm de uma antiga civilização chamada “Paa Tal”, que criou o universo material.

Hoje, os lirianos não estão mais no mundo físico; elevaram-se a níveis de densidade superiores.

Veganos

Embora seu nome seja o mesmo das pessoas que comem apenas vegetais, eles são chamados “veganos” porque vêm da estrela Vega, na constelação de Lira. Embora descendam dos primeiros lirianos, seu desenvolvimento científico rivalizou com o de seus ancestrais.

No que diz respeito a aparência física, contrariamente ao resto dos lirianos, eles possuem uma pele mais escura, assemelhando-se mais aos povos aborígenes americanos. Após a guerra contra os reptilianos, numerosos arquivos de sua história foram perdidos, e eles têm feito esforços para os recuperar.


Eles também abordaram certas pessoas na Terra para os ajudar a evoluir espiritualmente.

Arcturianos

Os habitantes de Arcturus são uma das civilizações mais avançadas da galáxia. Eles têm uma pele verde escamosa, olhos muito grandes de cor amêndoa e somente 3 dedos nas mãos.

Eles possuem a capacidade de deslocar objetos com sua mente e são totalmente telepatas. Praticamente desde que a vida na Terra surgiu, eles mantêm bases no planeta e na Lua.

Sua preocupação é educar os humanos e os conduzir à quinta dimensão, e frequentemente os contatam através de sonhos.

makumbator
Moderador
# 06/mai/23 14:16
· votar


Só conhecia os reptilianos e os cinzentos.

JJJ
Veterano
# 06/mai/23 17:48
· votar


ê lelê...

Lelo Mig
Membro
# 06/mai/23 18:26
· votar


A pergunta que não quer calar: Como alguém que sabe ler e escrever acredita numa merda dessas?

Wanton
Veterano
# 06/mai/23 18:34 · Editado por: Wanton
· votar


Achava que o nosso colega era um fanático duma seita muito doida, mas ele é só um trekkie.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/mai/23 20:17
· votar


Lelo Mig

A pergunta que não quer calar: Como alguém que sabe ler e escrever acredita numa merda dessas?

Pior que esses papinhos me cansam.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 07/mai/23 08:37 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


Muito bom este vídeo:

qew
Veterano
# 08/mai/23 12:39
· votar


segundo os cientistas

???

Eles medem cerca de 4 metros de altura
...camuflando-se entre a elite dirigente do planeta

hoje em dia dá pra confundir homem e mulher, mas camuflar 4 metros

Seres magros, de cabeça grande

não vou falar a região onde eu imagino q eles habitam pois seria banido por uma piada besta

Veganos

nada contra esses, tenho até amigos que são

makumbator
Moderador
# 08/mai/23 12:41 · Editado por: makumbator
· votar


nada contra esses, tenho até amigos que são

Tá de zoeira? São os mais chatos do mundo. Pior que usuário de Arch Linux que gosta de evangelizar e dizer pra TODO MUNDO sua condição especial.

qew
Veterano
# 08/mai/23 12:51 · Editado por: qew
· votar


makumbator

sim, tem razão, conheço aquela variação menos radical da espécie, os vegetarianos

veganos ainda não tive contato

JJJ
Veterano
# 08/mai/23 17:09 · Editado por: JJJ
· votar


Hoje eu pedi comida num vegetariano. Na verdade, estava mais pra "pé sujo sem carne" do que vegetariano...

Lelo Mig
Membro
# 08/mai/23 17:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Lembrei que no final dos anos 70 (eu fiz ensino médio/técnico no SENAI) era período integral. Naquela época os Hare Krishnas andavam em moda (pelo menos em SP), era muito comum vê-los com suas carecas/rabo de cavalo e seus dhotis cor de laranja, batendo tambor, todo alegres, pelas ruas do centro (minha mãe achava que era tudo maconheiro).

A gente ia no templo deles quando queria economizar a grana do almoço para um cinema ou um vinil. Ia na hora do almoço, fingia que meditava uns 10 minutos, depois comia de graça....

