Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 01/nov/23 23:36
· votar


MANO DO CEUUU O QUE É QUE ACONTECEU AQUIIII?????

ju.nito
Veterano
# 01/nov/23 23:36
· votar


Palmeiras maior do Brasil, tem de respeitar porra, virar um 3x0 não é normal, time lendário.

makumbator
Moderador
# 01/nov/23 23:40 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Botafogo é foda. Tenho um vizinho botafoguense aqui que xingou pouco na varanda do prédio ao lado. O cara está indignado.

makumbator
Moderador
# 01/nov/23 23:43
· votar


O mais engraçado é que o 3 X 0 foi pouco no primeiro tempo. Lembrou aquele jogo de final (de Copa do Brasil?) que o Vasco com o Romário virou justamente pra cima do Plameiras em 1 tempo (eu estava no Rio naquele dia e foi bizarro).

Pedro_Borges
Veterano
# 01/nov/23 23:43
· votar


Botafogo entregou a rapadura. Vitória limpa do Palmeiras. Tim Tim.

makumbator
Moderador
# 02/nov/23 00:53
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/11/01/don o-do-botafogo-se-revolta-apos-virada-e-pede-renuncia-na-cbf-corrupcao. htm

Wanton
Veterano
# 02/nov/23 03:12
· votar


Lelo Mig
Santos nunca é favorecido em esquemas.

Concordo, mas é o Brasileirão Rei. É uma homenagem ao Pelé. Seria muito estranho se o Santos caísse.

Lembrou aquele jogo de final (de Copa do Brasil?)

Mercosul. Eu estava na casa de um amigo flamenguista. Nem queria ver o jogo, mas ele insistiu. Bom demais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 03:33
· votar


Wanton
O VAXCO bateu esse dia mas quem apanhou de volta foi o Botafogo hahahah
mano, eu ainda nao to acreditando...tipo esse time do Abel já provou algumas vezes que o jogo só acaba quando termina
mas um 3x0, fora de casa, decisivo de líder contra vice-lider
cara que orgulho de ser palmeirense e estar vivendo esse momento

O abel tem seus erros, suas teimosias, as o cara é MUITO brabo, quanto mais a gente critica mais ele mostra que tem uma outra possibilidade, uma outra visão

Eu particularmente ODEIO o sistema com 3 zagueiros NESTE Palmeiras, mas o portuga me fez calar a boca 4x seguidas

Eu nao sei se o Palmeras vai ser campeão, pela primeira vez esse ano acho possível, mas cara, vou estar orgulhoso do mesmo jeito!

#avantipalestra

Pedro_Borges
Veterano
# 02/nov/23 07:23
· votar


As choradeiras e o que penso:

Corinthians X Santos - Penso que foi pênalti no Soteldo, sim. Tudo normal.

Botafogo X Cuiabá - a bola não tocou na mão do atacante - gol legal.

Botafogo X Palmeiras - não houve interferência da arbitragem no resultado. Vitória limpa. Só acho que o juiz abusou de dar cartões amarelos.

Lucmac
Veterano
# 02/nov/23 07:46
· votar


Não acompanho mais futebol, mas essa virada de 3x0 para 3x4 foi espetacular.

Palmeiras merece o título depois dessa.

Lelo Mig
Membro
# 02/nov/23 08:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Concordo, mas é o Brasileirão Rei. É uma homenagem ao Pelé. Seria muito estranho se o Santos caísse."

Não seria "estranho", será uma vergonha, para o Santos. Os torcedores brasileiros e do mundo gostavam do Pelé, a imprensa gostava do Pelé, o Santos e os santistas amavam o Pelé. A CBF nunca gostou do Santos e muito menos do Pelé.

Mas, ok... vamos lá, vamos pressupor "armação", me descrevam aí acontecimentos onde vocês suspeitam de um "esquema" para favorecer o Santos e "erros" de arbitragem que não aconteceram em partidas de outros times.

