Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 03/jan/23 17:02
· votar


Jonas Kahnwald
O orgulho exacerbado do patriotismo eventualmente acaba levando a guerras e outras sortes de atrocidades imbecis

Patriotismo no esporte é legal, né? E o mais legal é que se você quiser torcer para outro país que não o seu, você pode. A noção de pertencimento e os mecanismos envolvidos nas práticas competitivas emergiram da história filogenética da espécie. O esporte é um território em que essas experiências são inofensivas.

Já na política, o patriotismo está relacionado a vários graus de fascismo. Há sempre alguma tensão que envolve a pressuposição de superioridade de uma cultura sobre a outra. Daí, como você notou, vem as guerras, a segregação e até mesmo o aval da exploração de um povo sobre outro.

Wanton
Veterano
# 03/jan/23 17:04
· votar


JJJ
Embora, particularmente, eu preferisse Washington DC ou NY do que o Alabama, mas...

O sonho da nova direita brasileira é ser redneck.

JJJ
Veterano
# 03/jan/23 17:12
· votar


Wanton
O sonho da nova direita brasileira é ser redneck.

Com cheiro de bosta de cavalo pra todo lado e um arsenal embaixo da cama capaz de explodir meia cidade. Vidão, né?

makumbator
Moderador
# 03/jan/23 17:29 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho

Se vc tivesse nascido no Alabama, já estaria casado com uma parente e morando em uma fazenda cheia de armas automáticas.

makumbator
Moderador
# 03/jan/23 17:32
· votar


JJJ

Com os fertilizantes que tem em toda fazenda já dá para fazer muitas bombas. Os fuzis se assalto são meramente uma conveniência.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/23 17:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Com cheiro de bosta de cavalo pra todo lado e um arsenal embaixo da cama capaz de explodir meia cidade. Vidão, né?

Não, meu caro, bosta de vaca! De cavalo é jockeyano.

JJJ
Veterano
# 03/jan/23 17:46
· votar


Pedro_Borges
bosta de vaca

Pra mim, o cheiro é o mesmo... Ou tem sommelier pra isso também?

Drinho
Veterano
# 03/jan/23 17:54
· votar


JJJ

Embora, particularmente, eu preferisse Washington DC ou NY do que o Alabama, mas...

Seu viés é mais turístico, Jota.

JJJ
Veterano
# 03/jan/23 17:57
· votar


Drinho
turístico

Não. Cultural. NY e DC tem os melhores museus dos EUA, por exemplo.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/23 17:59
· votar


JJJ
Pra mim, o cheiro é o mesmo... Ou tem sommelier pra isso também?

Cheiro de bosta de vaca, principalmente quando está mais curtida e seca (esterco) é muito bom.

JJJ
Veterano
# 03/jan/23 18:08 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges

Tem gosto pra tudo...

Você devia rachar uma fazenda no Alabama com o Drinho.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/23 18:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Tem gosto pra tudo..

Sim, era o cheiro dos canteiros de cebola de minha mãe, bosta de vaca queimada, canteiros de alhos, canteiros de tomate, canteiros de pimenta e por aí vai, canteiros estes que eram regados por mim, filho caçula, com regador todas as manhãs. A noite a gente botava uma dessas bostas secas para queimar e espantar os pernilongos. Durante o dia ela também queimava para espantar as mutucas enquanto fazia o crochê. Quanta saudade, cara!

É uns cheiros que só quem foi criado nele sabe a beleza que é. Lembra do Luiz Gonzaga quando reencontrou seu pai Januário?

Lelo Mig
Membro
# 03/jan/23 18:34
· votar


"Você devia rachar uma fazenda no Alabama com o Drinho."

Pedro e Drinho, numa fazenda, vivendo vida de cowboys... seria tipo o segredo de Brokeback Mountain.

Wanton
Veterano
# 03/jan/23 18:41
· votar


Lelo Mig
seria tipo o segredo de Brokeback Mountain.