Viciado em Guarana
Veterano
# 08/mai/23 17:54
· votar


Se você comprar as DLCs desbloqueia mais raças.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 11/mai/23 09:42 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


qew

hoje em dia dá pra confundir homem e mulher, mas camuflar 4 metros é sacanagem


Os reptilianos são metamorfos, isto é, possuem a capacidade de imitar a aparência dos seres humanos (como um camaleão que imita as cores do ambiente). A camuflagem, contudo, não é perfeita: é sempre possível identificar um reptiliano pela íris dos olhos, que fica constantemente oscilando entre a forma humana e a original reptiliana.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/mai/23 10:13
· votar


Ashtar Sheran

Faz aí umas meditações pra iluminar a equipe de TI do Studio Sol e eles encontrarem a solução formatarística.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/23 11:28
· votar


Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 18/mai/23 12:22
· votar




Ashtar Sheran
Membro Novato
# 18/mai/23 16:26
· votar


Pedro_Borges
Faz aí umas meditações pra iluminar a equipe de TI do Studio Sol e eles encontrarem a solução formatarística.

Satisfeito?

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:27
· votar


Ashtar Sheran

Agradecemos pelo seu milagre forístico!

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 18/mai/23 16:29
· votar


makumbator

Você pode corrigir a formatação dos meus tópicos, que ficou prejudicada com o bug?

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:30
· votar


Ashtar Sheran

Claro!

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:33
· votar


Pronto, arrumei as mensagens de todo mundo no tópico.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 18/mai/23 16:34
· votar


makumbator

Obrigado.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/mai/23 18:07
· votar


Lirianos

Foram os primeiros humanoides na galáxia. Em sua constelação natal, Lira, criaram uma poderosa civilização baseada nas decisões tomadas pelo lado feminino do cérebro


Dizem que esses Aliens seriam responsáveis pela limpeza e organização da galáxia, mas acabaram se distraindo com fofoca e ai o serviço ficou por fazer

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 20:44
· votar


Lelo Mig

Estive pensando em você, mas dessa vez não sonhei (risos). Você já teve contato com a logosofia? Acho que seria uma filosofia de vida desprendida de religião que te agradaria, eu penso!

https://logosofia.org.br/quem-sou-eu-um-chamado-as-inquietudes-espirit uais-logosofia-90-anos/?gad=1&gclid=Cj0KCQjwmZejBhC_ARIsAGhCqnfcTV-nlM Cs9EIbDmMDBJK2g5y-Xor6ONfRjWQAzCwL3qYCSqdHZ3AaAqn6EALw_wcB

Lelo Mig
Membro
# 18/mai/23 20:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Você já teve contato com a logosofia?"

Já li alguma coisa há tempos atrás quando estudava mais estes assuntos. Não me aprofundei muito, mas não me interessou.

Pedro_Borges eu tenho sérios problemas com grupos, ordens, organizações, irmandades, fraternidades e etc., não importa se filosófica, religiosa, ou mesmo social (como um Rotary Club, por exemplo) que possuem "metodologias" para buscar algum tipo de "aprimoramento ou elevação".

Nunca gostei muito, nem sinto necessidade de fazer parte de grupos.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 22:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
eu tenho sérios problemas com grupos, ordens, organizações, irmandades, fraternidades e etc.

Eu também sempre tive e é por isso que nunca me adaptei a nenhum religião. Tive muita afinidade com a maçonaria, que não é religião nem se assemelha, mas atualmente estou afastado na condição de adormecido, sendo livre pra voltar.

Conheci a logosofia quando ainda era rapazote e, depois de conhecer tantas outras, me arrependi de não ter ingressado na época. Hoje já não tenho mais ânimo de iniciar nada.

Uma coisa que eles trabalham e isso é muito positivo é a limpeza de todo arcabouço que você adquiriu pelo treinamento e condicionamento tal como a fé. Você nasce e vão te enfiando coisa na sua cabeça, se utilizando muitas das vezes de sua emoção, mas quase nada de saber real. E assim você vai acreditando no que te dizem e você cada dia mais engolindo pela fé e não pelo conhecimento.

Imagina, por exemplo, o estrago que as religiões fazem em nossa cabeça, até um dia acordarmos? São pré-noções, preconceitos, bloqueios de tudo quanto é tipo. E a gente acaba virando mais um monstrengo do que um ser sapiente. Citei a religião apenas como exemplo de um dos nossos condicionantes a construir esse acervo tóxico.

Pois bem, é isso que a logosofia faz. Retirar esse lixo, ou seja, limpar o piso antes de encerar. Bom essa etapa do encerar significa adquirir novos conhecimentos, principalmente de si. Se assentar em verdades e não em crendices.

Lelo Mig
Membro
# 18/mai/23 23:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Pois é. Mas neste aspecto me sinto muito privilegiado. Meu pai (já falei dele por aqui) era um cara muito diferente, muito exótico e excêntrico, tive uma educação paternal muito "fora da caixinha". Já disse aqui, mais de uma vez, meu pai era o estereotipo do "cientista louco", que tinha laboratório no fundo do quintal e passamos a infância na eminência de ver a casa explodir.

Meu pai incentivou muito o espírito crítico, ele raramente respondia a uma criança com uma resposta, ele sempre usava outra pergunta como gatilho para fazer você refletir; Ele nunca "botava" nada na sua cabeça, ele te ensinava a abrir janelas para as coisas entrarem... lembro até hoje quando perguntei:

- Pai, como se faz filhos?
Ele retrucou:
- Como você imagina que seja? O que supõe que precise?
- Bom, acho que precisa de um macho e uma fêmea... (eu disse isso porque tinha uma gata fêmea).
- Muito bem! E se precisa de um macho e uma fêmea, por quê você acha? O que mais te difere de suas irmãs?
- Eu tenho pinto?
- Exato!
- Então faz filho com o pinto?
- É uma parte muito importante! Pense nisso, amanhã você irá aprender, com detalhes, tudo certinho.

No dia seguinte ele me deu um livro (não lembro o nome) mas era algo do tipo "De onde viemos?", "Mamãe como nasci?". O livro ensinava tudo com detalhes e desenhos, de forma lúdica, científica e sem tabus, porém numa linguagem para criança.

Lembro, já era adulto, e minha sobrinha, na época com uns 3 anos, perguntou a ele:
- Vô, o que são as estrelas?
Ele disse: O que você acha que são?
- Um monte de anjinhos segurando velas!
- Caramba! Como você é inteligente! Não é que é justamente isso!

Quando ela saiu eu (curioso) perguntei a ele:
- Pai, porque você deu essa resposta?
- Porque é a melhor resposta que uma criança de 3 anos pode ter sobre o que são estrelas!

Claro, meu pai era difícil, estranho, esquisito, tinha defeitos, óbvio. Mas, neste quesito... ahh mano, difícil achar outro feito ele.

Acabei escrevendo muito (saudade daporra!) acho que é prá aliviar...hehe.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 23:26
· votar


Lelo Mig

Legal a história de seu pai. Mas eu quero saber também o que vc respondeu para seu filho quando (e se) ele te fez a mesma pergunta sobre reprodução humana.

Lelo Mig
Membro
# 19/mai/23 00:05
· votar


makumbator

Essa pergunta, em especial, meu filho não me fez. Em outras questões, tenho um pouco da influência de meu pai, mas não me saio tão bem quanto ele. Eu gosto de ensinar (talvez vaidade) então nem sempre consigo plantar a semente e esperar, como fazia meu pai, eu já falo tudo...hehehe.

Mas, meu filho, têm uma "divisão interna" interessante. Alguns assuntos, principalmente os que envolvem sentimentos, frustrações, emocionais ele quase não recorre a mim, é sempre a mãe. E para assuntos da "cabeça", arte, filosofia, política, humanidades, ele recorre a mim. Porém ele é bem mais pragmatico, não gosta muito de elocubrações e filosofar... não puxou prá mim neste aspecto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as raças da galáxia.