Mas tô até gostando...imaginar, o Santos a vida toda se fodeu nas questões com a CBF, nunca ganha nenhuma causa na justiça esportiva (pelo contrário), um "esquema" para salvar o Santos é inusitado... tô gostando.

makumbator
Moderador
# 02/nov/23 09:59
· votar


Lelo Mig

Wanton já está preocupado em montar as desculpas para uma eventual queda do Vasco e permanência do Santos. Se isso acontecer já está pronta a narrativa de homenagem ao Pelé que teria favorecido o Santos. Teoria sem fundamento.

JJJ
Veterano
# 02/nov/23 10:18
· votar


E voltamos ao velho ditado...

Tem coisas que só acontecem com o botafogo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 11:03
· votar


Eu não dormi direito

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 11:03
· votar


Eu não dormi direito

Wanton
Veterano
# 02/nov/23 12:38
· votar


makumbator
Wanton já está preocupado em montar as desculpas para uma eventual queda do Vasco e permanência do Santos.

Você acha que eu preciso de desculpas para uma eventual queda do Vasco? Eu não sou jogador, não sou técnico, não sou da diretoria, sou só um torcedor. Depois de ter passado pelo que passei nos últimos 15 anos, o negócio é assim: se cair, caiu! Se quebrar, quebrou! Segue a vida.

Lelo Mig
Não seria "estranho", será uma vergonha, para o Santos.

Não só para o Santos, para quem apontou os holofotes para o Santos também.

vamos pressupor "armação"

Não estou pressupondo armação.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 12:39
· votar


Wanton
fca tranquilo, hj to torcendo por vcs e na segunda feira a união sinistra Vascomeiras vai bota agua no foguinho

Wanton
Veterano
# 02/nov/23 12:40
· votar


Jonas Kahnwald
Eu não dormi direito

A virada o Palmeiras ofuscou a grande cena da rodada: o gol do Corinthians / falha do Bento e dos zagueiros do Aflético.

Lelo Mig
Membro
# 02/nov/23 13:26
· votar


Wanton

"Não estou pressupondo armação."

Então pare de insinuar esquemas para favorecer meu time, senão vou dar tiro em todo mundo aqui neste recinto!

brunohardrocker
Veterano
# 02/nov/23 13:41
· votar


Onde fica o Jonas Kahnwald agora, que o seu guru, Felipe Neto, corroborou com John Textor?

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/felipe-neto-detona-cbf-apos-vir ada-do-palmeiras-sobre-o-botafogo-corrupta.html

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 13:51
· votar


brunohardrocker
eu to é rindo que esse otário chorão vai ser processado, muito bem feito!
quem com processo fere com processo será ferido!

makumbator
Moderador
# 02/nov/23 17:40
· votar


Jonas Kahnwald

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/felipe-neto-ironiza-acao-movida -pela-cbf-apos-reclamacao-todo-mundo-a-ama.html

No fim das contas, o Xandão (corintiano) é que vai decidir.

makumbator
Moderador
# 02/nov/23 21:05
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/11/02/policia -abre-inquerito-para-investigar-lavagem-de-dinheiro-no-corinthians.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# 02/nov/23 22:13
· votar


Será que o Bosta classifica pra libertadores?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/nov/23 22:32
· votar


makumbator
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/11/02/polici a -abre-inquerito-para-investigar-lavagem-de-dinheiro-no-corinthians.htm


e isso, o xandão curintiano vai averiguar?

makumbator
Moderador
# 02/nov/23 22:39
· votar


Jonas Kahnwald
e isso, o xandão curintiano vai averiguar?

Aí não! Melhor deixar isso quieto! Heheheh!

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 13:17
· votar


Hoje aqui em casa tem pequi no prato e Fluminense na TV.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/nov/23 13:41
· votar


Hj estou na torcida pelo fluzudo pq acho que o Diniz merece e como o Flu tem 0 libertadores enquanto o Boca tem 6, prefiro que o time menor vença

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 13:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Jonas Kahnwald

Muito obrigado pela torcida, mas o Flu tem 0 conquista, não necessariamente 'menor', diga-se.

Rsrsrsrs

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 15:34
· votar


Jonas Kahnwald

Hahaha! Torcendo mas sem dar uma zoada, não é?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?