Drinho apostando o toba, Pedro fingindo que não curte.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/23 20:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Mas uma coisa eu quero deixar bem claro. Quem gosta de bosta é besouro, é por isso que não vou pegar o Drinho.

JJJ
Veterano
# 03/jan/23 20:58
· votar


Lelo Mig
Wanton

kkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# 03/jan/23 21:07
· votar


Lelo Mig e Pedro_Borges bancando os machões.

Essa é velha…

ProgVacas
Membro Novato
# 06/jan/23 12:52
· votar


Serviço De Fact Checking Do PT Aqui

É FALSA A NOTÍCIA DE QUE LULA BAIXOU DECRETO PARA MUDAR O NOME DE COLCHÃO DURO PARA PICANHA.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/jan/23 12:54
· votar


Meu colchão é de mola, portanto seria colchão mole ou colchão duro?

ProgVacas
Membro Novato
# 06/jan/23 13:00
· votar


Ahaha

É coxão. Essa possa não entendeu.

ProgVacas
Membro Novato
# 07/jan/23 09:27
· votar


Monark @monark

Muito loco pensar que em pleno 2023 nós vivemos em uma ditadura, com censura, tortura, perseguição política, o amor realmente venceu.

18:04 05/01/2023 Twitter Web App

Aqui tem gente que acredita nisso?

ProgVacas
Membro Novato
# 07/jan/23 19:22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Ídolo liberal

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/288/189/full/20230107_192118 .jpg?1673130127

Wanton
Veterano
# 08/jan/23 17:01
· votar


Para quem tinha dúvidas de que o pós-bolsonarismo é um fato concreto, só digo uma coisa: TOMA!!

A piada perdeu a graça de vez, essa gente tornou-se criminosa! E tem trouxa que dizia que não havia ameaça à democracia no bolsonarismo. Para os direitistas, o governo Bolsonaro foi só um governo normal. Alguns acham um governo ruim, mas nenhum entendeu a dimensão da merda que estava acontecendo!

Wanton
Veterano
# 08/jan/23 17:10
· votar


Essa gente precisa ser condenada por terrorismo. Os incitadores não podem ficar impunes! Vai faltar cela na Papuda.

brunohardrocker
Veterano
# 08/jan/23 17:14
· votar


Wanton
Papuda

Falando nisso, por onde anda o Zé Dirceu?

Wanton
Veterano
# 08/jan/23 17:18
· votar


brunohardrocker
Falando nisso, por onde anda o Zé Dirceu?

Tá vendo o que você faz? Os caras estão tocando o terror em Brasília e a sua preocupação é "e o PT?".

Wanton
Veterano
# 08/jan/23 17:20
· votar


brunohardrocker

Esse desespero para passar pano em vez de assumir a merda que a direita se tornou é puro pós-bolsonarismo. Muda a chave, cara! Você não é burro!

brunohardrocker
Veterano
# 08/jan/23 17:28
· votar


Wanton

Eu, pessoalmente, não concordo com a manifestação. Só que não posso fazer nada. Estamos numa democracia, se aquelas pessoas assim querem, nào depende de mim. E essa situação toda aí, não nasceu ontem. Ela é construída ha quase 20 anos, e o Zé Dirceu, que eu citei, não atoa, faz parte dessa construção.
Poderíamos estar num ambiente mais amistoso, onde candidatos legítimos concorrem, vencem, perdem e a vida segue. Mas não estamos vivendo isso. E não adianta tentarmos esconder isso debaixo do tapete. Teve, tem e vai ter conflitos por aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/jan/23 17:31
· votar


brunohardrocker

Eu, pessoalmente, não concordo com a manifestação.


Ah, vá tomar no cu, mano, na moral. Quer enganar quem, seu nóia?

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/jan/23 17:32
· votar


Só não tá junto com os cara lá pq é cagão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo