Sobre voltar para o RS

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 05/mai/23 18:55 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ Eu também. Tá quase um homem...mas se bem que aí vejo vantagem!

Lelo Mig
Membro
# 05/mai/23 19:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ makumbator "Prefiro com menos músculos..." Uma mulher simplesmente me atrai e outra não, mas não sei exatamente o porquê. Não tenho (nunca tive) preferência com relação à tipo físico, sério. Magra, gorda, musculosa, alta, baixa, loira, morena, preta, japonesa... não é exatamente "o tipo físico" ou "é algo em especial num tipo físico" que me atrai, não sei explicar. Sou onívoro! Obs: Quando vi a foto da praia do link que o Wanton colocou, logo me veio uma música como trilha: Holiday in Cambodia!

ejames
Membro Novato
# 05/mai/23 20:01
· votar


Wanton Belas praias: marzão cor de barro, água gelada, muita água-viva, delícia de litoral; Para quem acha que é fanfic, segue o link. Olha... com todo respeito às suas memórias, mas puta que pariu! Que praia bosta!

Wanton
Veterano
# 05/mai/23 20:58
· votar


ejames Que praia bosta! Agora você sabe porque o RS não é famoso pelo seu litoral.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/mai/23 23:13
· votar


Wanton Agora você sabe porque o RS não é famoso pelo seu litoral. Cara, eu sempre tive essa curiosidade e até ia fazer essa pergunta aqui, mas você postou um link esclarecedor. Obrigado por isso!

Viciado em Guarana
Veterano
# 06/mai/23 02:18
· votar


Lelo Mig Eles estavam falando do boto.

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/mai/23 20:26
· votar


Todos os lugares tem catchup Oderich. Valeu a pena voltar.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/23 11:31
· votar


Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre voltar para o RS